segunda-feira, abril 11, 2011

De Chanel a Loubotin todos amam Blake Lively


Na TV ela faz a estonteante Serena Van Der Woodsen, uma it girl de Nova York, invejada e admirada por todos. Na vida real Blake Lively não é diferente da sua personagem, ou será ate mais?! Queridinha dos fashionistas e de nomes bombados da moda, ela vem dando o que falar nos últimos meses por duas razões nada básicas. Primeiro o maior estilista de sapatos, Christian Louboutin, resolveu criar uma sandália com o nome da estrela. Segundo, ela estreou mês passado os anúncios das bolsas Mademoiselle Chanel. Detalhe: pela primeira vez a grife francesa escolhe uma americana para uma campanha, todas as outras eram européias, mas eles dizem que Blake tem a beleza desejada americana. 



Nos cliques para a Chanel, Blake posa superpoderosa com os novos modelos da grife (e também com o que parece ser o esmalte Black Pearl, atual hit “esmaltístico”). O clássico logo da Chanel, o tecido matelassado e a alça de corrente dão a cara de luxo da maison.



As fotos da campanha foram tiradas pelo próprio Karl Lagerfeld, o todo poderoso estilista da grife e companhia freqüente de Blake em eventos fashion (abaixo, os dois descontraídos nos bastidores do ensaio).




Alguns dias antes do lançamento da campanha, Blake ganhou um jantar em sua homenagem em Paris, e já desfilou com uma das bolsas da nova coleção – tipo mais pop que a Serena de “Gossip Girl”!



“Eu tenho muito respeito pela moda e grande reconhecimento por isso, e se há pessoas como Karl Lagerfeld criando, o que sou eu [na moda]? Eu quero me curvar para eles e ser uma grande representante para eles”, declarou Blake ao site WWD.



É só olhar as produções Chanel da atriz para não ter dúvidas de que ela tem mesmo tudo a ver com o post de it girl da grife, não?



Todo mundo sabe da amizade entre a atriz com o estilista de sapatos Christian Louboutin . Pois o fruto dessa amizade rendeu frutos, ou melhor, sapatos, o "The Blake"!



O stiletto tem sete tiras coloridas como um pequeno arco-íris. The Blake, stiletto que Louboutin criou especialmente para Blake Lively.



Acertando no look na maioria das aparições nos tapetes vermelhos da vida (não consigo lembrar de nenhum erro agora), Lively agrada estilistas, leitores de sites masculinos (coroada pelo Ask Man como a mais desejada de 2011), e até astros do cinema. Ryan Reynolds teria terminado seu namoro com a diva Scarlett Johansson por causa do par romântico que viveu com Lively no filme Lanterna Verde. Tá podendo pouco, hein?



Gostaram da campanha Chanel com a Blake Lively? E do The Blake? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...