segunda-feira, agosto 15, 2011

I’m Back


Oi galeraaaa, I’m back... Depois de 3 meses sem postar nada, eu estou de volta e com muita saudade!



Bem, sei que tenho andando muuuito ocupada e sem o menor tempo pra nada, mas estou aqui para explicar o porquê estou tão distante.



Tenho trabalhando muito, alem de estudar, fim de período e fim de curso deixa qualquer um louco, eu não seria diferente. E os últimos três meses têm sido bem agitados.




Pra começar o mês de maio, estava super ocupada com aulas, trabalhos e ainda teve o #ECOM, um encontro de comunicação que rolou na minha faculdade. Ou seja, dia e noite entre oficinas de Stop Motion e palestras, no fim ainda criamos um vídeo de animação muito bom!!!




Depois veio o Dia Da Gentileza, comemorado no dia 29 de maio, um projeto que meu querido professor e jornalista Ribamildo abraçou junto comigo e amigos especiais. Entramos nesse projeto e tivemos idéias pra chamar atenção da população para gestos de gentileza com o próximo, coisa que está muito esquecido nos dias de hoje em nossa sociedade. Muito trabalho, mas um belo projeto que me deu muito orgulho participar.


Junho entrou e mais trabalhos na faculdade, fim de período, todos os professores querem ver resultados da suas cabeças pensantes. Entre eles estava criar uma campanha para a marca NTF, uma marca da terra que trabalha com algodão colorido e não é tão reconhecida aqui. Fizemos um editorial de moda maravilhoso. Eu ainda fui produtora de moda, personal make up & hair styles. Me realizei nesse trabalho maravilhoso!



E como trabalho da faculdade nunca é pouco ainda fizemos um vídeo para Tecnicas de Animação, um pequeno vídeo de Stop Motion, que deu muito trabalho fazer (não vou mentir). Veja o video aqui.


O mês de Junho chegou e com ele veio à maior festa da minha cidade, o Maior São João do Mundo de Campina Grande, como também sou filha de Deus, aproveitei a festa para me divertir um pouco.


Mas de volta ao trabalho, quero contar pra vocês que desde abril estou no meu maior projeto, um documentário maravilhoso. Uma bela historia, do meu querido Emmanuel Dias, sobre um menino do lixão.


Muito trabalho, mas muuito trabalho mesmo na pré-produção. Ate chegar o grande dia, a gravação foi um sucesso. Uma equipe maravilhosa e uma produção incrível.


Depois mais trabalho para a pós-produção, Julho chegou e com ela uma triste noticia sobre a morte do nosso lindo personagem. Na mesma semana a estréia do filme “Quando Eu Crescer...”. Nos da equipe muito abalados mostramos o nosso trabalho, na intenção de despertar o mundo para o descaso da sociedade com os pobres.




Com a morte de Deyvison o documentário ganhou destaque na mídia do Brasil, com isso muito mais trabalho pra mim e bem menos tempo pra comer, dormir, ate respirar...


Fim das férias (que não tive) volta às aulas, como já disse fim de curso vem MONOGRAFIA. Ainda muito trabalho para o Comunicurtas, que acontece no fim do mês. E ainda divulgação do nosso filme.


Ufa... Muito trabalho, mas prometo que não vou mais abandoná-los por tanto tempo. Essa semana vou colocar em ordem todo atraso desses últimos três meses.


Beijinhos @lizziebrunet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...