quinta-feira, abril 28, 2011

Lista dos Príncipes Solteiros


Toda garota sonha em encontrar o seu príncipe, se apaixonar, casar e viver feliz para sempre. A Kate Middleton está realizando esse sonho, casando com o príncipe mais disputado do mundo, o príncipe William. Mas se você procura por um príncipe encantado, ainda tem muitos príncipes solteiros por ai. Saiba quais são as características dos disponíveis no mercado e escolha o seu.


Príncipe Harry, de Gales


Apesar do príncipe William já estar comprometido, seu irmão mais novo ainda é uma opção. Se você gosta de príncipes que não ligam muito para os protocolos reais e tem bom humor, ele é a pessoa certa! Certa vez ele foi a uma festa à fantasia vestido de soldado nazista e sempre é visto pelos bares da noite londrina, ou seja, é o lado B do príncipe William! (Mas o Harry só está na lista porque eu adoro olhar pra ele, porque ele já está reservado, pra mim. Então tire o olho! Hahahaha...)

Príncipe Azim, de Brunei



Conhecido como o príncipe playboy bilionário, Azim é conhecido por oferecer festas generosas a uma lista grande de amigos. Mariah Carey, Scarlett Johansson e Janet Jackson já foram algumas de suas convidadas. Por outro lado, ele é o quarto na linha de sucessão do trono real e de uma coisa suas pretendentes podem ter certeza: serão tratadas como verdadeiras Rainhas. O príncipe Azim é famoso por sua generosidade: em uma das festas que ofereceu em 1996, presenteou Mariah Carey com uma jóia no valor de seis milhões de libras! Ou seja, se você é do time da Khadija (O Clone) e procura um marido rico que te de muito ouro, Azim é o seu príncipe.

Príncipe Felix, de Luxemburgo



O príncipe Felix é o segundo filho do Duque Henri com a Duquesa Maria Teresa. Ele mantém um perfil mediano e sempre é visto estudando para o curso de bioética na Universidade de Roma. Mas as preguiçosas de plantão devem receber um alerta: o príncipe Felix é conhecido por ser fã de esportes, principalmente pólo, esqui e equitação. Se você não gosta de esportes ou de estudos, esqueça, ele pode ser gatinho mas não é o seu príncipe.

Príncipe Andrea e Pierre Casiraghi, de Mônaco



Filhos da princesa Caroline de Mônaco, os Casiraghis têm estampado os tablóides desde sempre. Em 1999 o príncipe Andrea, então com 15 anos, foi considerado pela revista 'People' o homem mais bonito e Pierre, o mais charmoso. Enquanto Pierre é conhecido por não gostar muito dos estudos (ele começou um curso na Universidade de Milão e depois abandonou), Andrea é do tipo que impressionaria seus pais: ele passou vários anos dando aulas para crianças no continente africano. Em Mônaco tem príncipe pra todo gosto, você pode escolher o seu.

Príncipe Andrew



Se você gosta de homens mais velhos, o príncipe Andrew é uma ótima opção. Os únicos pontos negativos são ele manter uma amizade próxima com Fergie, pois ninguém gosta de ex-mulher por perto, e da provável aprovação que você teria que ter das filhas dele, Beatrice e Eugenie. O Príncipe, de 51 anos, é um exímio piloto de helicóptero, o que facilitaria quando você tivesse que enfrentar os engarrafamentos nas estradas. Alem de ser o filho mais bonito e preferido da rainha Elizabeth, você tem que ser muito boa pra agradar a sogrona.

Príncipe Philippos, da Grécia e Dinamarca



Se a sua única razão para casar com um Príncipe é o sonho de um dia ser Rainha, você certamente não investirá neste príncipe. Philippos nasceu da união do rei Constantine 2º da Grécia e da rainha Anne-Marie em 1986, mas apesar disso, talvez ele nunca se torne Rei, pois a monarquia grega foi abolida em 1973. No entanto, se você gosta de privacidade e calma, a boa notícia é que este Príncipe não gosta de badalação. O site oficial de sua família diz que ele recusou uma proposta recente de participar de um reality show. Nada de Paparazzi e badalações, se você gosta dessa calma, Philippos é o seu príncipe.

