sexta-feira, março 04, 2011

Oscar 2011 – Look’s


Como já falei no post anterior sobre a cerimônia do Oscar, agora voltei pra falar dos looks usados pelas estrelas de Hollywood, no red carpet mais famoso do mundo. Confesso que esse ano não cheguei a AMAR loucamente nem um look, não teve aquele vestido WOW, nem aquela produção de cair o queixo como nos anos anteriores. E a única estrela que arrasou no quesito moda foi à anfitriã do evento Anne Hathaway, foi a diva da noite.



Anne Hathaway foi uma das apresentadoras do evento, e por isso trocou várias vezes de figurino! Cada um mais maravilhoso que o outro, muitas vezes eu nem prestava atenção nos prêmios e sim no look que ela usava a cada aparição. No total foram oito, no palco ela usou sete.
Tom Ford, Oscar de la Renta, Versace, Armani Privé, Vivienne Westwood, Givenchy, Lanvin. Quero todos pra mim, mas meus favoritos foram o Versace e Armani Privé, simples e glamoroso. Amei!!!



Para chegar ao Oscar, Anne optou pelo clássico vermelho Valentino (que me apaixonei), que também foi de vermelho foi Sandra Bullock, de Vera Wang (que estava divino), e Jenniffer Lawrence não estava feia, mas cadê o glamour? Ainda mais porque ela estava indicada na categoria de melhor atriz, com esse vestido minimalista da Calvin Klein (super apagado).
Natalie Portman e Scarlett Johansson, por sua vez, escolheram o roxo, mas em modelos bem diferentes. Natalie escolheu um vestido que a cor valorizou o tom de pele e o modelo favorece suas formas de grávida, mas como ela era a grande atração da noite, acho que poderia ter caprichado mais (ela já exibiu vestidos melhores). Scarlett, por sua vez, escolheu um D&G meio duvidoso, a parte de trás ate estava bonito, mas na frente eu achei uma coisa meio esquisita na parte do busto, com essa transparência meio duvidosa, mas no geral ela estava bem bonita, esse cabelo foi o ponto alto do look.



O nude ganhou destaque no look da Haillee Steinfeld, que optou pelo comprimento retrô, um pouquinho mais curto que os longos tradicionais. A própria Hailee deu ideias para o modelo do vestido, da grife Marchesa. Detalhe: mais tarde, para ir a uma festa, a atriz deixou de lado o salto e se jogou no All Star (para um Oscar, mesmo uma festa pos-Oscar não cai bem, mas ela é jovem, deixou o look divertido).
Entre as famosas que apostaram em vestidos mais volumosos, destaque também para a Halle Berry, também de Marchesa e a Hilary Swank, de Gucci Premiere (amei esse vestido)!



Mandy Moore de Monique Lhuillier, foi uma das mais elogiadas da noite com o longo nude que combina tule e brilho que se confundem com o tom da pele dela (achei lindo). Gwyneth Paltrow, com mais um vestido minimalista da Calvin Klein apostou no longo metalizado. Muita gente achou bonito, mas eu particularmente achei sem graça, mesmo com o tecido metalizado, não fez muito a minha cabeça. Pra falar a verdade não sou muito fã dos vestidos da Calvin Klein, esse estilo minimalista não me agrada. O outro que ela usou quando cantou, estava beeem melhor.
Michelle Williams de Chanel Couture usou branco com aplicações de pedrinhas e Mila Kunis de Elie Saab no delicado vestido lilás que tem umas transparências estratégicas, muita renda e drapeados (muito lindo esse vestido, quero pra mim).



O preto apareceu no vestido da Busy Phillips, um modelo bem perigoso, que aumenta muito o quadril, no da brasileira Camila Alves de Kaufman Franco. E na clássica combinação com branco da Reese Whiterspoon, de Armani Prive, está toda correta, cabelo super fofo, make perfeita e vestido super clássico (adorei o look). Amy Adams optou pelo azul todo brilhante de L’Wren Scott e jóias Cartier, feitas de diamantes e mais de 30 quilates de esmeraldas (me apaixonei pelo vestido, as joisas, quero todo pra mim). Já a versão vibrante da cor foi à escolha da Mandy Moore para se apresentar no palco do Oscar.

Nas festas pós Oscar:



Impossível deixar passar em branco esse casal super estiloso: Selena Gomez e Justin Bieber chegaram com looks combinadinhos (reparou que o lenço dele é da cor do vestido, e na alça do vestido tem uns detalhes em preto?). 



O vermelho, aliás, foi uma das cores que mais bombaram! Anna Paquin, Anna Kendrick e Zoe Saldana, de Prabal Gurung, apostaram na cor. Anne Hathaway foi com o longo Versace, que ela usou na premiação, para a festa. Enquanto Jennifer Hudson, com o laranja vibrante da Versace (acho que o vestido não caiu bem nela, o busto ficou muito estranho).



Como as festas são mais informais, várias famosas apostaram nos vestidos curtinhos! Taylor Swift não esqueceu do brilho, assim como Vanessa Hudgens, que apostou no tomara que caia prata (elas sempre arrasam). Amanda Seyfried, Lola e Emma Stone preferiram modelos mais descontraídos, que também poderiam funcionar em uma balada, por exemplo.



Transparências, principalmente sobre nude, foram o hit fashion das festas! Jessica Szohr e Sofia Vergara optaram pelos longos, enquanto Jena Malone, Zooey Deschanel, de Valentino, e Mia Wasikowska ficaram mais à vontade nos curtos (pra ser sincera o que eu mais gostei foi o da Mia, super fofo).



Lea Michele ousou com o vestido azul todinho em paetês. Emma Roberts também apostou no brilho, mas em uma versão mais discreta (Esse vestido é um arraso). Dianna Agron, por sua vez, preferiu a elegância do azul marinho.


E mesmo com tantos looks fashionistas, também tem espaço para os neutros. Hayden Panettiere e Claire Danes foram de branco, Kelly Osbourne com o longo girlie cinza e Ashley Tisdale e Jessica Biel se jogaram no nude + brilho. Adorei o da Kelly e da Ashley, muito lindos!



O preto também apareceu nas festas, com os vestidos clássicos da Liv Tyler e Jenna Ushkowitz. Kim Kardashian valorizou o corpo com o modelo sereia, enquanto Eva Mendes, de Donna Karan, e Miranda Cosgrove preferiram os mais curtinhos (arrasaram)!!!



Quem me deixou chocada mesmo foi Nicole Kidman, sempre sinônimo de elegância, mas ela anda derrapando um pouco ultimamente. No Oscar ela caiu de vez, estava pééééééssima nesse Dior. Foi o erro. Tecido feio, corte esquisito, cor que não favorece ela, acessórios que não combinam, estava horrível.

E ai, o que acharam dos looks do Oscar? Quais vocês gostaram mais? E quais não gostaram? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

2 comentários:

  1. Realmente.. ja houve anos melhores no quesito roupa.. essa ano q a maioria (nao digo todas) foram mais light.. acho q por causa da crise financeira auhsaushua mostrar austeridade aushauhs ta otimo seu blog, boa formatação.. texto muito bem redigido.. bjuss saudades..

    ResponderExcluir
  2. Eh a crise, adorei kkkkkkkkkkkkk..
    Vlw amour!
    Beijinhos tbm!
    Saudade!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...