domingo, fevereiro 13, 2011

Moda Gossip Girl


Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por Gossip Girl, e passei o fim das minhas férias revendo todas as temporadas da serie, que agora está na sua 4° temporada. Eu super fã não perco um episodio, passo a semana ansiosa esperando por mais um novo episodio, que sempre é cheio de novidades, romances, dramas e o que eu mais amo: MODA!!! Juro que às vezes grito de tão linda que são as roupas (abafa =P). 



Bem e por falar nesse amor tão grande que não tem explicação vim aqui pra unir duas paixões: Gossip Girl e Moda! Vou falar da moda em GG nas três primeiras temporadas. As roupas e estilos das principais personagens da serie: Blair Waldorf, Serena van der Woodsen e Jenny Humphrey.



Blair Waldorf : 



1ª temporada:
Interpretada por Leighton Meester, a patricinha do Upper East Side é a principal representante do estilo preppy na série. Sempre muito bem arrumada, Blair aposta em meias ¾, meia-calça colorida e rendada, sapatilhas e trench-coats para ficar sempre elegante. Vestidos mais delicados entram em cena em ocasiões especiais, e quase sempre vem com estampas florais, uma das preferidas da Blair. Já na primeira temporada a tiara virou a marca registrada da personagem, é tipo a coroa da Queen B.


2ª temporada:
Blair mantém o figurino elegante, mas seus looks ficaram mais divertidos com trench-coats de cores vibrantes. A meia-calça continua a fazer parte da produção da patricinha, que nesta temporada usa mais saltos altos e também passa a apostar mais nas maxibolsas.



Quando precisa de um look mais chique na segunda temporada, ela não pensa duas vezes: vai de renda, bordados, brilhos e transparências discretas. Esses itens deixam o look bem feminino e delicado, a cara dela! Na formatura, ela arrasou com o vestido com bordado dourado – claro que também não poderia faltar a tiara, dessa vez uma coroa mesmo!



No verão, aposta em vestidos super fofos! Enquanto está de férias na praia tanto o modelo mais justinho quanto o com saia rodada e cintura marcada que valorizam o corpo dela. De volta à cidade, as peças ganham uma cara mais urbana, com shorts e saias mais compridas, mas também bem fresquinhas!



3ª temporada:
A terceira temporada Blair continua a usar muitas estampas florais no verão! Babados, listras e muitas cores também entram no figurino, que conta com acessórios como a pulseira de flor, sandália abotinada e pérolas para valorizar o look. Ela vai passando por uma transformação, sai um pouco do estilo preppy e menininha para o estilo mais adulto, mas continua muito feminina.

Serena van der Woodsen:



1ª temporada:
Desde o começo Serena van der Woodsen, interpretada por Blake Lively, é quem tem o figurino mais cool da série, bem inspirado no estilo boho-chic. Para deixar o uniforme do colégio mais moderno, Serena combina a sainha xadrez com coletes, cardigãs estampados e jaqueta de couro, além de meias ¾. Mesmo em uma ocasião mais formal, o vestido longo da Serena foge do lugar comum: o modelo é cheio de babados e com um decote bem diferente!



2ª temporada:
Serena continua com seu figurino cool, mas dessa vez investe em produções mais urbanas e menos folk. O xadrez aparece em casacos super estilosos, enquanto o jeans ganha mais glamour com suas adoradas ankle boots!



O figurino dela faz uma linha mais sexy, e nesta temporada isso foi destaque principalmente nos modelos de festa da personagem, a maioria com decotes bem generosos! Os míni vestidos também tiveram vez em looks mais descontraídos, combinados com ankle boots ou jaqueta de couro.



3ª temporada:
No verão, Serena aproveita para valorizar as pernas com mini shortinhos e saias, combinados sempre com salto alto. Pontos coloridos modernizam a produção, que aproveita a influência boho-chic em combinações com coletes e regatas soltinhas.



Ela está mais sexy do nunca nessa temporada! Vestidos justos e curtos valorizam o corpão da personagem, que também não dispensa o salto alto!

Jenny Humphrey:



1ª temporada:
Jenny Humphrey, interpretada por Taylor Momsen, é uma garota do Brooklyn que estuda em um colégio de elite de Nova York. Nesta temporada, ela faz de tudo para se integrar ao grupo de amigas (e súditas) de Blair, e, para isso, aposta em um figurino college parecido com o delas: por isso os trench-coats, meia-calças e tiaras.



2ª temporada:
Jenny vai desencanando de participar da elite de Nova York e com isso seu estilo também ganha uma cara mais descontraída. No verão, vestidinhos curtos e de cores claras estão no figurino, mas logo ela adota looks mais sóbrios e com uma carinha mais rock e de inspiração até meio punk. As cores predominantes passam a ser o preto e cinza, sempre com make e sapatos pesados.



3ª temporada:
Nessa temporada parece que Jenny vai amadurecendo seu estilo, que fica mais rockinho do que nunca: camisa xadrez, listras e tachas entram com tudo no figurino dela, a maioria em cores sóbrias! Será que o estilo dela continua assim ou mais uma virada na vida da personagem vai fazer tudo mudar?



A 4° temporada está no ar, mas em breve eu trago pra vocês um post especial sobre essa temporada que está arrasando. Pra adiantar, ela começa com as férias de verão de Blair e Serena em Paris, solteiras e só fazendo compras (um sonho*-*).
E ai o que acharam dos looks das personagens mas estilosas de GG? Comentem, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...