domingo, agosto 21, 2011

Eventos Que Rolaram


Como tinha falado a semana passada estou completamente sem tempo, muito trabalho e muita correria. Mas estou de volta e prometo que vou postar pelo menos no fim de semana. Mas para não deixar o que rolou de lado, vou postar o que aconteceu de mais importante enquanto eu estava off.



Muitos eventos rolaram pelo mundo, mas vou falar os cinco eventos mais badalados e que tiveram a presença das nossas celebridades favoritas...

Baile do MET 2011:

Rolou dia 02/05 um dos eventos mais esperados do mundo fashion: o Baile do Metropolitan Museum Of Art, em Nova York! O evento, realizado anualmente, sempre marca a abertura de uma exposição, neste ano o tema foi o estilista Alexander McQueen (que já tinha bombado como marca para o vestido de noiva de Kate Middleton), e garante alguns dos looks mais fashions das celebridades! Quer ver só?



Gisele Bündchen com seu longo McQueen vermelho foi considerada uma das grandes divas da noite!



O titulo de divas da noite também ficaram por conta de Ashley Greene que escolheu o longo nude + brilho Donna Karan: tipo princesa! Blake Lively foi de Chanel: brilho, nude e volume. Só mesmo ela pode usar, né?! O rosa apareceu forte com tecido brilhante em um longo sexy da Rosie Huntington-Whiteley. Taylor Swift apostou no estilo retrô do nude + detalhes em renda do longo J. Mendel! Esse modelo mais justo nos quadris e com a saia mais ampla embaixo foi um dos preferidos do MET!



Nude romântico: Jessica Stam, Renee Zellweger e Naomi Watts.



Branco sonho: longos com detalhes delicados foram à aposta de Miranda Kerr, Michelle Alves e Sarah Jessica Parker.

Billboard Music Awards 2011:

Em Las Vegas dia 22/05 rolou o Billboard Music Awards, que reuniu vááárias famosas! Mas as divas da noite foram às lindas Selena Gomez e Taylor Swift.



Com um vestido preto e com uma pegada mais sexy Selena Gomez arrasou com o modelo Dolce&Gabbana, com aberturas laterais e uma poderosa fenda. O toque fofo do look ficou por conta da sandália de laço Giuseppe Zanotti!



Taylor Swift brilhou com o longo nude metalizado! O penteado de lado, bem retrô, deu ainda mais glamour ao look!

MTV Movie Awards 2011:

Dia 05/06 rolou a premiação do MTV Movie Awards, as celebridades deram um show no tapete vermelho, em Los Angeles! Selecionei os looks que bombaram!



Emma Watson apostou na dupla comprimento mini + scarpin. O vestido branco Marchesa ficou incrível com o sapato prata Brian Atwood, que combinava com o bordado da gola e ombros do vestido. Fashion e elegante! Selena Gomez usou um modelo lindíssimo da Giambattista Valli, que mistura três texturas diferentes em uma única peça (o que está super em alta!). A bolsa clutch clara, junto com o sapato, deixou o look ainda mais elegante!
Kristen Stewart arrasou no tomara que caia vermelho de couro, cheio de alfinetes e tachas, da grife Balmain. O comprimento mini + o sapato scarpin, com o peito do pé livre, alongaram a silhueta, deixando ela mais longilínea.

Much Music Awards 2011:

Na noite de 19/06 rolou no Canadá o Much Music Vídeo Awards, que foi apresentado por ninguém menos que Selena Gomez! Como anfitriã da noite, a estrela trocou várias vezes de looks e não errou na escolha de nenhuma produção! Acompanhem…



Em todos os seus looks, Selena optou por peças mais sexy. No tapete vermelho, por exemplo, o vestido cheio de recortes, nude, era bem justinho e tinha um generoso decote nas costas. Já durante a premiação, ela escolheu peças de alfaiataria. O toque moderno ficou por conta do comprimento do short, e a renda e o decote deram mais feminilidade à produção!



Apostando em looks mais elegantes, Selena optou por tons mais claros, bordados, e menos decotados. Já para sua apresentação, ela escolheu um vestido um pouco mais larguinho, com ombreiras e uma leeeve transparência. Difícil escolher o look mais incrível, né!?

Teen Choice Awards 2011:

Rolou 07/08 na Califórnia, Estados Unidos, o Teen Choice Awards 2011! E para acompanhar a premiação dos melhores da TV, música e cinema teen, é claro que as famosas capricharam na produção! Olha só:



O encontro da Demi Lovato e da Selena Gomez no blue carpet foi super festejado! Primeiro porque as duas estavam lindas com vestidos de modelos bem parecidos, míni e com uma cauda; segundo porque todo mundo amou ver as amigas juntas novamente!



Selena ainda trocou de roupa mais duas vezes: usou um míni rendado enquanto assistia a premiação ao lado de Justin Bieber e se apresentou com um figurino bem ousado, que a deixou ainda mais poderosa no palco!



Taylor Swift não fugiu de seu estilo girlie e apareceu linda com um vestido branco acinturado (o detalhe das pedras na cintura ficou lindo!) e com saia ampla. A diva até protagonizou um momento "à lá Marylin Monroe", com o vestido “voando”!



Como anfitriã da noite, Kaley Cuoco trocou várias vezes de roupa! No blue carpet, a atriz chegou com um vestido superchique, cheio de babados. No palco, os looks variaram entre o glam e produções divertidas como a da atleta!

Bem, esses foram os eventos que mais bombaram... O que acharam? Gostaram dos looks?

Beijinhos @lizziebrunet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...