sexta-feira, janeiro 28, 2011

Clones


Oi galera, bem eu estava agora assistindo filme (altas madrugadas vendo filmes - férias \o/). Estava vendo um filme que eu adoro, mas que fazia um tempão que não via, que é “Definitely, Maybe” ou “Três Vezes Amor”. E notei uma coisa que ate então ainda não havia despertado minha atenção, a semelhança entre as atrizes Rachel Weisz (Evelyn de "A Múmia"), foto à esquerda, e Mayana Neiva (Desirée de Ti ti ti). Cada vez que a Rachel aparecia em cena, mas notava quão parecida ela é com a minha conterrânea Mayana, nossa serio, separadas na maternidade, ou como dizem na minha terra “Cara de uma focinho da outra”.
Achei super parecidas, e vocês também acharam parecidas? Comentem.



Big Beijinhos da @lizierbrunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...