domingo, abril 10, 2011

Till The World Ends – Britney Spears


Com o lançamento do disco “Femme Fatale” (que já falei aqui) essa semana, Britney Sears lança sua nova musica “Till The World Ends” junto com um vídeo incrível.



O mundo vai acabar, mas Britney só quer uma coisa: que você continue dançando até o fim, sem parar. O vídeo do single acabou de sair e mostra uma festinha em túneis subterrâneos (isso, uma festinha no esgoto! haha). Enquanto o mundo está acabando, uma galera se reúne e dança loucamente.
Assista “Till The World Ends”:


Ahhh! Que vontade de participar de uma festinha com a Brit! Chama a gente, diva! Ela continua arrasando, diva total!!! 



O figurino também é perfeito: hot pants + jaqueta sonho de consumo de couro com studs da Burberry. (Detalhe: essa jaqueta virou meu sonho de consumo há alguns meses, pra falar a verdade é uma necessidade de vida! Hahaha...)



E “Femme Fatale” já é considerado sucesso absoluto. Brit está de volto ao topo do sucesso, a Sony Music informou que a cantora bateu um novo recorde ao se tornar a primeira mulher que se manteve pela sexta vez no ponto mais alto das listas de vendas de CDs nos Estados Unidos. O novo álbum da cantora, lançado há apenas uma semana, garantiu recorde de vendas e é considerado por críticos o melhor trabalho da loira. Além disso, é o segundo disco mais vendido neste ano em sete dias nas prateleiras.



O que achou do vídeo? Comente!!!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...