sábado, maio 14, 2011

O Tempo Passa... O Tempo Voa


“Crescer talvez não seja mais que aceitar as diferenças e de uma vez por todas parar de agir a favor e contra os nossos pais. Não importa como eles são ou tenham sido, os responsáveis pelos nossos atos somos nos mesmos” 


Olá galera... Para quem não sabe Quinta (28) foi o meu aniversario. E todos os anos como de costume, eu mudo tudo no meu quarto, moveis de lugar e moveis novos... Sempre faço ele virar outro quarto antes do meu niver. Isso é uma forma de simbolizar, idade nova, vida nova e esperança de um ano melhor... Superstição boba... Ok! Mas é mania minha. Cada louco com a sua loucura! Eu sou feliz com as minhas!!!!



É verdade que a cada dia que passa a gente fica mais velho, a cada ano que passa a gente ganha um ano a mais de vida e futuras rugas (trash).
Podemos ver que as crianças de ontem não são como as de hoje, eu quando era criança brincava na rua, corria, pulava (ta não havia tanto perigo). Mas hoje em dia as crianças amadurecem mais cedo, aprendem tudo mais cedo. 



Hoje em dia tudo é mais rápido, as crianças não são mais crianças, elas são pequenos adultos, brincar de boneca, carrinho e pega-pega? Nunca! Eles só vivem em vídeo game e computador. O mundo ta evoluindo muito rápido e temos que acompanhar.



E ai a gente volta ao ponto de ficar velha, o tempo está passando, tudo vai ficando velho... Eu estou ficando mais velha, e ainda tenho muito para viver e sonhar... Quem no dia do aniversário, não parou e pensou: Será que esse ano será melhor? Será que eu vou encontrar meu príncipe encantado? Será que eu vou realizar os meus sonhos? Será, será, será...?



É do ser humano sonhar e desejar um futuro melhor...
Agora a gente tem que lutar para conseguir o que deseja, porque nada cai do céu. E se não formos à luta logo, o tempo passa e a gente vê que nada fez da vida...



Eu às vezes vejo que perdi muito tempo da minha vida, mas eu vou lutar sempre para conseguir o que eu quero... Antes que eu fique velha e veja que não fiz nada da vida, só ganhar rugas (credo) Hahahahahahahaha..



A regra é lutar e ir atrás do que deseja, não tenha medo nunca “se joga”!

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” - Charles Chaplin



P.S.: Esse post vai em especial para minha amiga @Gaaabee_ (visite o blog dela aqui) que ta fazendo aniversario hoje! Parabéns amiga, toda felicidade do mundo e um príncipe lindo na sua vida!  *-*



O segredo da minha lucidez é não acreditar em juventude eterna.” - Audrey Hepburn

Beijinhos @lizierbrunet

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...