sábado, abril 30, 2011

Casamento Real: Jantar Pré-Casamento


Nessa seta (29) o mundo se voltou para o casamento do século. Mas ontem na quinta (28) a rainha promoveu um jantar de gala pré-casamento, no hotel Mandarin Oriental de Londres, que foi realizada pela realeza da Europa e do Midd le East.



Mas quem chamou atenção foram as netas da rainha, as irmãs Beatrice e Eugenie que uniram seus deslumbrantes vestidos longos com sorrisos largos e agitaram bandeiras Union Jack para os fotógrafos.



Beatrice impressionou olhares quando ela chegou ao Hotel Mandarin Oriental em Knightsbridge, Londres. Ela usava um vestido branco e prateado coberto de lantejoulas e tules de Rachel Gilbert.



Eugenie estava com um vestido preto assimétrica deslumbrante. As meninas, filhas do príncipe Andrew, duque de York, e Sarah Ferguson, a Duquesa de York, roubaram a cena durante o jantar.


O Duque de York participou junto com sua irmã, a princesa Anne, e o irmão, o conde de Wessex, o príncipe Edward.



A Rainha, sempre muito elegante, em um longo vestido lilás com detalhes dourado.



Os convidados Reais chegaram pela entrada dos fundos do hotel de cinco estrelas, com vista para o Hyde Park e centenas de fãs que aguardavam ansiosos.



Sophie, condessa de Wessex, acompanhada por seu marido, o conde de Wessex, surpreendeu o público com um vestido longo vermelho.



A filha da princesa Anne, Zara Phillips e o noivo Mike Tindall, que vão se casar no final do próximo ano. Zara atraiu olhares em um vestido assimétrico preto lindo.



Príncipe Charles foi ao hotel, mas saiu antes do jantar para que ele pudesse jantar com os príncipes William e Harry. O Príncipe de Gales e a Duquesa de Cornualha participaram apenas da recepção. Mais cedo Camila conversa com os súditos em frente à igreja.



Outros convidados reais incluídos Pavlos príncipe da Grécia e da princesa Marie-Chantal, a rainha Sofia de Espanha, príncipe Felipe e princesa Letizia de Espanha, a rainha Margarethe da Dinamarca, o príncipe Alexandre da Sérvia e a princesa Katherine, o grã-duque e a grã-duquesa de Luxemburgo, o rei Harald da Noruega e a rainha Sonia.



A rainha Sofia da Espanha, o príncipe Felipe e a princesa Letizia chegaram para o jantar, Letizia surpreendeu a todos com sua magreza.



Príncipe Herdeiro Pavlos e princesa Marie-Chantal da Grécia, e da princesa Matilde da Bélgica e o príncipe Philip da Bélgica .



Princesa Alexandra da Grã-Bretanha, e a rainha Margrethe II da Dinamarca.



Victoria da Suécia e o duque de Västergötland, e grã-duque Henri de Luxemburgo e a grã-duquesa Teresa.



Os noivos não compareceram ao jantar de gala, Kate Middleton, foi mais cedo com sua família para exclusivo Hotel Goring em Belgravia, de onde só iria sair para o casamento


Já os príncipes William e Harry jantaram, com o pai e a madrasta, em Clarence House, sua residência oficial em Londres. Antes foram fotografados chegando à residência e cumprimentando o publico. 



O que achou do jantar de gala? Gostou dos vestidos? Comente!

Beijinhos @lizierbrunet


quinta-feira, abril 28, 2011

Os Melhores Filmes Sobre Príncipes e Princesas


Falta um dia para o casamento do século. Em menos de 24 horas o príncipe William e a plebéia Kate Middleton estarão casados e vivendo um conto de fadas real. Ela de plebéia passara a ser princesa e futuramente rainha. Quem nunca sonhou com isso?



Reis, Rainhas, Príncipes e Princesas têm sido objeto de grandes clássicos do cinema. Com Colin Firth e Helen Mirren ganhando aplausos globais pela atuação recente como Reis e Rainhas britânicos, os filmes sobre a realeza nunca foram tão populares. Mas a monarquia no cinema sempre foi novidade e os produtores há muito investem em histórias reais e fictícias para achar o filme perfeito.



