domingo, agosto 21, 2011

Eventos Que Rolaram


Como tinha falado a semana passada estou completamente sem tempo, muito trabalho e muita correria. Mas estou de volta e prometo que vou postar pelo menos no fim de semana. Mas para não deixar o que rolou de lado, vou postar o que aconteceu de mais importante enquanto eu estava off.



Muitos eventos rolaram pelo mundo, mas vou falar os cinco eventos mais badalados e que tiveram a presença das nossas celebridades favoritas...

Baile do MET 2011:

Rolou dia 02/05 um dos eventos mais esperados do mundo fashion: o Baile do Metropolitan Museum Of Art, em Nova York! O evento, realizado anualmente, sempre marca a abertura de uma exposição, neste ano o tema foi o estilista Alexander McQueen (que já tinha bombado como marca para o vestido de noiva de Kate Middleton), e garante alguns dos looks mais fashions das celebridades! Quer ver só?



Gisele Bündchen com seu longo McQueen vermelho foi considerada uma das grandes divas da noite!



O titulo de divas da noite também ficaram por conta de Ashley Greene que escolheu o longo nude + brilho Donna Karan: tipo princesa! Blake Lively foi de Chanel: brilho, nude e volume. Só mesmo ela pode usar, né?! O rosa apareceu forte com tecido brilhante em um longo sexy da Rosie Huntington-Whiteley. Taylor Swift apostou no estilo retrô do nude + detalhes em renda do longo J. Mendel! Esse modelo mais justo nos quadris e com a saia mais ampla embaixo foi um dos preferidos do MET!



Nude romântico: Jessica Stam, Renee Zellweger e Naomi Watts.



Branco sonho: longos com detalhes delicados foram à aposta de Miranda Kerr, Michelle Alves e Sarah Jessica Parker.

Billboard Music Awards 2011:

Em Las Vegas dia 22/05 rolou o Billboard Music Awards, que reuniu vááárias famosas! Mas as divas da noite foram às lindas Selena Gomez e Taylor Swift.



Com um vestido preto e com uma pegada mais sexy Selena Gomez arrasou com o modelo Dolce&Gabbana, com aberturas laterais e uma poderosa fenda. O toque fofo do look ficou por conta da sandália de laço Giuseppe Zanotti!



Taylor Swift brilhou com o longo nude metalizado! O penteado de lado, bem retrô, deu ainda mais glamour ao look!

MTV Movie Awards 2011:

Dia 05/06 rolou a premiação do MTV Movie Awards, as celebridades deram um show no tapete vermelho, em Los Angeles! Selecionei os looks que bombaram!



Emma Watson apostou na dupla comprimento mini + scarpin. O vestido branco Marchesa ficou incrível com o sapato prata Brian Atwood, que combinava com o bordado da gola e ombros do vestido. Fashion e elegante! Selena Gomez usou um modelo lindíssimo da Giambattista Valli, que mistura três texturas diferentes em uma única peça (o que está super em alta!). A bolsa clutch clara, junto com o sapato, deixou o look ainda mais elegante!
Kristen Stewart arrasou no tomara que caia vermelho de couro, cheio de alfinetes e tachas, da grife Balmain. O comprimento mini + o sapato scarpin, com o peito do pé livre, alongaram a silhueta, deixando ela mais longilínea.

Much Music Awards 2011:

Na noite de 19/06 rolou no Canadá o Much Music Vídeo Awards, que foi apresentado por ninguém menos que Selena Gomez! Como anfitriã da noite, a estrela trocou várias vezes de looks e não errou na escolha de nenhuma produção! Acompanhem…



Em todos os seus looks, Selena optou por peças mais sexy. No tapete vermelho, por exemplo, o vestido cheio de recortes, nude, era bem justinho e tinha um generoso decote nas costas. Já durante a premiação, ela escolheu peças de alfaiataria. O toque moderno ficou por conta do comprimento do short, e a renda e o decote deram mais feminilidade à produção!



Apostando em looks mais elegantes, Selena optou por tons mais claros, bordados, e menos decotados. Já para sua apresentação, ela escolheu um vestido um pouco mais larguinho, com ombreiras e uma leeeve transparência. Difícil escolher o look mais incrível, né!?

Teen Choice Awards 2011:

Rolou 07/08 na Califórnia, Estados Unidos, o Teen Choice Awards 2011! E para acompanhar a premiação dos melhores da TV, música e cinema teen, é claro que as famosas capricharam na produção! Olha só:



O encontro da Demi Lovato e da Selena Gomez no blue carpet foi super festejado! Primeiro porque as duas estavam lindas com vestidos de modelos bem parecidos, míni e com uma cauda; segundo porque todo mundo amou ver as amigas juntas novamente!



