sábado, fevereiro 05, 2011

McFly


Oi galera, bem esse post era para ter saído ontem, mas graças ao “APAGÃO” não pude terminá-lo... ¬¬ Com quem devo reclamar pela noite trash de ontem?! Sem falar que hoje tive um dia cheio...
Mas hoje, ou melhor, ontem, resolvi mostrar a vocês mais uma das minhas maiores paixões: McFly (E não pensem que é sanduiche do McDonalds), mas a minha banda favorita.



Conheci o McFly no fim de 2004, quando tinha meus doces 15 anos. Vi uma reportagem no jornal The Sun que falava sobre eles e tudo que eles já tinham conquistado em um ano. A principio quando vi jurava que era uma bandinha emo, mas ao ouvir o som adorei, e de cara me apaixonei, vi o video de “That Girl” e simplesmente virei fã da banda, aquele estilo meio Beatles moderno e com humor era o melhor. Me apaixonei pela banda e principalmente pelo baixista super gato Dougie Poynter. 



Bem, McFly é uma banda britânica de pop rock que alcançou a fama em 2004. A banda, formada em Londres, tem como membros Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd. Foi fundada e nomeada por Tom Fletcher. Após fazer uma audição para a banda Busted, a gravadora o convidou para escrever canções para a banda ao lado de seus membros, James Bourne. Enquanto escreviam canções para o segundo álbum do Busted, A Present For Everyone, a gravadora o perguntou se estava disponível para filmar as audições para uma boyband chamada V. Foi durante essas audições que Fletcher encontrou Jones, que adicionou para a banda, pensando que seria uma audição para uma banda de rock e não uma boyband, indo com um violão, apesar dos membros apenas cantarem e dançarem. Depois disso, Fletcher o convidou para compor canções com ele e Bourne.
Ao terminaram o projeto com o Busted, os dois começaram a escrever canções para sua própria banda, que, até o momento, não tinha um nome. Eventualmente se mudaram para o Hotel InterContinental durante dois meses, para trabalhar na composição. Mais tarde, os dois colocaram um anúncio na revista NME e fizeram audições para escolher os outros membros da banda, optando por Harry Judd e Dougie Poynter para baterista e baixista, respectivamente. O nome da banda foi escolhido em homenagem a Marty McFly, personagem do filme “Back To The Future” ou “De Volta Para O Futuro”. O primeiro álbum da banda foi “Room on the 3rd Floor”, o primeiro single do McFly, "5 Colours in Her Hair", foi lançado em Março de 2004, entrou na primeira posição no UK Singles Chart e permaneceu nessa posição na semana seguinte. Esse álbum ganhou o certificado de platina duplo pela BPI e quebrou o record de banda mais jovem a ter o álbum em primeiro lugar, que antes pertencia aos Beatles. A idéia para o nome do álbum veio de onde Jones e Fletcher escreveram a maioria das músicas: quarto 363, no Hotel Intercontinental, em Londres. O terceiro single, "That Girl", o lançamento do single ocorreu em 6 de setembro de 2004.


Desde então acompanho a banda em toda sua trajetória, sou super fã, louca apaixonada... No ano de 2006, McFly virou as atenções para a América, aparecendo no filme de Lindsay Lohan, “Just My Luck”, lançado em 12 de Maio. E lançando o seu terceiro álbum (o meu preferido) “Motion in the Ocean”. Chamaram a atenção do mundo pelas musicas incríveis e com todas as loucuras, como um show que tiraram a roupa e ficaram pelados. Com a fama veio também as posers.




Em Maio de 2008, McFly confirmou que seu quarto álbum de estúdio se chamaria “Radio:Active”. O álbum foi dado gratuitamente como um complemento do jornal The Mail on Sunday, em Julho de 2008, foi lançado nas lojas o disco. O álbum foi anunciado após McFly confirmar que eles tinham deixado a Island Records, uma vez que estavam descontentes com algumas das decisões que a gravadora estava tomando. E abriram sua nova gravadora, a Super Records. O primeiro single lançado do álbum foi "One for the Radio", como uma canção sobre a "luta constante para a aceitação da crítica". O segundo single do álbum, “Lies”, foi lançado em Setembro de 2008, e dizem que foi uma homenagem a Lindsay Lohan.



Durante a turnê desse álbum a banda viajou ao Brasil pela primeira vez. Em 2009, também fizeram oito shows da banda em sete cidades do Brasil. Eles foram realizados durante os meses de Maio e Junho.




O quinto álbum de estúdio do McFly, intitulado “Above the Noise”, lançado em novembro de 2010. Que mostra um lado mais maduro da banda, com mais pop eletrônico, provando todo talento. Sou muito fã da banda e de tudo que eles fazem, porque alem de muito bonitos são super talentosos. E se você ainda não conhece essa banda incrível, deve conhecer, pois com certeza vai se apaixonar assim como eu. 



Comentem, me digam o que acham do McFly...



Beijinhos @lizierbrunet

2 comentários:

  1. Eles são incríveis! Também são a minha banda favorita! Mas o meu álbum favorito é o Radio:Active e apaixonei-me pelo Tom (ao menos assim não há rivalidades LOL). Eles são tudo! Eu tenho um blog sobre eles dé uma olhada por favor! Aqui está: http://mcfly-tom-danny-dougie-harry.blogspot.com/ Obrigada!! Vou já seguir o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! To seguindo o seu blog também! *--*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...