sexta-feira, abril 01, 2011

Queimando as Pestanas


Oi galera, sei que faz um tempão que não posto nada por aqui. Mas tenho uma desculpa, estava estudando, tive duas semanas muito cheia de trabalhos e provas. Pra falar a verdade ainda não acabou, tenho trabalho ate sábado. Essas ultimas semanas foram puxadas pra mim, muita coisa pra fazer, pouco tempo, alto estresse, insônia de matar, problemas pessoais. Pra ser sincera, não vejo a hora que passe essa tempestade na minha vida pra tudo melhorar. Pois esse mês não foi nada legal pra mim.
Sei que muitas coisas aconteceram e eu tava louca pra dividir com vocês, mas aos poucos e um pouco atrasada vou falar sobre tudo e dividir com vocês meus pensamentos.
Bem estou de volta e prometo procurar postar diariamente (se a faculdade deixar). E não é promessa de político, nem mentira de 1° de abril. Mas vou me esforçar ao maximo para isso.
E a propósito, feliz 1° de Abril!!!



Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...