domingo, fevereiro 20, 2011

Looks do Brit Awards 2011


Na noite da última terça-feira (15), famosas desfilaram looks exuberantes no tapete vermelho do Brit Awards 2011. Confira:



Avril Lavigne usou um vestido que combina aplicação de pedras no busto e saia em camadas que parecem plumas une o estilo girlie, com cintura bem marcada, e rock, com a cor e o mix “pesado” de texturas. Bem ao estilo Avril.



Quem também se destacou (nos looks e no palco!) foi a Rihanna: vencedora do prêmio de melhor cantora internacional, ela chegou com o vestido mega colorido e cheio de volume Dior Couture.



No palco, ela variou bastante: indo de modelos românticos como o branco com rosas vermelhas Oscar de la Renta a outros mais sexy, bem de show!

Outros looks:



O tapete vermelho do Brit Awards estava bem variado no estilo: Sophie Ellis-Bextor apostou no retro com um vestido de Dolce & Gabbana, Lisa Snowdon no moderno colorido, Cheryl Cole no sexy e Emma Willis no romântico.



Falando em Cheryl Cole, de vestido Alexander McQueen e sapato nude Louboutin, foi a mais ousada das todos e investiu no longo preto nada básico de paetês, com fenda lateral e mega decote nas costas. Sexy! (adorei esse vestido *-*)

O que acharam dos looks do Brit Awards? Qual é o seu preferido? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...