domingo, fevereiro 13, 2011

That's The Truth


Oi galera, hoje vim apresentar a vocês o novo single da minha banda favorita McFly, “That's The Truth”. Confesso que estou apaixonada pela musica e até chorei com o vídeo oficial. Ok, sei que é McFly e sempre amo tudo, mas a musica é linda e o vídeo ta perfeito, emocionante.



A música ‘That’s the Truth” faz parte do último álbum do banda, o Above the Noise, e estreará oficialmente nas rádios a partir do dia 6 de março, mas já ganhou um video e está conquistando todo mundo com uma batida animada e ao mesmo tempo romântica. 



A letra da música é um desabafo de um garoto, que se sente superinjustiçado pela namorada, fala que ele se deu por inteiro e ela não deu à mínima. A musica já tem uma letra super tristonha, daí no vídeo, o Dougie está todo fofo atuando! É ele que interpreta o cara da história, e sofre muito com o coração partido, tadinho! Veja o video aqui:


Eu que sou super apaixonada pelo Dougie e vê-lo sofredo não foi legal, e acabei chorando com ele. Principalmente que não da pra deixar de comparar a musica com o romance de Dougie Poynter com Frankie Sandford. Todos nós sabemos que existe muito deles nessa musica, mas será que o baixista do McFLY já superou isso? Aparentemente o novo single da banda pode ter sido inspirado no coração partido de Dougie por causa do término de seu namoro e até mesmo dá pra vê-lo chorando e com uma aparência desesperada no video. 





E para nós fãs que sofremos juntos com o Dougie, não podemos deixar de nos emocionar com o video e dizer muito Own! Mas nada como usar seu coração na manga para ganhar milhões de garotas sentimentais, como eu. Ver o video da vontade de ir la e da muito carinho pra o nosso pequeno Dude (Dougie to aqui, ta?).



Todos sabem que a Frankie nunca gostou de verdade do Dougie, só namorou com ele porque sabia que ele sempre foi apaixonado por ela e queria promover a bandinha (projeto de Spice Girls) “The Saturdays” dela. Depois machucou o Dougie e hoje está, aparentemente, namorando o jogador de futebol inglês Wayne Bridge.



Bem se vocês curtiram a musica e o video comentem, ok?!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...