quarta-feira, março 23, 2011

Love B. and C.


Que sou apaixonada por Gossip Girl todo mundo sabe. Que vocês são apaixonados por Gossip Girl eu tenho cada vez mais certeza, isso porque os posts sobre o seriado fazem muito sucesso. Para agradar vocês e saber mais sobre um dos meus vícios, sempre penso em posts legais sobre a série, que está atualmente na sua 4ª temporada. Mas como está em recesso desde o carnaval e só deverá voltar ao ar no dia 18 de abril (já estou super ansiosa), resolvi rever os melhores episódios da serie. 



Sou completamente #teamchuckbass e torço muito para ele e a Blair ficarem juntos. Se existe um personagem que parece comigo, essa é a Blair, em todos os aspectos. E se existe um cara que eu sempre sonhei pra minha vida, pode crer que é uma copia perfeita do Chuck! Entendo o amor de Chuck e Blair, é como o meu amor por alguém que deve está perdido em algum lugar. Hahahaha...



E para mim os melhores episódios do meu casal querido é o 25° episodio da 2° temporada e o 2° episodio da 4° temporada. Eu confesso que chorei litros com os dois episódios. O primeiro foi emocionante e perfeito, fala do inicio do namoro dos dois. E o segundo já foi um pouco triste, que foi a conversa deles na estação de trem em Paris. Para mostrar como as cenas foram perfeitas, trouxe os diálogos de Blair e Chuck, enfim, vou para de falar ou escrever e deixar vocês conferirem a conversa.



2° Temporada - Episodio 25:



Começa com Blair andando pelas ruas de Nova York, ate que encontra Chuck a sua espera com vários presentes:
 Blair: Por que não está na Europa?
Chuck: Eu estava em Paris. Só para pegar seu macaron favorito. Do Pierre Herm.
B.: E Alemanha?
C.: Para pegar suas meias Falkes favoritas. Sabe como eu as adoro.
B.: E o que está fazendo aqui, então?
C.: Você estava certa. Fui um covarde fugindo de novo. Mas todo lugar que fui, você estava comigo. Então eu voltei.
B.: Quero acreditar em você. Mas não posso. Você me magoou muitas vezes.
C.: Pode acreditar em mim agora.
B.: Só isso?
C.: Eu também te amo!
Eles se beijam e ela diz:
B.: Pode dizer de novo? Estou falando serio, diga de novo.
C.: Eu te amo. Eu te amo. São 3... 4... Te amo!
E continuam se beijando. É a cena mais linda, perfeita que já vi!!! Chorei litros quando vi e invejei muito. O Chuck é tão perfeito! *-*


4° Temporada - Episodio 2:



A cena basicamente se passa na estação de trem em Paris, quer coisa mais chique? Ele vai fugir e ela vai pedir que ele não vá:
Blair: Só porque você está vestido pobremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
B.: Devia ter me dito que levou um tiro.
C.: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
B.: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
C.: Quando acordei, minha identidade tinha sumido, ninguém sabia quem eu era, ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
B.: Mudar seu nome não muda quem você é.
C.: É um bom começo, uma chance de ter uma vida simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez me tornar uma pessoa que alguém pode amar.
B.: Alguém te amou. E… Você deve isso a ela... E a todos a que esta deixando pra trás... Não fugir, que é o que você está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que você está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
C.: Destruí a única coisa que já amei.
Ela devolve o anel que ele havia comprado para ela, e diz:
B.: Não te amo mais. Mas precisa de muito mais do que você para destruir Blair Waldorff.
C.: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
B.: É verdade. Mas não seria meu mundo, sem você nele.





Bem, essas são as minhas cenas favoritas da serie até hoje. Torço muito para Chuck e Blair ficarem juntos!!!



E vocês gostaram das cenas? Também amam o casal de vilão favorito de GG? Comentem!!!
Beijinhos @lizierbrunet

domingo, março 20, 2011

Justelena


Como se diz: Casal unido, cresce unido. Essa frase poderia se aplicar perfeitamente ao mais novo casal de celebridades teen, Justin Bieber e Selena Gomez, o famoso casal Justelena.



Na semana passada o casal lançou seus mais recentes sucesso. Justin, no dia 10 de março o vídeo da musica "That Should Be Me", em parceria com a banda Rascal Flatts. Que vocês podem conferir aqui:




Selena, por sua vez, lançou dois dias depois, no dia 12 de março o vídeo da musica “Who Says”. Depois de todo o lance de o clipe ter vazado antes da hora (e divulgado em vários sites), ela finalmente lançou (dessa vez oficialmente) seu novo vídeo. A música é um hino para sermos sempre nós mesmas e a música tem um violãozinho fofo de fundo que faz a gente suspirar demais a cada novo verso. Assista o vídeo aqui:


Eu sou super fã assumida da Sel e adoro as suas musicas, já estou super viciada em “Who Says”.



E vocês o que acharam dos vídeos? Curtiram? Acham Justelena fofo? Comente!!!

Beijinhos @lizierbrunet

Amor Platônico


Estava conversando com uma amiga de infância o assunto ‘amores platônicos’. Ela começou a relembrar nossas paixões de toda a vida, bombou tanto que eu resolvi fazer um post sobre os meus amores platônicos, já que eu sempre falo deles sem dar nome aos bois, ou melhor, expressão para este caso, nome “aos gatos”.
Então hoje, domingão sem nada pra fazer e completamente inspirada para escrever, venho aqui apresentar os meus eternos amores platônicos.

