quarta-feira, março 23, 2011

Love B. and C.


Que sou apaixonada por Gossip Girl todo mundo sabe. Que vocês são apaixonados por Gossip Girl eu tenho cada vez mais certeza, isso porque os posts sobre o seriado fazem muito sucesso. Para agradar vocês e saber mais sobre um dos meus vícios, sempre penso em posts legais sobre a série, que está atualmente na sua 4ª temporada. Mas como está em recesso desde o carnaval e só deverá voltar ao ar no dia 18 de abril (já estou super ansiosa), resolvi rever os melhores episódios da serie. 



Sou completamente #teamchuckbass e torço muito para ele e a Blair ficarem juntos. Se existe um personagem que parece comigo, essa é a Blair, em todos os aspectos. E se existe um cara que eu sempre sonhei pra minha vida, pode crer que é uma copia perfeita do Chuck! Entendo o amor de Chuck e Blair, é como o meu amor por alguém que deve está perdido em algum lugar. Hahahaha...



E para mim os melhores episódios do meu casal querido é o 25° episodio da 2° temporada e o 2° episodio da 4° temporada. Eu confesso que chorei litros com os dois episódios. O primeiro foi emocionante e perfeito, fala do inicio do namoro dos dois. E o segundo já foi um pouco triste, que foi a conversa deles na estação de trem em Paris. Para mostrar como as cenas foram perfeitas, trouxe os diálogos de Blair e Chuck, enfim, vou para de falar ou escrever e deixar vocês conferirem a conversa.



2° Temporada - Episodio 25:



Começa com Blair andando pelas ruas de Nova York, ate que encontra Chuck a sua espera com vários presentes:
 Blair: Por que não está na Europa?
Chuck: Eu estava em Paris. Só para pegar seu macaron favorito. Do Pierre Herm.
B.: E Alemanha?
C.: Para pegar suas meias Falkes favoritas. Sabe como eu as adoro.
B.: E o que está fazendo aqui, então?
C.: Você estava certa. Fui um covarde fugindo de novo. Mas todo lugar que fui, você estava comigo. Então eu voltei.
B.: Quero acreditar em você. Mas não posso. Você me magoou muitas vezes.
C.: Pode acreditar em mim agora.
B.: Só isso?
C.: Eu também te amo!
Eles se beijam e ela diz:
B.: Pode dizer de novo? Estou falando serio, diga de novo.
C.: Eu te amo. Eu te amo. São 3... 4... Te amo!
E continuam se beijando. É a cena mais linda, perfeita que já vi!!! Chorei litros quando vi e invejei muito. O Chuck é tão perfeito! *-*


4° Temporada - Episodio 2:



A cena basicamente se passa na estação de trem em Paris, quer coisa mais chique? Ele vai fugir e ela vai pedir que ele não vá:
Blair: Só porque você está vestido pobremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
B.: Devia ter me dito que levou um tiro.
C.: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
B.: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
C.: Quando acordei, minha identidade tinha sumido, ninguém sabia quem eu era, ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
B.: Mudar seu nome não muda quem você é.
C.: É um bom começo, uma chance de ter uma vida simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez me tornar uma pessoa que alguém pode amar.
B.: Alguém te amou. E… Você deve isso a ela... E a todos a que esta deixando pra trás... Não fugir, que é o que você está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que você está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
C.: Destruí a única coisa que já amei.
Ela devolve o anel que ele havia comprado para ela, e diz:
B.: Não te amo mais. Mas precisa de muito mais do que você para destruir Blair Waldorff.
C.: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
B.: É verdade. Mas não seria meu mundo, sem você nele.





Bem, essas são as minhas cenas favoritas da serie até hoje. Torço muito para Chuck e Blair ficarem juntos!!!



E vocês gostaram das cenas? Também amam o casal de vilão favorito de GG? Comentem!!!
Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...