segunda-feira, abril 18, 2011

Gossip Girl is Back


OMG! “Gossip Girl” volta hoje (18/04) nos Estados Unidos e o vídeo promocional dos cinco próximos (e últimos) episódios da temporada está de deixar qualquer fã louca! (Eu já gritei muuuuuito quando vi).



Como todo season finale, a trama vai se encher ainda mais de emoção, drama, conflitos, e claro, muito romance. Vou adiantando: Novidades não vão faltar, principalmente na vida da nossa Queen Blair.



Desde o último episódio, todos se perguntam o que vai acontecer entre Blair e Dan depois “daquele” beijo. Será que o casal mais improvável de todo o Upper East Side vai ficar junto? Ou Blair e Chuck vão se reconciliar? 



No início da temporada, Blair e Serena foram para a França por lá Blair conheceu o Príncipe Louis. Adivinha! Ele estará de volta à série disposto a conquistar o coração de B. Veja o vídeo:


No teaser acima, vemos que Blair é disputada por três personagens e que acabará ficando noiva de um deles. Isso mesmo, N-O-I-V-A! OMG! 



Pra matar a curiosidade, será do príncipe (lindo, divino, maravilhoso), sei disso porque vi as cenas filmadas pelas ruas de Nova York e passa Blair dando uma de Kate Middleton (Assumo que também quero um príncipe, um de verdade!).



Ah! Nos próximos episódios, veremos uma antiga conhecida de volta a série. Sim, Georgina Sparks, porque a personagem está de volta não se sabe, mas podemos ter certeza que ela veio pra causar muitos problemas na vida de Serena e seus amigos. Tem mais: a irmã de Lily vai aparecer na serie, junto com uma prima de Serena e Jenny, vivida por Taylor Momsen, ainda não tem volta certa.



E aí? Estão loucos pela volta de GG? Com quem a Blair deve ficar: Chuck, Dan ou o Príncipe Louis? Façam as suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...