domingo, fevereiro 20, 2011

Hold It Against Me – Britney Spears


Depois de muita espera, expectativa, ansiedade e 14 teasers, Britney Spears divulgou nesta sexta-feira (18) o vídeo oficial de "Hold it Against Me", primeiro single do álbum "Femme Fatale". 



Esse vídeo trás Britney vamos dizer assim, diferente, moderna, explorando menos seu lado sexy e muito mais ousada. Nunca vi nada parecido. Primeiro foi uma angústia no mundo, quando rumores começaram a tomar conta de todas as mídias, dizendo que ela ia voltar, depois foi outro rebuliço quando o nome da música foi revelado. Lembrando que a canção foi liberada para o mundo no mês de Janeiro (como falei aqui), e no mês de Fevereiro ela revelou o nome do Cd, cujo foi intitulado como Femme Fatale.



Em meio à (muitos) efeitos visuais, a loira aparece em forma, de roupas curtas e apertadas. O vídeo fica mais interessante depois dos dois minutos, quando ela retoma o que foi seu trunfo no passado: coreografias.



O ápice do clipe é um momento metafórico: uma luta contra ela mesma, com direito a pontapés e socos em sua própria cara, sobre um salto altíssimo. Em cenas intercaladas, jatos de tinta colorida saem de suas mãos e mancham um vestido branco enorme.



A sequência parece ser um desabafo de quem está ha alguns anos prestes a derrotar a si mesma, após internações e escândalos (com direito a raspar o cabelo e atacar um carro com um guarda-chuva).



Quem sente falta da meiga Britney de "Baby One More Time", há alguns flashes do video que, em 1999, lançou a cantora pop para a arena da fama e de outros vídeo dela.



OMG eu nem acredito até agora!! Galera sorry, mas eu fiquei muito emocionada (em choque mesmo) quando eu vi o produto final. Meu Deus ela tá divinamente encantadora. Eu não aguentava mais de tanta ansiedade pra ver esse mais novo Sucesso da Princesa do Pop. Não tenho nem palavras pra descrevê-lo. Alias tenho sim. É MARAVILHOSO, ÓTIMA PRODUÇÃO, ÓTIMOS BAILARINOS, EFEITOS ESPECIAS DE PRIMEIRA QUALIDADE. É melhor vocês verem com seus próprios olhos! Confiram abaixo o novo vídeo:



Veja o que ela falou através de seu Twitter Oficial: “Espero que vocês tenham amado o videoclipe que nem eu. Se não gostou, vou dar um chute 'kung fu' em vocês como naquela mulher no videoclipe”. 


"Femme Fatale" chega às lojas no dia 15 de março em todo o mundo.



E aí, gostaram do novo clipe da Britney? Não dá vontade de se jogar na pista de dança ao som de “Hold it Against Me”?! Comentem!!!



PS: Quero mandar um beijo especial pra minha amiga (e super fã de Britney) Nara (vulgo Gaga), ela que sempre conversa comigo sobre Britney! Beijão Gaga!!!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...