quarta-feira, abril 27, 2011

William & Kate: Fake


Sósias do príncipe William e de Kate Middleton, estão aproveitando o frisson do casamento real para lucrar. Nos últimos seis meses, Jodie Bredo e Simon Watkinson que interpretaram o casal vêm ganhando cada vez mais atenção, trabalho e dinheiro na Grã-Bretanha. Em peças publicitárias, em eventos e até em lançamentos de livro.



Simon é engenheiro civil e acha “surreal” seu trabalho como sósia de William. Jodie se faz passar por Kate Middleton há dois anos. Diz que todos os dias faz algo diferente e que está ganhando bem para isso.



Mas não apenas os noivos que estão rendendo lucros, os sósias da família real estão em alta também. Que o digam os sósias do príncipe Charles e sua esposa Camila. Sem falar na sósia da rainha Elizabeth 2ª, Mary Reynolds, que representa a monarca há 23 anos. Ela se diz 'sortuda' por ainda ter um trabalho que considera divertido e que a permite conhecer lugares diferentes, dia após dia.



Entrando na onda dos “fakes” da família real, a empresa de telefonia movil, T-Mobile, fez um comercial super divertido. Para promover a empresa e a transmissão do casamento pelos aparelhos moveis, eles convidaram os sósias dos principais membros da família real e mais 130 figurantes que representam os convidados. 



O anúncio, chamado Wedding Dance (Dança de Casamento), foi filmado na Igreja de St. Bartholomew em Londres, uma igreja que se destaque em Quatro Casamentos e um Funeral.



O vídeo mostra os convidados esperando começar o casamento, tudo parece normal e dentro do protocolo. Mas começa uma musica e vai contagiando a todos a “entrar na dança”. As Princesas ‘Beatrice’ e ‘Eugene’ fazem uma dancinha estilizada, seguida pelo seu pai o príncipe ‘Andrew’ que não entra na dança, bem diferente da sua irmã a princesa ‘Anne’ que entra acompanhada da sua filha ‘Zara’ com mil rebolados. Logo depois o príncipe ‘Charles’ entra acompanhado de ‘Camila’ super empolgados e batendo o bumbum,  seguidos do Principe ‘Edward’ e a condessa ‘Sophie’ de mãos dadas, pulando e rodando. A ‘Rainha' bate palmas mais conservadora e acompanhada do príncipe ‘Philip’, sempre atrás e parado. O príncipe ‘Harry’, desta vez, parece mais relutantes e contido do que todo o resto de seus parentes. ‘William' ao ver ‘Kate' parece meio taradão, super seduzindo a noiva. 



O vídeo de mais de 2min. está sendo sucesso no Reino Unido e no mundo, de maneira divertida e leve, sem denegrir a imagem de nem um membro da realeza. Ate o casal de noivos e a rainha riram da brincadeira.



Um porta-voz da T-Mobile disse que o anúncio é "uma mensagem de felicitações a William e Kate, assim como uma maneira de capturar clima de comemoração da nação”. A Advertising Standards Authority disse que o clipe quebrou nenhuma regra, uma vez que não implica o endosso do produto por membros da realeza. Veja o vídeo aqui:


A Ok Magazine, fez um Making Of do video que vale a pena conferir. Veja aqui:




No dia 1° de Abril, o Dia da Mentira, o jornal britânico Daily Mail aproveitou para brincar com Kate Middleton. O jornal pegou uma sósia de Kate e tirou fotos dela na loja Mamas & Papas na King’s Road, em Chelsea, olhando algumas roupas para bebês, e depois algumas imagens dela numa espécie de despedida de solteira, onde estava bebendo cerveja e champagne em um bar, além de ser flagrada fumando.



Lógico que tudo se tratava de um brincadeira, mas se a família real visse uma cena dessas na vida real, o casamento provavelmente não aconteceria. 



Os sósias estão dando tanto lucro, que hoje em Londres teve um concurso para escolher o melhor sósia do casal real. E o que não faltou foi candidatos, muitos não eram nada parecidos, mas quiseram entrar na brincadeira. 



Mas não apenas os sósias que estão lucrando, a universidade onde os noivos se conheceram, a St. Andrews está bombando, e os alunos também. Um grupo da universidade, o The Other Guys’, que já é bem conhecido no youtube por suas parodias engraçadas, resolveu fazer uma homenagem aos noivos e contar um pouco a historia do casal. De forma divertida, mostra um William apaixonado e uma Kate que esnoba o seu amor. O vídeo se chama Royal Romance, parodia de Lady Gaga. Veja aqui:


O que achou dos sósias da família real? Gostou dos vídeos? Comente!!



Beijinhos @lizierbrunet


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...