segunda-feira, janeiro 17, 2011

Acidente de Marcelinho


Oi galera, eu sei que estou muito em falta... Mas faz uma semana que estou quase morando no hospital. Segunda-feira (10), recebi uma noticia que me deixou muito mal, um grande amigo, primo, irmão de coração sofreu um acidente de carro em Catolé do Rocha, vejam aqui. Trouxeram-no pra Campina Grande, para o hospital, onde fez varias cirurgias e ainda está na UTI.
Graças a Deus ele está se recuperando e vai ficar bem. Mas estou passando muito mais tempo no hospital que em casa e quando chego já estou tão cansada que só quero dormir. Mas se Deus quiser ele vai sair logo dessa e ai terei mais tempo.
Mas quero muito pedir a todos que rezem, orem, peça a Deus pela recuperação dele. Pois ele é um menino com muita vida, jovem e merece tudo de bom. Em breve voltarei para da mais noticias.
E Gordinho gostosão quero que você fique bom longo, para alegrar a todos com seu jeitinho lindo e maravilhoso de ser! Te amo muitão!!!!

Big Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...