terça-feira, abril 26, 2011

William & Kate: O Filme


É o tipo de história de amor que mantém o público extasiado durante séculos. Mas, apesar de os fabricantes do filme para TV, sobre a vida do Príncipe William e Kate Middleton que tinham a certeza do sucesso em suas mãos, o filme foi um fracasso.



O filme produzido nos EUA, conta a historia de amor do casal real. Mas parece não ter agradado ao grande publico que criticou tanto o elenco, como a qualidade e o baixo orçamento do filme.



E, após a estréia de William & Kate, nos EUA dia 18 e na Inglaterra ontem (25), levou os espectadores para o Twitter em seus milhares de comentários sobre o quão ruim o filme, estrelado por Nico Evers-Swindell e Camilla Luddington, como o casal real.



Um espectador twittou: "Acabamos de ver o filme de Will e Kate e posso confirmar que é a coisa mais dolorosa e terrível que a humanidade já criou".
E outra acrescentou: "Vendo algumas destas terríveis Will & Kate, o filme. Eu não sei por onde começar em como isso é ruim! Ridículo e inacreditável. "
Os telespectadores que viram e alguns críticos classificaram o filme para a TV como “É tão ruim, é terrível, embaraçosamente, aflitivamente medonho."



Um espectador disse que o príncipe William, teria visto o filme com Kate Middleton, mas ninguém sabe qual foi à opinião do casal sobre o filme. Lauren MailOnline de Paxman chamou o filme "realmente terrível", acrescentando que é "um elenco sem talento, mal executado, mal editado e surpreendentemente chato conta do percurso de Kate à realeza.”



No entanto, enquanto a maioria dos espectadores se desesperou com a qualidade do filme, outro escreveu no Twitter que havia gostado do filme de 110 minutos, porque foi “tão ruim, que era bom”.



O crítico do jornal London Evening Standard, Richard Godwin, disse que é um "clássico", acrescentando que "os críticos nos EUA foram duros dizendo que é um filme bobo e romântico, mas há pontos positivos. É reconhecidamente um filme, pois passa na tela. Eventos se passam para frente."  Um telespectador escreveu no Twitter: "Kate e Will é um filme horrível, mas surpreendentemente assistível”. Enquanto outro disse: "Kate e Will - O Filme ... Brilhantemente horrível”, "Vamos ver os filmes de orçamento mais baixo no C5”.



E, apesar da enorme quantidade de comentários negativos na imprensa em torno do filme, Nico Evers-Swindell, que interpretou no filme de William, disse que o filme era para ser alegre. Ele disse: "Há uma boa razão para eu não estar lendo os comentários. Você está lidando com o menino e a menina de ouro da Grã-Bretanha agora.”



Mas apesar das criticas estou muito curiosa pra ver o filme, é uma historia de amor, o conto da Cinderela moderna. Todas as garotas têm um pouco da Cinderela em si, sonham em ser a Cinderela. E é isso que o filme mostra uma Cinderela real. Veja o trailer:


O casamento real está chamando atenção do mundo e atingindo a todos, porque no fundo todo mundo gosta de uma boa historia de amor. E querem ver um final feliz. “William & Kate” já está disponível em DVD na Inglaterra (sugestão de presente de aniversário pra mim Hahaha...).


Você quer ver o filme? Está ansioso para o casamento? Comente!



Beijinhos @lizierbrunet


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...