terça-feira, março 08, 2011

Emma Watson lança coleção primavera/verão para People Tree


Ícone de estilo Emma Watson continuou a tomar uma posição para a moda ética do Comércio Justo e acaba lançar sua terceira coleção com a People Tree, marca conhecida por promover a sustentabilidade econômica, social e ambiental.



A atriz de Harry Potter além de ser a garota-propaganda da marca, também assina as peças da campanha: esta é a terceira e última coleção feita pela atriz em parceria com a People Tree. 



Emma disse: “Eu desenhei a coleção ano passado, depois que entrei na universidade. (…) Juntos [com os diretores da marca] decidimos todas as cores, tecidos e modelagens. Mais do que tudo, tomamos cuidado para desenhar uma coleção realmente ‘usável’, que verdadeiramente celebrasse os ideais do comércio justo da People Tree no mundo.”
"O processo de design continuou comigo, provando cada uma das peças para obter o caimento exatamente como eu queria, e depois eu visitei Bangladesh para ver as roupas realmente sendo feita e conhecer as pessoas que fazem isso.”
"Foi uma experiência incrível e mudança de vida. Eu queria que todos tivessem a oportunidade de ver a diferença que Comércio Justo faz.” 



A coleção primavera/verão cheia de colaboração de Watson com a People Tree está sendo lançada para coincidir com a Quinzena do Comércio Justo, que começou 28 de fevereiro.



Com peças que vão do estilo casual (com jeans, estampas como xadrez e florais), a outras com uma pegada mais urbana (como o vestido com correntes e a t-shirt com a bandeira da Inglaterra).



Belíssima, a garota pousou para fotos em um campo de verão, meio a uma plantação de trigo.



A coleção também apresenta mini-vestido mangas longas, que ela exibiu ao lado de uma moto à moda antiga.



Emma também exibiu vestidos para a marca, que inclui tecidos estampados, bolinhas e desenhos florais.



No site da People Tree dá para ver mais peças da coleção!



O que acharam da coleção? Bem a cara da Emma não acha? Comentem!!!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...