Inspirada no Casamento Real, listei os meus melhores filmes sobre príncipes e princesas, contos de fadas e historias de realeza. Em um Top 10 muito especial, confira:

1° Cinderella:



Cinderela é um dos contos de fadas mais populares da humanidade. Este clássico da animação da Disney inspirou muitas gerações de meninas em se transformar em Princesa. Cinderela é uma jovem que é obrigada pela madrasta a vestir trapos velhos e forçada a trabalhar de empregada. Ela tem como únicos amigos os animaizinhos. A fada madrinha lhe dá um lindo vestido de presente, para que ela possa ir ao baile, mas a moça precisa estar de volta até a meia-noite, pois o encanto se desfaz. No palácio, Cinderela dança com o Príncipe, que fica encantado com ela. Ao fugir do palácio na hora combinada, Cinderela perde um sapatinho de cristal e o Príncipe faz de tudo para encontrar a dona daquele sapatinho.
O maior clássico de contos de fadas e de romance da historia, a menina do sapatinho perdido conquistou o mundo e fez parte dos sonhos de toda garota que escondem uma Cinderela em seu interior.

2° A Bela e a Fera (Beauty and the Beast):



O meu conto Disney preferido, a minha princesa querida. Em uma pequena aldeia da França vive Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Bela vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Bela sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os "moradores" do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.
A Bela é uma princesa diferente das outras clássicas da Disney, pois ela não espera o príncipe, ela é determinada e vai atrás do que quer, de personalidade forte o que causa muitas divergências com a Fera.

3° Para Sempre Cinderela (Ever After: A Cinderella Story):



Inspirada no conto da Cinderela, este clássico mostra uma Cinderela “real”. A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac, sua tataravó, que ficou feliz aos oito anos quando seu pai, um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa, pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro. Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci.
Esse filme é lindo e muito emocionante, com Drew Barrymore.

4° A Princesa e o Plebeu (Roman Holiday):



A clássica comédia romântica traz a minha diva Audrey Hepburn como a Princesa que escapou das obrigações reais enquanto visitava Roma ao se apaixonar por um jornalista norte-americano, interpretado por Gregory Peck. Ela acaba se envolvendo com o jornalista que, inicialmente, pretende se aproveitar da situação para dar um "furo" mas, posteriormente, se apaixona pela jovem e resolve preservá-la.

5° O Diário da Princesa 1, 2 (The Princess Diaries):



Julie Andrews e Anne Hathaway participaram do elenco da história de uma adolescente comum que descobre ter sangue real. A história foi uma adaptação da série de livros da escritora Meg Cabot.
Mia é uma garota de 15 anos tímida e que acha que seu objetivo na vida é ser invisível. Ela fica surpresa quando descobre que seu pai era um príncipe de um pequeno país da Europa, e passa por uma mudança de aparência e mais. Mia conta para sua amiga, que fica surpresa, e diz a ela que é segredo, mas o segredo acaba sendo descoberto e ela passa por uma experiência maluca. Sua vida muda totalmente, não apenas no corpo e na aparência mas as pessoas querem tirar uma casquinha de sua fama e passam a pedir um autógrafo dela e fingirem que são seus amigos, ela não sabe se são seus amigos de verdade ou seus fãs.
No segundo filme, chamado de Casamento Real. Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, Mia se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.
Dois filmes divertidos e mostra uma princesa super desastrada, o que garante boas risadas.

