terça-feira, abril 05, 2011

Libertad


Os ex-RBDs Anahí e Christian Chávez gravaram juntos o vídeo oficial da musica ‘Libertad’. A música foi escrita por Samo, integrante do grupo Camila, em conjunto com Christian Chávez, e produzida por Sebastián Jacome. Filmado na cidade de Los Angeles, Califórnia, o vídeo contou com a participação de mais de 150 figurantes, 20 bailarinas e coreógrafos de renome internacional.



Esta é a primeira colaboração entre ex-RBDs desde o término do grupo. Depois da parceria, Anahí e Christian Chávez desembarcaram juntos em solo brasileiro. As apresentações aconteceram no dia 26 de março em São Paulo; e 27, no Rio de Janeiro. As apresentações levaram o publico ao delírio, que estavam com saudade do Chris e da Annie na época do RBD. Mais tarde, a dupla se reuniu para cantar ‘Libertad’. O clipe estreou durante o show (algumas partes dele foram exibidas e outras não).



O video de ‘Libertad’ é muito ousado, depois de ver a Anahí super sexy e ousada em ‘Mi Delirio’, não podia imaginar que algo superasse. Mas ‘Libertad’ consegue ser ainda mais ousado e muuuito sexy. A letra fala de liberdade, de ser quem você é, sem mascaras, sem medo.
Já o vídeo tem muito haver com o Chris, começa com ele na igreja se confessando e falando que pecou, o padre diz que ele tem que se arrepender, mas pelo que vemos na seqüência ele não parece arrependido, aparece o Chris e outro cara se beijando. Na realidade o vídeo tem uma temática sobre o homosexualismo, fala da liberdade dos gays e lesbicas, e existem também simbolismos para o uso de drogas. Cenas de homens e mulheres se beijando e imagens muito sensuais. Eu adorei o vídeo, sei que vai chamar muita atenção principalmente das pessoas preconceituosas e “puritanas”. Mas o vídeo mostra que temos que ser livres de preconceitos, que todos somos iguais, não importa sexo, religião ou cor, somos todos iguais. Como a letra diz: “Libertad, no voy abandonar mis sueños.”
O blogueiro Perez Hilton também participa do vídeo, que eu adorei por sinal.
É definitivamente um clipe para adultos e não mais o público alvo do RBD (mas vale lembrar que esse publico cresceu, assim como eu).
Assista abaixo o vídeo da musica:


O que acharam do vídeo? Concordam com a temática de ‘Libertad’? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...