segunda-feira, janeiro 24, 2011

Camilla Amaral


Oi gente, estou de volta... Mas hoje é para falar de coisa boa, ou melhor, de uma pessoa maravilhosa... Pois hoje é o niver da minha amiga querida Camilla Amaral.
Eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas para mim parece uma eternidade. Em pouco tempo ela virou uma grande amiga, uma irmã querida, uma companheira.
Que me conhece como poucas pessoas, sabe muito sobre mim, minhas fraquezas... Temos os mesmos gostos, rimos das mesmas coisas...
Quero agradecê-la por sua ajuda quando mais precisei, porque como dizem “Só conhecemos os verdadeiros amigos na hora da dor”, e ela esteve comigo na hora da dor, não me abandonou, nem me deixou desanimar. Muito obrigada por tudo amiga!
Que nossa amizade dure por toda a vida, porque te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceu, posso dizer que você é uma das minhas Best-Friend-Forever.
Quero te desejar felicidade eterna porque você merece, muita luz, saúde, sucesso... Que Papai do céu te ilumine sempre e realize todos os seus sonhos!!!
Parabéns nesse dia especial, que você está ficando mais velha e ganhando mais sabedoria.

Feliz Niver!!!

Big Beijos! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...