Selena ainda trocou de roupa mais duas vezes: usou um míni rendado enquanto assistia a premiação ao lado de Justin Bieber e se apresentou com um figurino bem ousado, que a deixou ainda mais poderosa no palco!



Taylor Swift não fugiu de seu estilo girlie e apareceu linda com um vestido branco acinturado (o detalhe das pedras na cintura ficou lindo!) e com saia ampla. A diva até protagonizou um momento "à lá Marylin Monroe", com o vestido “voando”!



Como anfitriã da noite, Kaley Cuoco trocou várias vezes de roupa! No blue carpet, a atriz chegou com um vestido superchique, cheio de babados. No palco, os looks variaram entre o glam e produções divertidas como a da atleta!

Bem, esses foram os eventos que mais bombaram... O que acharam? Gostaram dos looks?

Beijinhos @lizziebrunet


segunda-feira, agosto 15, 2011

I’m Back


Oi galeraaaa, I’m back... Depois de 3 meses sem postar nada, eu estou de volta e com muita saudade!



Bem, sei que tenho andando muuuito ocupada e sem o menor tempo pra nada, mas estou aqui para explicar o porquê estou tão distante.



Tenho trabalhando muito, alem de estudar, fim de período e fim de curso deixa qualquer um louco, eu não seria diferente. E os últimos três meses têm sido bem agitados.




Pra começar o mês de maio, estava super ocupada com aulas, trabalhos e ainda teve o #ECOM, um encontro de comunicação que rolou na minha faculdade. Ou seja, dia e noite entre oficinas de Stop Motion e palestras, no fim ainda criamos um vídeo de animação muito bom!!!




Depois veio o Dia Da Gentileza, comemorado no dia 29 de maio, um projeto que meu querido professor e jornalista Ribamildo abraçou junto comigo e amigos especiais. Entramos nesse projeto e tivemos idéias pra chamar atenção da população para gestos de gentileza com o próximo, coisa que está muito esquecido nos dias de hoje em nossa sociedade. Muito trabalho, mas um belo projeto que me deu muito orgulho participar.


Junho entrou e mais trabalhos na faculdade, fim de período, todos os professores querem ver resultados da suas cabeças pensantes. Entre eles estava criar uma campanha para a marca NTF, uma marca da terra que trabalha com algodão colorido e não é tão reconhecida aqui. Fizemos um editorial de moda maravilhoso. Eu ainda fui produtora de moda, personal make up & hair styles. Me realizei nesse trabalho maravilhoso!



E como trabalho da faculdade nunca é pouco ainda fizemos um vídeo para Tecnicas de Animação, um pequeno vídeo de Stop Motion, que deu muito trabalho fazer (não vou mentir). Veja o video aqui.


O mês de Junho chegou e com ele veio à maior festa da minha cidade, o Maior São João do Mundo de Campina Grande, como também sou filha de Deus, aproveitei a festa para me divertir um pouco.


Mas de volta ao trabalho, quero contar pra vocês que desde abril estou no meu maior projeto, um documentário maravilhoso. Uma bela historia, do meu querido Emmanuel Dias, sobre um menino do lixão.


Muito trabalho, mas muuito trabalho mesmo na pré-produção. Ate chegar o grande dia, a gravação foi um sucesso. Uma equipe maravilhosa e uma produção incrível.


Depois mais trabalho para a pós-produção, Julho chegou e com ela uma triste noticia sobre a morte do nosso lindo personagem. Na mesma semana a estréia do filme “Quando Eu Crescer...”. Nos da equipe muito abalados mostramos o nosso trabalho, na intenção de despertar o mundo para o descaso da sociedade com os pobres.




Com a morte de Deyvison o documentário ganhou destaque na mídia do Brasil, com isso muito mais trabalho pra mim e bem menos tempo pra comer, dormir, ate respirar...


Fim das férias (que não tive) volta às aulas, como já disse fim de curso vem MONOGRAFIA. Ainda muito trabalho para o Comunicurtas, que acontece no fim do mês. E ainda divulgação do nosso filme.


Ufa... Muito trabalho, mas prometo que não vou mais abandoná-los por tanto tempo. Essa semana vou colocar em ordem todo atraso desses últimos três meses.


Beijinhos @lizziebrunet


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...