quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Grammy Awards – Look

Oi galera, voltei pra falar dos looks das celebridades no Grammy Awards 2011, teve do bom gosto ao exagero, trouxe alguns pra vocês.

Brilho e sexy



Uma premiação do Grammy não estaria completa sem a presença das moças que adoram ‘sensualizar’ e quando juntam ao brilho, fecha quarteirão. Miley Cyrus que ultimamente anda investindo na influência 70's apareceu com um vestido todo em paetês e estampa de bicho. Jennifer Lopez, a nova jurada do American Idol, investiu no comprimento curtíssimo com pedraria, no micro “globo de strass do Studio 54″ assinado por Emilio Pucci. Nela, não é que o modelo realmente funcionou?
Dois palmos separavam o final do decote e começo da fenda da perna do modelo “Kaufmanfranco” metalizado usado por Kim Kardashian. O cabelão preto solto deu o toque ‘deusa do sexo’, que a moça queria. A top alemã e apresentadora do reality show ‘Runaway Project’, Heide Klum acreditou num modelo metalizado, com fenda, decote e ombro, que parecia figurinos não usado por Christina Aguilera no filme ‘Burlesque’ (tava maravilhosa como sempre).

Brilho furta-cor



Katy Perry, sempre excêntrica, saiu de casa com vestido de asas na parte das costas, da grife “Giorgio Armani”, bem estilo angel da Victoria´s Secret, sabe? A parte de cima era toda com brilhos e pedras, enquanto a saia, com uma cauda imensa, vem em tecido furta-cor. Aliás, mesmo tecido do vestido da Selena Gomez, que estava linda nesse vestido “J.Mendel”.

Transparência



Ainda nessa onda "look sexy", Rihanna, já famosa pelos seus looks ousados, foi com um vestido, “Jean Paul Gaultier”, que mesclava listras em textura branca e tecido mega transparente. O segredo? A Rihanna foi de calcinha cor de pele, que deixa aquela dúvida - será que ela está pelada?. Na parte de cima, ela usou uns adesivos para não deixar os seios de fora. Mas ela parecia um ‘festão’ de Natal. Apesar dos sobrepostos em cor da pele, o modelo mostrava muito do corpo da cantora. O que era a intenção dela.
A Hayley Williams foi trabalhada no estilo rock glam com transparência na barriga e sainha fofa rosa cheia de plumas, com um vestido “Stephane Rolland”. A Jenna Noelle Ushkowitz, que faz parte do elenco de Glee, também investiu na transparência, mas de um jeitinho bem sutil e delicado. Ela foi com forro cor de pele embaixo da transparência preta.
A cantora Florence, vocalista do Florense and The Machines, usando um dos 10 modelos “Givenchy”, apresentados em janeiro na Semana de Moda Alta Costura Primavera 2011. Juntou com o hype dos cisnes, que veio junto com o filme "Cisne Negro", e deixou a parte transparente na parte debaixo da saia. Resultado: arrasou!  

Pretinho Básico



O pretinho básico sempre tem lugar nessas premiações, apesar de nem sempre tão básico. Beyoncé também mostrou as pernas no ‘conjuntinho’ de casaco preto bordado, shortinho e saltão prata. Mas o que realmente chamou a atenção foi o tom mais claro de seu cabelo (um pouco mais, ele ficaria igual a ‘Rainha Branca’ do filme ‘Alice No País das Maravilhas’). A estrela do seriado ‘Glee’, Lea Michele acreditou que o Grammy seria sua ‘estreia’ como ‘gata sexy’ e apostou num “Emilio Pucci” preto com direito a outra generosa fenda na altura da coxa esquerda. E para ‘dar um toque’ ainda mais sensual, a atriz posou fazendo caras e bocas de ‘gatinha no cio’. Jennifer Hudson foi mais do tipo tradicional com corpete em cima e saia irregular. Diana Agron foi uma das poucas que prendeu o cabelo, que por sinal, ficou lindo! O vestido, “Viviane Westwood’s Gold Label” em tafetá e recortes geométricos. Super moderninho e elegante!

Românticos



Kelly Osbourne, que foi toda fofa com vestido, “Stephane Rolland”, lilás cheio de babados e laço na cintura. E Katy Perry que arrasou no show com esse vestido rosa bordado lindo, ótima dica para quem quer chamar atenção em uma festa, ou usar nos 15 anos.

Os Inacreditáveis:



A Lady Gaga, a gente já imaginava, né? Foi com look todo futurista, primeiro chegou num ‘ovo’ carregado por modelos seminus, ninguém viu sua roupa até o momento de sua performance, depois usou dois looks pretos ainda na linha futurista (gente o que isso nesse ombro? Parece uma deformidade, ficou ridículo). 



A Willow Smith com tênis e uma plataforma que ia só até a metade do solado, calça e uma capa dourada atrás (mesmo parecendo estranho adoro o jeito que a Willow se veste). Nicki Minaj, grande promessa de 2011, tanto na música como no bafão do tapete vermelho, foi... Digamos... Fantasiada de onça, acreditou num “Givenchy” de leopardo, com direito a luvas, legging e sapato do mesmo tema. Se faltava alguma coisa, ela colocou uma ‘cabeça’, que parecia uma ‘escova de barba’. Aí, você entende o quanto uma grife com mais de meio século consegue ficar feia usada da forma e pela pessoa errada. Já viram que ela ainda vai dar o que falar, né? Será que quer chamar mais atenção que a Gaga?
Finalizando: e não é que a Lua mandou uma representante? Então, o ‘ser’ atende pelo nome de Nicole ‘Snooki’ Polizzi e participa do reality show ‘Jersey Shore’. Belíssima no modelo ‘gnono lunar’.

Gentleman



Não resisti em não postar essa foto do Justin Bieber que fez a alegria das fãs com todo seu charme e estilo num smoking banco, muito estiloso esse garoto.

Agora, me diz: qual é o seu look favorito das famosas no Grammy 2001? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...