segunda-feira, janeiro 31, 2011

Marcelinho


Hoje faz exatamente três semanas que eu ia chegando em casa e recebi a noticia do acidente do meu querido Marcelinho, um grande amigo, primo, irmão... Conheço-o desde sempre, fomos criados juntos e o tenho como um irmão querido.
Para quem conhece esse menino incrível, doce, inteligente sabe o que eu estou falando, mas para quem não conhece, deve conhecê-lo, pois ele é um anjo, um amor de pessoa.
Bem, minha prima ligou e disse que ele havia sofrido um acidente de carro, bateu em uma Scania que vinha na contra mão, estava preso nas ferragens já fazia mais de 2hs que tentavam tira-lo. Comecei a me desesperar, não achava mais nem o trinco da porta para passar o celular pra minha mãe. O pior que longe, sem noticias dele e ninguém para me ligar, por sorte um amigo foi me falando por MSN o que tava acontecendo. Depois de mais de 4hs conseguiram tira-lo do carro, levaram para o hospital e trouxeram para Campina Grande.
Logo fui para o hospital, para esperar ele chegar, ele vinha falando... Mas vê-lo deitado, todo enfaixado, cheio de sangue e ferido, me deu uma vontade de chorar. A ultima vez que o tinha visto, ele tava super feliz, se divertido com os amigos e agora eu via daquele jeito.
Passou o dia fazendo cirurgias, depois foi para UTI, dias de tensão, ele sedado e sem noticias, quando tinha era de uma melhora, mas queríamos vê-lo acordado. Tínhamos apenas que esperar e pedir muito a Deus para tirar ele dali, mas graças a Deus, ele vem se recuperando a cada dia e logo estará bem entre nos.
Só tenho que agradecer a Deus por ter salvado ele na hora do acidente e por vir melhorando a cada dia, e agradecer a todos os amigos que oraram por ele. Agora só esperar ele acordar e sair daquele hospital.



Gordinho gostosão fica bom logo, estou torcendo por você e orando muito, já fiz mil promessas pra você ficar bom e sair logo daquele hospital. Deus vai te ajudar sempre e te iluminar a cada dia. Saiba que você e Vinicinhos são os irmãos de coração que tenho e amo muito. Melhora logo!!!

Beijinhos @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...