6° Um Principe em Minha Vida 1, 2 (The Prince & Me):



Estudante na Universidade do Wisconsin, Paige Morgan é uma garota pragmática demais para acreditar em contos de fadas. Pelo menos, até à chegada de 'Eddie', um bonito estudante europeu de intercâmbio, que ameaça dar-lhe a volta à cabeça. Eddie (príncipe Edvard da Dinamarca) havia viajado para os Estados Unidos inconformado com o destino que os seus pais queriam para si. Ele e Paige são de mundos muito diferentes, mas a química que os une revelar-se-ia mais do que a existente nas aulas. Contudo, Paige não sabia da sua condição, mas os flashes dos paparazzi encarregar-se-iam de trazer à tona a verdade. Estes acabam por se separar e, entretanto, Edward tem de regressar à Dinamarca. Paige descobre e vai atrás dele. Quando chega à Europa, recebe tratamento real, mas ainda que deslumbrada com tanta pompa, Paige anseia por realizar o sonho de ser médica.
No segundo filme, também chamado de Casamento Real. O conto de fadas continua, entre muita inveja e maldade para derrubar Paige, ela luta pelo seu amor com o príncipe.

7° Shrek 1, 2, 3 e 4:



A brilhante historia de amor da princesa Fiona e do ogro Shrek, conquistou o mundo. De maneira divertida e ate satirizando os contos de fadas clássico, Shrek é uma historia que trás o “Príncipe Encantado” como vilão e o ogro (sapo) como o verdadeiro príncipe. Mostra que ninguém tem que ser perfeito quando existe amor.

8° Encantada (Enchanted):



Amy Adams interpreta a princesa Giselle, que ao ser amaldiçoada por uma bruxa acaba fora de seu mundo encantando. Mas o que tinha tudo para virar uma tragédia se tornou uma história de amor. Encantada tem início no reino animado de Andalasia, onde conhecemos a bela princesa Giselle, que se apaixonou por Edward, o príncipe do reino. Infelizmente, os planos de casamento dos dois são frustrados pela Rainha Narissa, a madrasta de Edward. Não querendo que seu enteado casasse, por medo de perder a coroa, ela usa suas práticas em magia negra para se transformar em uma velha e atrair Giselle no dia do seu casamento para o que ela chama de um poço dos desejos. Quando Giselle se aproxima do mesmo, ela é jogada lá dentro por Narissa, e vai parar no mundo real em plena Times Square como um ser humano de verdade. Totalmente perdida em um mundo hostil, a inocente princesa acaba simpatizando o procurador de divórcios Robert Phillips. Com pena da jovem, ele a leva para seu apartamento com sua filha Morgan. Enquanto o cínico procurador e a inocente princesa começam a passar mais tempo juntos, eles previsivelmente começam a se apaixonar um pelo outro. Mas o que ela não sabe é que o príncipe Edwards resolveu unir uma equipe de busca para recuperar sua noiva perdida, dentre os quais estão Nathaniel (seu 'suposto' fiel escudeiro) e Pip (o meigo esquilo amigo de Giselle) e então eles também pulam no poço de Andalasia e vão parar em Nova York como um príncipe de verdade e sua corte real.

9° Branca de Neve e os Sete Anões (Snow White and the Seven Dwarfs):



Uma rainha muito bela, porém má e invejosa, resolve mandar matar sua enteada, Branca de Neve, uma princesinha bastante bela e bondosa. Isto porque, segundo seu espelho mágico, ela era a mais bela de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la, a deixa partir. Durante a fuga pela floresta, Branca de Neve encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina, e que passam a protegê-la. Algum tempo depois, a rainha descobre que Branca de Neve continua viva. Então, ela disfarça-se de vendedora de frutas horrivelmente velha e feia e vai atrás da moça para lhe oferecer uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia num sono profundo. Porém, ela é salva pelo príncipe encantado, o grande amor de sua vida, que a desperta com um beijo de amor.
Essa linda historia da Disney, é uma das mais famosas do contos clássicos.

10° Maria Antonieta (Marie Antoinette): 



Kirsten Dunst dá vida ao papel de Maria Antonieta na produção de Sofia Coppola, que ganha o Oscar pelos figurinos usados no filme.
A princesa austríaca Maria Antonieta é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI, como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.
Baseada na historia real de Maria Antonieta, minha rainha favorita.



Esses são os meus preferidos, agora escolha o seu. Gostou da lista? Comente!

