sexta-feira, janeiro 07, 2011

Os Looks do People's Choice Awards 2011 – Parte 1


Bem, como no meu post anterior, falei sobre o People's Choice Awards, agora voltei para falar dos looks usados pelas celebs no tapete vermelho (quer dizer azul)...



Katy Perry, que ama looks divertidos e bem femininos, usou no vestido com tons de roxo e azul com saia bem volumosa, estilo bailarina. Mas sem fugir do seu estilo Pin Up. E com seu lindo sapato peep toe meia pata, Pink vibrante, o que contrastou com o vestido e ficou um look lindo! *-*



Selena Gomez arrasa tanto que teve direito a usar dois vestidos. Primeiro chegou com um modelo nude, rosa clarinho que ficou ainda mais feminino com o detalhe do babado. Para subir ao palco da premiação, optou pelo longo estampado mais curto na frente, modelo que ela tem usado muito ultimamente nos reds carpets mundo a fora.



O nude continua bombando, foi usado por Taylor Swift que não fugiu de seu estilo delicado com o vestido de cintura marcada, saia rodada e transparência, em um rosa nude clarinho. E também por Virginia Williams, que usou um vestido todo bordado, dando brilho ao vestido rosa nude. (Olhem como o sapato em um tom nude alonga a perna)



Outra cor que continua bombando é o azul Royal, que virou o novo preto e queridinho das celebridades. Sempre com muita classe e elegância. Como mostra a Kate Walsh, com seu vestido tomara-que-caia com saia estruturada. Também Mahaley Hessam com outra tendência, a bandage. E a mais nova grávida, Natalie Portman, que arrasou com esse vestido de babados, super leve e fofo. (Ótima dica para as jovens e ainda disfarça a barriguinha)



O branco ainda é clássico e muito presente nessas premiações nos últimos tempos. Apareceu no vestido estruturado da Pippa Black, no romântico da Bailee Madison e no glam da Miranda Cosgrove (que sempre arrasa nos reds carpets com seus looks incríveis)



Entre as produções mais coloridas, destaque para o pink + roxo, como usou a Josie Loren, o azul turquesa no vestido da AnnaLynne McCord e o laranja vibrante da Nancy O'Dell.



Lucy Hale, Jennifer Finnigan e Kendall Jenner apostaram no glamour de vestidos com tecidos metalizados. Kendall ainda usou com um sapato Oxford que deixou com cara de mais básico e confortável (arrasou).



Ainda na onda dos metalizados, Lisa Edelstein e Kristen Stewart usaram o metalizado com paetês e muito brilho, Kristen foi um dos destaques com o míni vestido que combina nude e paetês dourados. A Vanessa Williams, por sua vez, usou um vestido com tecido metalizado, mas que parece ser bordado. 



Leighton Meester, Minka Kelly e Mila Kunis apostaram em vestidos com tecidos e cores de inspiração mais rústica, influência que está com tudo na moda. A Leighton, por sinal, está se vestindo bem melhor ultimamente, ou a Blair Waldorf resolver dar umas aulinhas pra ela ou os produtores de Gossip Girl a mandaram trocar o guarda-roupa ou perdia o emprego. Hehehe... Mas verdade seja dita, aquelas roupas eram pra matar... Matar e queimar, porque não rolava nem pra jogar fora, nem pra doação... Agora ela ta muito mais Gossip Girl e bem Blair da vida! Rsrsrs...

Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...