domingo, abril 10, 2011

Parabéns, Parabéns Valéria


“Hoje vai ser uma festa; Bolo e guaraná; Muito doce pra você; É o seu aniversário; Vamos festejar; E os amigos receber.
Mil felicidades e amor no coração; Que a sua vida seja sempre doce e emoção; Bate, bate palma que é hora de cantar; Agora todos juntos vamos lá. Parabéns; Parabéns; Hoje é o seu dia; Que dia mais feliz...” ♫♪
Ta parei...



Bem, mas hoje eu vou dedicar esse post a minha prima Valéria que hoje completa 18 anos de vida!!! Ta ficando velhinha Hahaha....



Mais se existe uma pessoa que me conhece nesse mundo é ela. Porque ela é a pessoa que sabe de todos os meus segredos, ela poderia escrever um livro contando a minha vida (é só modo de falar, não faça isso). É o meu diário humano, ela sabe de tudo meu, a pessoa que eu mais confio no mundo. Ela pode ser minha prima, mais a verdade é que ela sempre foi a minha mana. O que vale muito mais! Prima, irmã, amiga, companheira, cúmplice e seguidora...



Companheira, ela é a minha companheira de festas, de farras, de curtição!!! Ta sempre comigo nas badalações, seja como for agente sempre da um jeito... Hehehehe... Sempre me acompanha para onde eu for... Ou eu a acompanho... Lalalá... Não importa sempre estamos juntas, somos mais que companheiras somos unha e carne!!!



Cúmplice? Ela sempre aceita participar das minhas tramóias... E eu a ajudo com as dela... Hehehehe... Planos mirabolantes, vinganças, ou apenas segredos... Sempre ajudamos uma à outra... Não importa o que seja a gente sempre é cúmplice. Nem que seja com um conselho, mais a cumplicidade é maior! Não adianta tentar colocar uma contra a outra, a amizade é mais forte! Agente vai se unir sempre... Cínicas? Só um pouquinho... Rsrsrsrsrsrs...



Mesmo eu sendo a irmã abobalhada, louca e sem noção ela me ama... E eu a amo também... Ate quando brigamos é legal, a gente não consegue ficar com raiva uma da outra. Batemos de frente às vezes, mais nunca ficamos sem nos falar! Ela é mais que especial, é tudo que foi citado e muito mais!!!



Somos a melhor dupla do mundo, tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes! Opostos ou semelhantes, a loira e a morena...



Te amo forever, e pode contar comigo sempre, você sabe!!!
Toda felicidade do mundo e que você realize todos os seus sonhos!!!

“Uma coleção de histórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, alegrias, tragédias, sucessos, tristezas, sentimentos, pensamentos e lições de vida!
EU TE AMO DEMAIS”.

Beijinhos @lizierbrunet

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...