sexta-feira, abril 22, 2011

A Garota da Capa Vermelha


O lobo mau agora é lobisomem. Pelo menos em “A Garota da Capa Vermelha”, a releitura de terror de ‘Chapeuzinho Vermelho’, que estreou hoje (22/04). No filme, o vilão, em vez de engolir a vovozinha, entra no corpo dos humanos para fazer suas maldades num vilarejo medieval.



No entanto, a jovem Valerie (Amanda Seyfried) tem a capacidade de conversar com o bicho e tentar impedi-lo. Dirigida por Catherine Hardwicke, a mesma de ‘Crepúsculo’, a produção tem os traços da cineasta nas cenas de ação em meio à floresta, assim como os vampiros da saga aparecem lutando. Pra falar a verdade o filme é muito parecido com a saga dos vampiros, o que torna há historia um pouco fraca, pois muitas vezes você confunde as historias de tantas semelhanças com a fotografia e narrativa que é a marca de Catherine.
Numa versão bem mais sombria e assustadora, mas que vale à pena conferir, veja o trailer aqui:

 



O filme tem Amanda Seyfried, de “Querido John” e “Cartas Para Julieta”, como a Chapéuzinho e o gato Shiloh Fernandez, que também protagoniza o novo filme da Ashley Greene “Skateland”, e promete ser uma das revelações do ano. Aliás, não consegui deixar de notar que ele é beeem gatinho. Todo um charme latino rolando!



Então aproveite o feriado e vá ao cinema conferir “A Garota da Capa Vermelha”. 



Ficou curioso? Vai ver o filme? Comente!!!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...