sexta-feira, março 04, 2011

Look do dia: Casamento


Oi galera, lembram que tinha comentado do casamento do meu grande amigo Luciano? Pois é, sábado (26) ele casou com o amor da vida dele Maria Rosa.  O casamento foi lindo, emocionante, chorei litros... Foi muito bom, me diverti muito e fiquei muito feliz pelos noivos, desejo toda felicidade do mundo e que Marrosa faça meu “irmão” Luciano muito feliz!!!



Bem, mas eu vim falar, foi sobre o meu look usado no casamento. Eu passei o mês vendo isso, escolhi uns mil modelos, comprei seis vestidos, mas no fim decidi que minha mamãe fizesse meu vestido. Assumo que não foi tão glamoroso quanto os que eu tinha escolhido, mas não poderia fazer muito, já que as maquinas da minha mãe estão um pouco quebradas (ela parou de costurar a séculos, ai elas quebraram). Daí só sobrou uma maquina básica, mas minha mãe é muito boa, faz milagres ate costurando a mão se precisar. Mas é alta costura! Hahahaha...



Usei um vestido azul royal (que está bombando no momento), com o busto todo de paete. Uma bolsa que eu sou apaixonada totalmente furta cor, rodei a cidade atrás de brincos vermelhos, adoro azul com vermelho é puro luxo. A sandália eu ia com uma, mas como estava incomodando eu resolvi trocar pela vermelha (não existe classe, quando se esta desconfortável).




Detalhe para sandália:



Look:

Vestido: Marie Muniz (minha mãe)
Sandalia: Dumond
Bolsa: Veio de Paris
Brincos: Elite


Make e Hair:



Como já estava com um ar retro, pelo modelo do vestido, resolvi fazer um make meio Pin Up, olho com delineador gatinha e boca com batom vermelho (adoooooooooooro). E o cabelo, tentei fazer ondas tipo diva pra completar o look Pin Up, mas quando foi perto do casamento tava desfazendo os cachos (cabelo muito liso ¬¬), daí resolvi prender a parte de cima e deixar caído nas pontas (o que ficou bem legal). 



E ai, gostaram do look? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...