quarta-feira, janeiro 05, 2011

Nossa Força Cresce de Nossa Fraqueza


Acho que a vida tem um preço. Acho que tudo que você faz nela também tem um preço. Acho que ser bandido, corrupto, mentiroso e infiel se paga um preço. Também acredito que ser mocinho, íntegro, verdadeiro e fiel tem seu preço...
Quer saber? Seja o que você quiser! Colha os frutos e viva a sua vida porque a opinião dos outros não pode guiar sua vida! Viva em função de você mesmo!
Lute pelos seus sonhos, pela sua felicidade... Não se preocupe com a felicidade dos outros, em só fazer os outros felizes... Tente fazer a sua felicidade, porque se você ta feliz, quem te ama de verdade vai ficar feliz!
Ajudar ao próximo é importante, mais não se mate por ninguém, porque esse alguém talvez não se mate por você...
Em fim viva a vida de corpo e alma, com amor e intensidade, com prazer... Lute para ser feliz sempre... Mais sem derrubar os outros!



E não viva para consertar os erros do passado, porque o que passou não volta mais, viva o presente, o hoje, o agora... Viva o momento!
Pois se você viver para consertar os erros, vai esquecer o presente... E agente só aprende com os erros, não com os acertos.
Então viva o hoje, do passado só leve o que aprendeu e as lembranças, porque passado não volta nem se repete... Siga a vida, viva o momento, para no futuro ter a felicidade de dizer que viveu de verdade!!!



“Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final.”

Big Beijos a todos!!! xoxo

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...