segunda-feira, abril 11, 2011

Ooh la la! Emma Watson grava campanha para Lancôme em Paris


Estrela da campanha da Burberry, destaque de vários editoriais de moda, dona de um cabelo megaestiloso e sempre destaque no tapete vermelho. Alem de ser eleita o ícone de estilo no Elle Style Awards 2011, Emma Watson agora é o novo rosto da marca de cosméticos de luxo Lancôme.



Em fevereiro Emma ganhou mais um título fashion: a atriz foi eleita o ícone de estilo no Elle Style Awards 2011, premiação da versão inglesa da publicação!  Para ir à entrega do prêmio, que rolou em Londres, ela escolheu o vestido curtinho e com aberturas estratégicas (olha como o desenho a deixou ainda mais em forma!): bem clean e fashion, como ela adora!



Quem entregou o troféu para a atriz foi à estilista Vivienne Westwood! “É uma sensação incrível. Moda é algo que eu amo. Eu tento não pensar muito sobre isso. Eu tento e bloqueio tudo isso e apenas faço o que eu amo e me divirto com isso. Eu realmente tenho sentido um pouco mais de pressão ultimamente, mas é apenas uma diversão para mim”, disse Emma ao site do jornal britânico Daily Mail.



Logo depois lançou a coleção primavera/verão para People Tree (que já falei aqui). Agora ela é eleita novo rosto da marca de cosméticos Lancôme e já está trabalhando pela marca!



A atriz já foi fotografada pelo bombabado Mario Testino em Paris. Amei o look da campanha, que acho que tem mesmo bem a cara da Emma: vestido nude bem feminino acompanhado de jaqueta de couro e ankle boots!


E como a campanha é voltada para os produtos de beleza, o make também tem destaque: Emma usou um batom vermelho bem vivo, hit nas passarelas e entre as famosas!



“Graças ao seu charme, romantismo e sua inacreditável modernidade, Emma Watson se tornou o ícone de uma geração”, declarou a presidente da Lancôme Internacional, que disse ainda que Emma dará uma cara fresh à marca.



Emma gravou as cenas da campanha pelas ruas de Paris, uma noite romântica e muito bem acompanhada. Ela filmou ao lado do belo ator francês Cyril Descours co-estrela da campanha. O cara é um gato e pode ter certeza que vai deixar todas nos apaixonadas, se deu bem a Emma.



No dia seguinte ela continuou as gravações por Paris, só com um look para o dia. Vestindo short de renda branca, blazer cor de pêssego, gravata e chapéu-coco com sapatos nude. Ela arrasou no estilo “parisiense”.



Já deu pra perceber que a campanha ficará liiinda!
O que acharam da Emma na nova campanha da Lancôme? Gostaram? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...