Beijinhos @lizierbrunet


Lista dos Príncipes Solteiros


Toda garota sonha em encontrar o seu príncipe, se apaixonar, casar e viver feliz para sempre. A Kate Middleton está realizando esse sonho, casando com o príncipe mais disputado do mundo, o príncipe William. Mas se você procura por um príncipe encantado, ainda tem muitos príncipes solteiros por ai. Saiba quais são as características dos disponíveis no mercado e escolha o seu.


Príncipe Harry, de Gales


Apesar do príncipe William já estar comprometido, seu irmão mais novo ainda é uma opção. Se você gosta de príncipes que não ligam muito para os protocolos reais e tem bom humor, ele é a pessoa certa! Certa vez ele foi a uma festa à fantasia vestido de soldado nazista e sempre é visto pelos bares da noite londrina, ou seja, é o lado B do príncipe William! (Mas o Harry só está na lista porque eu adoro olhar pra ele, porque ele já está reservado, pra mim. Então tire o olho! Hahahaha...)

Príncipe Azim, de Brunei



Conhecido como o príncipe playboy bilionário, Azim é conhecido por oferecer festas generosas a uma lista grande de amigos. Mariah Carey, Scarlett Johansson e Janet Jackson já foram algumas de suas convidadas. Por outro lado, ele é o quarto na linha de sucessão do trono real e de uma coisa suas pretendentes podem ter certeza: serão tratadas como verdadeiras Rainhas. O príncipe Azim é famoso por sua generosidade: em uma das festas que ofereceu em 1996, presenteou Mariah Carey com uma jóia no valor de seis milhões de libras! Ou seja, se você é do time da Khadija (O Clone) e procura um marido rico que te de muito ouro, Azim é o seu príncipe.

Príncipe Felix, de Luxemburgo



O príncipe Felix é o segundo filho do Duque Henri com a Duquesa Maria Teresa. Ele mantém um perfil mediano e sempre é visto estudando para o curso de bioética na Universidade de Roma. Mas as preguiçosas de plantão devem receber um alerta: o príncipe Felix é conhecido por ser fã de esportes, principalmente pólo, esqui e equitação. Se você não gosta de esportes ou de estudos, esqueça, ele pode ser gatinho mas não é o seu príncipe.

Príncipe Andrea e Pierre Casiraghi, de Mônaco



Filhos da princesa Caroline de Mônaco, os Casiraghis têm estampado os tablóides desde sempre. Em 1999 o príncipe Andrea, então com 15 anos, foi considerado pela revista 'People' o homem mais bonito e Pierre, o mais charmoso. Enquanto Pierre é conhecido por não gostar muito dos estudos (ele começou um curso na Universidade de Milão e depois abandonou), Andrea é do tipo que impressionaria seus pais: ele passou vários anos dando aulas para crianças no continente africano. Em Mônaco tem príncipe pra todo gosto, você pode escolher o seu.

Príncipe Andrew



Se você gosta de homens mais velhos, o príncipe Andrew é uma ótima opção. Os únicos pontos negativos são ele manter uma amizade próxima com Fergie, pois ninguém gosta de ex-mulher por perto, e da provável aprovação que você teria que ter das filhas dele, Beatrice e Eugenie. O Príncipe, de 51 anos, é um exímio piloto de helicóptero, o que facilitaria quando você tivesse que enfrentar os engarrafamentos nas estradas. Alem de ser o filho mais bonito e preferido da rainha Elizabeth, você tem que ser muito boa pra agradar a sogrona.

Príncipe Philippos, da Grécia e Dinamarca



Se a sua única razão para casar com um Príncipe é o sonho de um dia ser Rainha, você certamente não investirá neste príncipe. Philippos nasceu da união do rei Constantine 2º da Grécia e da rainha Anne-Marie em 1986, mas apesar disso, talvez ele nunca se torne Rei, pois a monarquia grega foi abolida em 1973. No entanto, se você gosta de privacidade e calma, a boa notícia é que este Príncipe não gosta de badalação. O site oficial de sua família diz que ele recusou uma proposta recente de participar de um reality show. Nada de Paparazzi e badalações, se você gosta dessa calma, Philippos é o seu príncipe.

