quinta-feira, maio 05, 2011

Casamento Real: Looks


No casamento do século, do príncipe William e Kate Middleton, que aconteceu na sexta (29) não é só a noiva que se destaca, os convidados são um show a parte. Costume nos eventos britânicos, os chapéus foram o destaque do figurino!



Coroas na cabeça em forma de chapéu, membros da realeza. Uma palheta de cores cinza metálico ecoando em trajes masculinos que competia com uniformes e medalhas por méritos da Força Real Britânica. Mas no conjunto, os convidados do sexo feminino no casamento real foi um espetacular grupo colorido e irreverente.



Era quase como se todos quisessem fazer justiça ao casal, havia muito pouco do grito “fashion”. Ao contrário do casamento de Diana, quando as ombreiras, saias curtas e mangas bufantes usados ​​pelos convidados parecia reinar.

As melhores:



Carole Middleton, mãe da noiva, escolheu um azul pálido, Catherine Walker, casaco-vestido de crepe de lã sobre um vestido de seda e chapéu, Jane Corbett, estava eleganterrima. 



A rainha ficou tão alegre em um vestido e casaco amarelo, a cor do verão inglês, por Angela Kelly. Ela lembrava um sol pela cor e o casaco tinha detalhes na gola, costurado a mão, que parecia raios de sol.



Verdadeiras damas: A duquesa Camilla usava um lindo vestido bordado à mão, Anna Valentine, de seda champanhe e casaco azul.
A condessa Sophie de Wessex escolheu a cor-chave desta estação, nude, de Bruce Oldfieldsuit, sapatos Jimmy Choo e chapéu Jane Taylor.



As melhores: Lady Sophie Windsor foi a convidada mais bonita do casamento em um vestido de cocktail e casaco, por Giorgio Armani Prive, com ombros exagerados e chapéu gráfico.
A princesa Michael de Kent, sogra de Lady Sophie, estava linda em um chapéu inspirado em Sophia Loren, terno e saia azul-petróleo, Andrea Odicini, e sapatos, Vanessa Noel, tingidos para combinar, com as luvas brancas, como manda o “figurino”.



Perfeitas: A princesa Letizia de Espanha com um vestido de gaze rosa-pálido, por Felipe Varela, combinando com os sapatos e um chapéu coco encantador.
A cantora Joss Stone estava em um look completamente rosa gloss, cabelos domados e chapéu inigualável, (alguém achava que ela ia descalça?).



As mais ousadas: Zara Phillips, prima de William, como sempre ousou no look, a próxima a subir ao altar da família real, foi com um look cinza metálico chiquérrimo e um chapéu assimétrico. Detalhe no laço atrás do casaco.
Já a socialite e ex-afair do príncipe William, Tara Palmer-Tomkinson foi toda trabalhada no azul Royal, do vestido, de Deborah Milner, a luvas, sapatos e chapéu, de Philip Treacy, ela passou semanas para definir o chapéu que usaria, tudo para esconder seu nariz, mas não deu muito certo. Mesmo assim arrasou!

As mais criticadas:



As princesas Eugenie e Beatrice foram as mais criticadas, a princesa Eugenie usava um vestido azul Vivienne Westwood, com um corpete muito apertado e uma saia assimétrica que deu muito volume nos seus quadris, e um chapéu pontudo Philip Treacy.
Enquanto sua irmã a princesa Beatrice escolheu um casaco Valentino nude, deslumbrante, mas que foi estragada por um chapéu ultrajante de Treacy. Ambas usavam sapatos Jimmy Choo, e para variar, tentaram esconder os seus joelhos.



ASem chapéu Samantha Cameron, mulher do primeiro ministro britânico, David Cameron, foi muito criticada pelo seu look informal, com um vestido de seda verde da grife britânica Burberry, foi decepcionado pelo fato de que ela não usava um chapéu, apenas um broche de lantejoulas, sem deixar de citar que seu cabelo estava um pouco bagunçado.



As escolhas erradas: Autumn Kelly, esposa de Peter Phillips, estava com um dresscoat, de Sassi Holford, feita a partir de algo que parecia tecido de estofamento e seu chapéu muito exagerado.
Victoria Beckham em preto fúnebre, com um vestido da própria marca, com Louboutins altíssimos e muito make para o horário.




Quebra de protocolo: Sally Bercow, esposa do presidente da Câmara dos Comuns, John Bercow, viveu sua reputação como uma mulher com gosto duvidoso em um vestido de renda exibindo muito do corpo, um look considerado vulgar e inapropriado.
Miriam Clegg, esposa do vice-primeiro-ministro do Reino Unido, Nick Clegg, gritou um "Olé!" de bolinhas, por Miguel Palacio, flores no cabelo e um turbante na cabeça a lá Carmen Miranda. Era muita informação e o carnaval já passou faz tempo.



8 ou 80: A namorada vai-e-vem do príncipe Harry, Chelsy Davy, chegou vestindo Alberta Ferretti, saia e casaco, verde-agua, com um corte canoa e um laço na parte de trás. A roupa muito apertada, não favoreceu o seu busto amplo e a saia muito casual, um look considerado vulgar e deselegante.
Diferente de Jecca Craig, uma das ex’s namoradas de William, que parecia velha demais para sua idade, em um terno de saia nude e scarpin preto.



Mergulhando: Kitty Earl Spencer, sobrinha da princesa Diana, revelou mais do que ela esperava, em um ângulo da câmera aérea que captou seus atributos e a sua ousadia em decotado vestido de Victoria Beckham.



Liquidação: Três convidadas do casamento resolveram comprar o mesmo vestido, Isabella Anstruther-Gough-Calthorpe, Meghan Gunderman e outra convidada, usaram o mesmo casaco com estampa de leopardo. Só podemos imaginar o horror que elas sentiram quando se viram na Abadia de Westminster.




Tiramos o chapéu: Fascinante ver as mulheres e seus mais deslumbrantes chapéus na Abadia de Westminster.



Para o baile a noite, muitos vestido de gala, mas ficamos só na vontade de vê-los. Pois só dava pra ver o desfile de carros. Mas na porta do Hotel Goring, foi possível ver a mãe e a irmã da noiva saindo em seus trajes de gala. Carole e Pippa Middleton totalmente deslumbrantes!! A noiva arrasou junto a Madrasta do noivo Camilla, na saída da Clarence House.



O que achou dos look usados? Usaria? Gostou dos chapéus? Comente!

Beijinhos @lizierbrunet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...