Príncipe Wenzeslaus, de Liechtenstein



Apesar de seus domínios não serem muito maiores do que o bairro do Bronx, ele já namorou várias supermodelos, incluindo a top model da Victoria´s Secret e brasileira, Adrianna Lima. Ele é filho do príncipe Philip Erasmus com Isabelle de l'Arbre de Malander e tem dois irmãos: Alexander e Rudolf. Juntos, os três partilham uma fortuna de 4 bilhões de libras. Lindo e rico, mas ele tem certa queda por top model, se você não parece com uma, desista.

Príncipe Badr Jafar, de Dubai



Entre suas paixões estão festas, jatinhos particulares e lindas mulheres. O príncipe Badr é um estereótipo do abismo Real. Em 1996 os jornais britânicos noticiaram que sua namorada na época, a modelo Naomi Campbell, causou prejuízo de 50 mil libras em um iate particular depois que um jantar romântico se transformou em violência. Com certeza ele detém o posto máximo de príncipe playboy.

Rei Jigme Khesar Namgyel Wangchuck, do Butão



Melhor que um príncipe, é um rei, você já vira rainha de cara sem precisar esperar ninguém morrer. Ele tem 30 anos e há dois assumiu o trono Real. Apesar de seu reino ser em um lugar desolado, o rei Jigme é extraordinariamente viajado: fez faculdade em Massachusetts antes da graduação em Oxford. De volta ao Butão, recebe elogios por estabelecer a democracia no país e devido à sua simpatia, é o rosto de campanhas de incentivo ao turismo.

Príncipe Amedeo, da Bélgica



Se você gosta de homens de uniforme, o príncipe Amedeo da Bélgica é o seu par. Depois de completar os ensinos de embarque na Inglaterra, ele passou um ano na Academia Militar da Bélgica e ainda hoje assume a posição de oficial reserva na Armada da Bélgica. No entanto, se você quiser entender a árvore genealógica da família dele, prepare-se para ficar confusa. Ele é descendente de austríacos, belgas, italianos, franceses, suecos, dinamarqueses, britânciso, portugueses, espanhois e alemães. Ao menos não faltarão presentes embaixo da árvore de Natal! O Principe Amadeo é o perfeito príncipe encantado, minha segunda opção de príncipe, lindo e fofo.

Príncipe Carl Philip, da Suécia



O príncipe Carl Philip, de 31 anos, é o único filho homem do rei Carl Gustaf e da rainha Silvia, da Suécia. No entanto, se você está querendo casar com ele com a pretensão de se tornar Rainha, prepara-se para o desapontamento. Sua irmã Victoria é a primeira na linha de sucessão do trono Real. O Príncipe é fã de adrenalina, dada sua paixão por esportes de inverno e motos. Mas fique avisada: ele também é conhecido pelo intenso amor pelas mulheres. Apesar do recente término com a namorada com quem estava há 10 anos, há rumores de que esteja namorando a modelo de roupas íntimas Sofia Hellqvist. Bom, você ainda pode sonhar. A melhor coisa dele é que ele sabe falar português.



Bem, agora você tem 12 opções para escolher o seu. Veja o que mais combina com o seu estilo e arremate, porque príncipe não ta fácil de encontrar.



Gostou dos príncipes? Qual o seu favorito? Comente!

Beijinhos @lizierbrunet



9 comentários:

  1. Gente para o mundo que eu quero descer...
    o que é esse príncipe Amadeo?
    apaixonei...

    ResponderExcluir
  2. É um gato, fofo... ele é o perfeito principe encantado! *-*

    ResponderExcluir
  3. são lindos os príncipes eu querias ser uma princesa deles porque amor a vida que uma princesa tem

    ResponderExcluir
  4. sou mais o os irmãos de monaco eles tem uma cara de príncipes encantados e se completam
    SSSSSSSSUUUUUUUUPPPPPPPPEEEEER PIERRE E ANDREA
    VIVA MONACO

    ResponderExcluir
  5. Aiaiai, pena que nao posso ser princesa de nenhum deles, principalmente o príncipe Amadeo, aiaiai (suspiro muuuuuuiiiiiitttttoooooo longo, rsrsrrsrs).

    ResponderExcluir
  6. Finalmente o principe harry sera meu para sempre, farei te tudo para ele.tudo que ele me pedir com getilezae claro

    Adriana bergamo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...