sexta-feira, janeiro 07, 2011

Os Looks do People's Choice Awards 2011 – Parte 2


Vestido estampado sempre tem um ar muito primaveril, mas mesmo em pleno inverno no hemisfério norte, sempre cai super bem na Califórnia. Com tomara-que-caia foi à aposta de quem prefere um estilo mais sexy, como Kim Kardashian e Cassie Scerbo (que não valorizou nesse vestido, pois a deixou quadrada e achatada, parece que ela pegou a toalha de mesa, enrolou e saiu). Fazendo uma linha mais romântica com o florido, babados e cintura marcada no vestido da Nicole Dabeau (que também não gostei, adoro floridos e babados, mas acredito que essa combinação fica muito melhor com um tecido leve, ficou muito pesado e a deixou com um formato de corpo estranho).



O preto continua queridinho por muitas celebridades. E veio super romântico, no tomara que caia cheio de babados da Emma Roberts (que sempre arrasa nas produções) e no vestido da Lyndsy Fonseca. Mais moderninho e sexy no look da Alyson Michalka e no look casual da Jennifer Aniston (que na verdade está muito simples pra uma premiação, ela poderia ter usado coisa melhor).



Para mim o maior clássico de todos é: preto e branco. Já essa combinação teve vez no look romântico da Kylie Jenner, no sexy (e exagerado) da Amanda Michalka e no moderninho da Ashley Benson.



Vestidos curtos continuam em alta, mas os longos ainda aparecem, bem pouco, pra falar a verdade: Ashley Tisdale (que ficou apagada nesse vestido, que esta da cor da pele bronzeada dela, o que deixou sem graça o look), Kaley Cuoco e Khloe Kardashian apostaram no tomara-que-caia de tecido leve.



Nos pretinhos (nada basicos) da Cat Deeley, com um vestido de cintura marcada e todo bordado e no look da Niki Taylor (adorei o vestido, ela ta poderosa nele, mas ta tão parecida com vilã de filmes da Disney. Rsrsrs...). E no Colorido super diva da Queen Latifah (não é porque ela é gordinha que não vai arrasar e ser sexy tem que ter muito estilo e personalidade e isso ela tem de sobra).



Quer combinação mais sexy que homem bonito e bem vestido? Ainda mais quando estão do nosso lado a tiracolo e melhorando o nosso look (mas ai agente não tem essa sorte). Não poderia deixar o Johnny Depp, com um look lord ingles despojado (se liga no relógio de bolso) e o Zac Efron de fora.



Nem só de glamour e acertos é feito o red carpert, também tem erros e exageros. Como no vestido branco a Pauley Perrette, que aproveitou para fazer uma campanha a favor do casamento gay com o “NO H8”, mas não caiu bem. Parece que depois do clipe da Miley Cyrus “Can't Be Tamed” todo mundo quer virar pássaro, como nos looks exagerados da Raven-Symone (que ficou parecendo um urubu) e a Tiffany Hines (que virou um pavão em pessoa). Tudo bem que penas de pavão ta bombando, mas não precisa virar a própria ave.

Espero que tenham gostado...
Big Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...