Príncipe Wenzeslaus, de Liechtenstein



Apesar de seus domínios não serem muito maiores do que o bairro do Bronx, ele já namorou várias supermodelos, incluindo a top model da Victoria´s Secret e brasileira, Adrianna Lima. Ele é filho do príncipe Philip Erasmus com Isabelle de l'Arbre de Malander e tem dois irmãos: Alexander e Rudolf. Juntos, os três partilham uma fortuna de 4 bilhões de libras. Lindo e rico, mas ele tem certa queda por top model, se você não parece com uma, desista.

Príncipe Badr Jafar, de Dubai



Entre suas paixões estão festas, jatinhos particulares e lindas mulheres. O príncipe Badr é um estereótipo do abismo Real. Em 1996 os jornais britânicos noticiaram que sua namorada na época, a modelo Naomi Campbell, causou prejuízo de 50 mil libras em um iate particular depois que um jantar romântico se transformou em violência. Com certeza ele detém o posto máximo de príncipe playboy.

Rei Jigme Khesar Namgyel Wangchuck, do Butão



Melhor que um príncipe, é um rei, você já vira rainha de cara sem precisar esperar ninguém morrer. Ele tem 30 anos e há dois assumiu o trono Real. Apesar de seu reino ser em um lugar desolado, o rei Jigme é extraordinariamente viajado: fez faculdade em Massachusetts antes da graduação em Oxford. De volta ao Butão, recebe elogios por estabelecer a democracia no país e devido à sua simpatia, é o rosto de campanhas de incentivo ao turismo.

Príncipe Amedeo, da Bélgica



Se você gosta de homens de uniforme, o príncipe Amedeo da Bélgica é o seu par. Depois de completar os ensinos de embarque na Inglaterra, ele passou um ano na Academia Militar da Bélgica e ainda hoje assume a posição de oficial reserva na Armada da Bélgica. No entanto, se você quiser entender a árvore genealógica da família dele, prepare-se para ficar confusa. Ele é descendente de austríacos, belgas, italianos, franceses, suecos, dinamarqueses, britânciso, portugueses, espanhois e alemães. Ao menos não faltarão presentes embaixo da árvore de Natal! O Principe Amadeo é o perfeito príncipe encantado, minha segunda opção de príncipe, lindo e fofo.

Príncipe Carl Philip, da Suécia



O príncipe Carl Philip, de 31 anos, é o único filho homem do rei Carl Gustaf e da rainha Silvia, da Suécia. No entanto, se você está querendo casar com ele com a pretensão de se tornar Rainha, prepara-se para o desapontamento. Sua irmã Victoria é a primeira na linha de sucessão do trono Real. O Príncipe é fã de adrenalina, dada sua paixão por esportes de inverno e motos. Mas fique avisada: ele também é conhecido pelo intenso amor pelas mulheres. Apesar do recente término com a namorada com quem estava há 10 anos, há rumores de que esteja namorando a modelo de roupas íntimas Sofia Hellqvist. Bom, você ainda pode sonhar. A melhor coisa dele é que ele sabe falar português.



Bem, agora você tem 12 opções para escolher o seu. Veja o que mais combina com o seu estilo e arremate, porque príncipe não ta fácil de encontrar.



Gostou dos príncipes? Qual o seu favorito? Comente!

Beijinhos @lizierbrunet



quarta-feira, abril 27, 2011

William & Kate: Fake


Sósias do príncipe William e de Kate Middleton, estão aproveitando o frisson do casamento real para lucrar. Nos últimos seis meses, Jodie Bredo e Simon Watkinson que interpretaram o casal vêm ganhando cada vez mais atenção, trabalho e dinheiro na Grã-Bretanha. Em peças publicitárias, em eventos e até em lançamentos de livro.



Simon é engenheiro civil e acha “surreal” seu trabalho como sósia de William. Jodie se faz passar por Kate Middleton há dois anos. Diz que todos os dias faz algo diferente e que está ganhando bem para isso.



