domingo, maio 08, 2011

Só Ria: Casamento Real


Depois do tão comentando Casamento Real, muita gente aproveitou o momento, os noivos e os convidados para fazer comedia. Como já falei aqui, sobre os sósias e os alunos da universidade St. Andrews, em que William e Kate se conheceram, fizeram muitas parodias. Vim agora para mostrar mais um pouco do que ta rolando de divertido, aproveite e “So Ria”.

Invadindo a Festa



A fotógrafa inglesa Alison Jackson fez um ensaio muito divertido, onde ela mostra algumas cenas do casamento real, que dificilmente aconteceram, mas que todo mundo gostaria de ver! Personagens ilustres e popstars se misturam com a realeza em uma festa de arromba, quebrando todos os protocolos reais. Alison Jackson é bem conhecida do público inglês, por fazer exposições de fotos, com sósias das maiores celebridades do mundo, em poses e situações extremamente constrangedoras. Ela não poderia ficar de fora de um evento como o casamento real de maneira nenhuma.



Um trenzinho puxado pelo príncipe e sua noiva, conta ainda com o Príncipe Charles, Cheryl Cole, seu irmão Harry, Lady Gaga, David Beckham, Elton John, a Rainha Elizabeth entre outros…



O simpático e desprezado Príncipe Harry, não aguentou e se entregou ao Champagne, nem ao banheiro conseguiu chegar.



A família real provando os trajes que usarão na cerimônia, sem nenhuma cerimônia (detalhe para a cueca de Harry Hahaha...).



O sempre comedido Príncipe Charles não resistiu às provocações de Lady Gaga e se entregou de corpo e alma, já sua esposa Camila Parker, a duquesa da Cornualha, preferiu afogar as mágoas.



O casal real corta o bolo de casamento com uma espada, selando seu amor, apesar dos convidados não estarem muito entretidos com os pombinhos.



E por fim, o momento mais intimo e que muita gente queria bisbilhotar, a noite de núpcias do casal no Palácio de Buckingham. Mostra o casal na cama e um momento Kate com a coroa sonhando quando for rainha.



Será que o casamento foi tão divertido como a exposição? Como não sabemos, vamos nos divertindo com o humor inglês e suas extravagâncias.

Fascinators



Quem roubou a cena e no casamento e teve que agüentar muitas criticas mundo a fora, foram as irmãs Beatrice e Eugenie, as princesas viravam alvo de zoação pelos seus chapéus considerados muito exóticos. 



No site do Facebook, criaram uma pagina intitulada Princess Beatrice’s Ridiculous Royal Wedding Hat (Ridículo Chapéu da Princesa Beatrice no Casamento Real) e teve mais 123.675 visitantes até agora.



Ate montagens já foram feitas com o chapéu da princesa, e estão espalhadas por blogs e site.




Muitos comentadores têm comparado as princesas Eugenie e Beatrice às irmãs feias da Cinderela da Disney. Esses comentários começaram no dia do casamento e se espalharam pelo twitter. Não podemos negar que a mãe das princesas, a duquesa de York, ta mais para madrasta da Cinderela, excluída do casamento, odiada pela família real e pela maioria das pessoas no mundo. Mas comparar as netas da rainha com aqueles projetos de bruxas já é um pouco demais.

Casamento Trapalhão



Didi e sua turma fazem paródia do casamento real. As Aventuras do Didi deste domingo (08), mostram os bastidores do palácio no dia do tão comentado casamento real. Antes da cerimônia, William (Renato Aragão) ouve atentamente os conselhos de Elizabeth (Daniel Del Sarto), que revela ter implicância com Kate (Talula). A chegada dos convidados atiça a todos e Elton John (Dedé Santana), amigo de longa data da família, chega para felicitar o casal. Os convidados da noiva, porém, não gozam de fama nem glamour. A plebéia resolve fazer jus às origens e chama representantes da classe trabalhadora, para desespero da matriarca real. Você pode conferir aqui o episodio muito engraçado.



Gostou das brincadeiras sobre o casamento? Comente!

Beijinhos @lizierbrunet


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEEEEEEEEI ESSAA POSTAGEEM.
    FOI TUDO MUITO ENGRAÇADO. HEHEHE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...