sábado, janeiro 08, 2011

Fernanda Vasconcelos Sem Umbigo


Hoje acordei e logo que entro no MSN, um amigo me manda um vídeo do novo comercial das Havaianas. Tudo bem que fazemos Publicidade, mas o que chamou a atenção não foi o comercial, que como sempre a Havaianas arrebenta, e sim o erro grotesco da agencia. No comercial aparece a atriz Fernanda Vasconcelos sem umbigo, logo depois vi que o nome da atriz estava no Trends Topics (TT's) no Twitter. Com certeza tiraram o umbigo dela pra fazer retoques e esqueceram de colocar. Mas não pensem que isso é algo incomum, esse é um dos erros clássicos em Adobe Photoshop e Adobe Premiere. Como vemos nessas imagens, que acreditem ou não, foram veiculadas:



A primeira é a clássica da modelo na capa da Playboy; a segunda mostra a cantora Claudia Leitte na capa de uma revista feminina; a terceira mostra as modelos da Victoria Secret lindas e maravilhosas, mas a Karolina Kurkova aparece com esse umbigo totalmente estranho; a quarta é Paris Hilton sem o umbigo; a quinta e sexta fotos são de modelos em campanhas publicitárias.
Como podem ver isso é muito comum, mas fatal para qualquer editor.

A seguir vocês podem ver o video da Fernanda Vasconcelos, ele será exibido amanhã, domingo (9), na televisão. Mas espero que concertem daqui pra lá. 




Big Beijos! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...