terça-feira, janeiro 04, 2011

A Melhor Forma de Ser


Gosto dos ventos mais lentos, das bebidas mais fortes, dos amores mais loucos, dos pensamentos mais complexos e dos sentimentos mais intensos. Tenho um apetite voraz e os delírios mais doidos. Você pode até me empurrar do penhasco e eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar... Eu não pretendo passar pela vida na ponta dos pés, sem fazer barulho, não mudo meus preceitos para agradar alguém, desista de tentar me mudar. Se as pessoas que falam mal de mim soubesse o que eu penso delas, ficariam caladas. Vivo cada dia como se fosse o último e faço tudo com o máximo de intensidade e paixão possível. Acredito no amor que completa e não naquele que procura impor suas vontades. Sou movido pela vontade de ser diferente e não apenas mais um!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...