domingo, maio 08, 2011

O Dia Seguinte ao Casamento Real


Quem já casou sabe que o melhor da festa é quando ela acaba. Se deu tudo certo, todos respiram aliviados. É o caso das famílias: Middleton e Windsor, depois de um casamento perfeito, noiva maravilhosa e recepção perfeita, agora só resta comemorar.



No dia seguinte ao casamento do ano, a parte plebéia da família saiu do hotel em que estavam hospedados felizes e sorridentes. Até o aceno comportado os Middleton’s aprenderam a fazer. Todos muito bem-vestidos, com roupas em tons claros, perfeitos para looks casuais-chiques.



Enquanto isso, os pombinhos deram um passeio pelos jardins do palácio de Buckingham. William escolheu o uniforme dos homens quando querem um look casual: calça cáqui e blazer azul-marinho. Kate, ou duquesa Catherine, usou um vestido plissado azul, casaqueto preto e as mesmas sandálias anabelas de quando ainda era plebéia (quando ela chegou ao Hotel Goring, um dia antes do casamento). 



Detalhe gente como a gente: a camisa do príncipe estava amarrotada, com as dobras aparentes.

A Princesa do Povo



Kate Middleton escolheu um vestido da Zara para aparecer com o marido durante o seu primeiro dia de casada, escreve o Daily Mail. Também um site norte americano apenas dedicado ao que Middleton veste, whatkatewore.com, confirma a marca do vestido.



Tal como a nova princesa, Pippa, a sua irmã e madrinha, também escolheu um blazer da marca espanhola para a sua aparição depois do 'casamento do século'.



Numa alusão à denominação por que era conhecida a mãe do noivo, Diana Spencer, o jornal chama Kate de “princesa do povo”, sublinhando que “evitando as marcas de luxo que poderiam pagar, a duquesa de Cambridge e a sua irmã mostraram que continuam a ser mulheres equilibradas, pé no chão e com olho para o negócio”. O jornal faz as contas e revela que o vestido em poliéster plissado de Kate custou cerca de 200 euros, e avaliando o blazer de Pippa em 380 euros.



“Um custo proletário, em nítido contraste com o valor dos vestidos de casamento, mais de 65 mil euros pagos pela família Middleton, que não inclui os vestidos de noite”, lê-se ainda na edição online do jornal. Só vestido de noiva de Kate terá custado 45 mil euros.

Expulsos de Casa



No dia seguinte ao casamento, o príncipe Charles e sua mulher a duquesa Camilla, foram “expulsos” de sua residência oficial, a Clarence House.



Para da mais liberdade ao novo casal real, o pai e a madrasta do noivo, resolveram passar o dia passeando por Londres e deixar os recém-casados curtir a nova vida de casados.



O príncipe Charles saiu no seu xodó, o Aston Martin conversível que ele havia emprestado ao filho no dia anterior. Isso que é matar a saudade!

O Amor Esta no Ar



Depois da bela cerimônia, a rainha Elizabeth II, cumpriu as suas obrigações como monarca e avó do noivo. Ofereceu um belo almoço para recepção dos convidados e comemorou a felicidade dos noivos. Ela ainda disse que “O casamento foi lindo” e que estava muito feliz.



Para da mais liberdade aos jovens na festa oferecida pelo pai do noivo, o príncipe Charles, ela e o seu marido, o príncipe Philip, foram para a Sandringham House, residência particular de Elizabeth em Sandringham, Norfolk.



Quase 64 anos depois de seu casamento, o romance entre o casal continua tão forte como sempre foi. Ambos com 85 e 89 anos respectivamente, resolveram aproveitar o clima de festa e de romance e tirar um fim de semana para uma nova lua de mel. Prova de que não existe idade para o amor!

Lua de Mel Fica Para Depois



Os recém casados, o duque e a duquesa de Cambridge, William e Catherine ao contrario de todos os noivos que depois de casados querem mesmo é uma bela lua de mel, adiaram e passaram lua de mel em casa. 



Nem viagens, nem hotéis para a lua de mel. Eles passaram o primeiro fim de semana de casados em casa mesmo. No sábado (30) eles deram um passeio pelos jardins do Palácio de Buckingham e depois partiram para sua casa em Anglesey, Gales. Onde vão viver, devido o trabalho do príncipe William.



Havia rumores de que eles estariam em diversas partes da Europa, mas eles, na verdade, foram para casa e ficaram trancados o tempo todo. Foi um fim de semana aconchegante. Mas querem viajar para a real lua de mel no fim do mês, entre os lugares cotados estão Mustique, Jordânia, Austrália e Quênia.



Mas o verdadeiro motivo para eles adiarem a lua de mel é porque William teria que voltar a trabalhar como piloto da força aérea real britânica nesta terça (03). Mas ainda acredito que a verdade é que depois do frisson que foi o casamento ao redor do mundo, eles querem deixar a poeira baixar para poder curtir uma lua de mel a dois sem curiosos e paparazzi. 



Que eles sejam muito felizes e que o amor cresça a cada dia! Isso é o que o desejo aos noivos! Comente!!!

Beijinhos @lizierbrunet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...