quinta-feira, janeiro 06, 2011

Cinema & Moda

    

Existem duas coisas que eu amo mais que tudo na vida: Cinema e Moda. Mas quando essas duas coisas estão juntas, fazem a minha felicidade completa. Desde que eu era pequena, sempre fui apaixonada por cinema, sempre sonhei em ser uma estrela de Hollywood e brilhar mundo a fora... Ok! Acho que ta difícil isso virar realidade... Rsrs...



Bem, meus pais sempre foram apaixonados pela sétima arte e sempre me ensinaram a gostar dos melhores filmes. Meu pai era apaixonado por clássicos do cinema como: Cantando na Chuva, E O Vento Levou, Casablanca, A Noviça Rebelde, My Fair Lady, Bonequinha de Luxo, O Pecado Mora ao Lado, os filmes do mestre Charlie Chaplim...




Minha mãe também sempre gostou de filmes, mas a paixão dela é por moda, costurava e sonhava ser uma grande estilista, mas depois do meu pai, seu sonho passou a ser: ter uma família (Blaaaar...), eu digo que nunca é tarde para realizar os sonhos, afinal a Carolina Herrera virou estilista aos 40 anos, mas deixa ela com “a família”. Mas eu fui criada no meio de maquinas, linhas, tecidos, revistas... Sempre pegava o que sobrava e fazia roupas para as minhas bonecas e sempre fui louca por moda: roupas, sapatos, bolsas... Tudo isso fazem os meus olhos brilhar.




Foi criada nesses dois universos mágicos que durante toda minha vida me fascinaram... Adorava filmes quando tinha moda, desde criança o meu filme preferido era: Breakfast at Tiffany's ou Bonequinha de Luxo.




Sempre sonhava ser a Audrey Hepburn, a Holly Golightly, com seu estilo Chanel maravilhoso e seu amor pela Tiffany, porque ninguém é triste na Tiffany, rsrsrs... Queria ter um gato e colocar o nome de “Gato”... Bem, sempre fui meio à “bonequinha de luxo”, até pra me vestir e sempre adorei isso. Mas durante a minha vida esse filme sempre foi o meu queridinho, pois ele me ensinou tantas coisas, sobre a vida, os homens e tudo mais... Posso dizer que muito do que eu sou eu devo a ele, ele me moldou, costurou e hoje exibe o que eu sou.



Se Marilyn Monroe é minha diva, a Audrey Hepburn é minha deusa!



Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...