Mas não apenas os noivos que estão rendendo lucros, os sósias da família real estão em alta também. Que o digam os sósias do príncipe Charles e sua esposa Camila. Sem falar na sósia da rainha Elizabeth 2ª, Mary Reynolds, que representa a monarca há 23 anos. Ela se diz 'sortuda' por ainda ter um trabalho que considera divertido e que a permite conhecer lugares diferentes, dia após dia.



Entrando na onda dos “fakes” da família real, a empresa de telefonia movil, T-Mobile, fez um comercial super divertido. Para promover a empresa e a transmissão do casamento pelos aparelhos moveis, eles convidaram os sósias dos principais membros da família real e mais 130 figurantes que representam os convidados. 



O anúncio, chamado Wedding Dance (Dança de Casamento), foi filmado na Igreja de St. Bartholomew em Londres, uma igreja que se destaque em Quatro Casamentos e um Funeral.



O vídeo mostra os convidados esperando começar o casamento, tudo parece normal e dentro do protocolo. Mas começa uma musica e vai contagiando a todos a “entrar na dança”. As Princesas ‘Beatrice’ e ‘Eugene’ fazem uma dancinha estilizada, seguida pelo seu pai o príncipe ‘Andrew’ que não entra na dança, bem diferente da sua irmã a princesa ‘Anne’ que entra acompanhada da sua filha ‘Zara’ com mil rebolados. Logo depois o príncipe ‘Charles’ entra acompanhado de ‘Camila’ super empolgados e batendo o bumbum,  seguidos do Principe ‘Edward’ e a condessa ‘Sophie’ de mãos dadas, pulando e rodando. A ‘Rainha' bate palmas mais conservadora e acompanhada do príncipe ‘Philip’, sempre atrás e parado. O príncipe ‘Harry’, desta vez, parece mais relutantes e contido do que todo o resto de seus parentes. ‘William' ao ver ‘Kate' parece meio taradão, super seduzindo a noiva. 



O vídeo de mais de 2min. está sendo sucesso no Reino Unido e no mundo, de maneira divertida e leve, sem denegrir a imagem de nem um membro da realeza. Ate o casal de noivos e a rainha riram da brincadeira.



Um porta-voz da T-Mobile disse que o anúncio é "uma mensagem de felicitações a William e Kate, assim como uma maneira de capturar clima de comemoração da nação”. A Advertising Standards Authority disse que o clipe quebrou nenhuma regra, uma vez que não implica o endosso do produto por membros da realeza. Veja o vídeo aqui:


A Ok Magazine, fez um Making Of do video que vale a pena conferir. Veja aqui:




No dia 1° de Abril, o Dia da Mentira, o jornal britânico Daily Mail aproveitou para brincar com Kate Middleton. O jornal pegou uma sósia de Kate e tirou fotos dela na loja Mamas & Papas na King’s Road, em Chelsea, olhando algumas roupas para bebês, e depois algumas imagens dela numa espécie de despedida de solteira, onde estava bebendo cerveja e champagne em um bar, além de ser flagrada fumando.



Lógico que tudo se tratava de um brincadeira, mas se a família real visse uma cena dessas na vida real, o casamento provavelmente não aconteceria. 



Os sósias estão dando tanto lucro, que hoje em Londres teve um concurso para escolher o melhor sósia do casal real. E o que não faltou foi candidatos, muitos não eram nada parecidos, mas quiseram entrar na brincadeira. 



Mas não apenas os sósias que estão lucrando, a universidade onde os noivos se conheceram, a St. Andrews está bombando, e os alunos também. Um grupo da universidade, o The Other Guys’, que já é bem conhecido no youtube por suas parodias engraçadas, resolveu fazer uma homenagem aos noivos e contar um pouco a historia do casal. De forma divertida, mostra um William apaixonado e uma Kate que esnoba o seu amor. O vídeo se chama Royal Romance, parodia de Lady Gaga. Veja aqui:


O que achou dos sósias da família real? Gostou dos vídeos? Comente!!



Beijinhos @lizierbrunet


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...