terça-feira, abril 05, 2011

Novidades sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2


Todo mundo sabe que sou apaixonada por Harry Potter, que a saga de livros e filmes fez parte da minha vida! Mas agora está chegando ao fim, o que me deixa muito triste. Mas tudo um dia tem que acabar.



O canal americano ABC divulgou o primeiro sneak peak e mais uma nova foto de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″! E se depois de assistir à primeira parte do capítulo final já estava mega ansiosa, imagine agora, com essa prévia cheia de cenas muuuito tensas!


E o melhor é que, além de ter um gostinho do que virá quando o filme estrear (só em 15 de julho!), deu pra matar a saudade do Daniel Radcliffe, da Emma Watson e do Rupert Grint, que comentam o final da saga!


Infelizmente não consegui o ultimo vídeo com legenda, mas tem um vídeo que mostra trechos do filme e com legenda, que saiu no final do ano passado.



Pra minha felicidade e de muita gente louca por HP como eu, vai ficar feliz de saber que o DVD de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1″, chega às lojas em 15 de abril. Nossa eu tava surtando atrás desse DVD novo e só Deus sabe o quanto eu infernizei meus amigos por isso. Posso dizer que esse vai ser o melhor presente de aniversario que vou ganhar (alguém ai quer me presentear e ser amado pra sempre?! Hahahaha...).



Preparadas para a parte final de “Harry Potter”? Quero que chegue looogo!! Mas ao mesmo tempo não, será o fim, pra sempre, sniff...
Gostaram dos vídeos? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...