sábado, fevereiro 19, 2011

Kayti


Oi galera, hoje vim falar de uma pessoa maravilhosa... Minha querida amiga Kayti.
Nos conhecemos na faculdade, há uns 3 anos atrás. Desde o inicio viramos amigas, mas com o passar do tempo fomos ficando mais próximas e hoje ela é uma irmã querida, uma companheira.
Ela me conhece como poucas pessoas, sabe muito sobre mim, sei que sempre que preciso ela está lá, me ajuda sempre. Muito obrigada por tudo amiga!
Que nossa amizade dure por toda a vida, porque te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceu, posso dizer que você é uma das minhas Best-Friend-Forever.
Quero te desejar felicidade eterna porque você merece, muita luzsaúdesucesso... Que Papai do céu te ilumine sempre e realize todos os seus sonhos!!!
Parabéns nesse dia especial, que você está ficando mais velha e ganhando mais sabedoria.

Feliz Niver!!!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...