Amor platônico: Segundo Platão, o plano da experiência humana é inferior ao das idéias e dos conceitos. Por isso, o amor é tratado como um conceito, como um ideal. O platonismo teve forte influência nos primeiros séculos do cristianismo, religião que está impregnada por essa hierarquia amorosa. Mas é importante observar que aquilo que o senso comum entende hoje por amor platônico – o amor sem contato físico – é diferente do que está em Platão. Para ele, esse amor idealizado não exclui o contato físico e sim o transcende.

Principe Harry




Primeiro amor da minha vida e o que é sempre alvo dos meus sonhos e suspiros. Desde que eu tinha 5 anos e ele era um menino fofo de cabelos ruivos e bochechas rosadas, até hoje. Mesmo ofuscado pelo irmão William que todas consideravam o mais bonito, mas sempre fui Team Harry. Hoje ele cresceu, apareceu e virou o príncipe pop. O Harry é meu eterno muso, meu príncipe encantado.

Dougie Poynter



Vulgo Dougster, baixista e vocalista do McFly. Sem motivos, é meu amor platônico número 2. Porque eu amo ver ele tocar, amo o jeito que ele se entrega a música nos shows, amo as caras e bocas que ele faz nos clipes, vídeos e fotos. Desde que eu tinha 15 anos McFly entrou no meu coração como minha banda predileta e o Dougie a minha paixão de adolescência. Sempre odiei todas as suas namoradas, principalmente a Frankie Sandford (sem comentário sobre a galinha de macumba). E acho ele muito, muito fofo! Sou louca por ele ate hoje!!! *-*

Chuck Bass



Sim, o personagem Chuck Bass e não o ator Ed Westwick. Porque eu sou viciada em Gossip Girl é a melhor serie e o melhor depois das roupas, dos sapatos, do glamour, sem falar das hitorias incríveis, é o Chuck. Com certeza quero um Chuck na vida real, lindo, charmoso, milionário e muuuuuuito malvado. O Chuck com certeza nasceu para mim. Nunca vi uma pessoa ser tão perfeita pra mim. Em todos os sentidos, não tiraria nada nele. Seu único defeito: Ele não existe! =/

Daniel Radcliffe



Porque ele representa nas telinhas um dos meus personagens favoritos de livros. Sim, eu sou louca por Harry Potter assumida. E claro apaixonada pelo Daniel também! Meu amor platônico porque ele corre sérios riscos nos filmes, desde o primeiro filme em 2001, quando o Daniel apareceu super fofo com aquele cabelinho lisinho, aquele óculos redondo e aquela cicatriz sexy. Eu cresci, ele nem tanto (maldade), mas ainda acho ele super sexy. Assumo que prefiro o menino dos filmes anteriores, o momento mais lindo foi nos filmes "Prisioneiro de Azkaban" e o "Cálice de Fogo", mas ele sempre será um fofo sexy. A serie ta acabando, em Junho desse ano se encerra uma saga que fez parte da minha vida. Mas eu ainda tenho muito o que suspirar pelo bruxinho!

Christopher Uckermann



Ok! Assumo, tive adolescência e fui “Rebelde”, o fenômeno mexicano também me conquistou. E como todas as garotas que tinha o seu integrante preferido o meu era Christopher, mas também era louca pelo Diego, fazia meu tipo de garoto geral. Mas antes de Rebelde, já tinha umas quedas pelo Christopher desde a novela “O Diario de Daniela”. Sempre muito lindo, fofo, sexy e o dono das pernas mais lindas do mundo!

O que acharam dos meus amores platônicos? Você já tiveram amores platônicos? Comentem!!!

Beijinhos @lizierbrunet

Manu Gavassi


Manu Gavassi tem 18 anos e iniciou a carreira musical por influência do pai, que costumava tocar violão. Não demorou muito e ela já estava dominando o instrumento. Mais tarde entrou para a Galera Capricho, grupo de leitoras que auxilia na revista, e começou a publicar vídeos caseiros fazendo covers de Taylor Swift e Miley Cyrus.


Logo depois, começou a postar vídeos de suas músicas, fazendo maior sucesso.


Com uma boa recepção de seus vídeos pelos adolescentes, ela foi convidada para participar do evento da Capricho o ‘NoCapricho’, no fim de 2009, cantando ao lado da banda Stevens, uma musica de sua autoria “Você Ta Namorando” e o sucesso do McFly “Falling Love” (amo essa musica demais).


Logo depois fez uma participação no episódio final da websérie "Vida de Garoto" onde cantou a musica fofa “Suspiros”.





Manu virou sensação na internet e chamou a atenção do produtor musical Rick Bonadio. Em setembro de 2010, Manu lançou seu disco homônimo pelo selo Midas Music/No Capricho. A produção é de Bonadio com André Jung, ex-baterista do Ira. O videoclipe do primeiro single, "Garoto Errado", ultrapassou a marca de 2,5 milhões de views no YouTube. Veja o vídeo aqui:


Manu canta 12 músicas escritas por ela e uma especialmente feita por Lucas Silveira, da banda Fresno, que a presenteou com a canção "Canta Comigo". O baterista Daniel Weksler, da NX Zero, também fez participação especial gravando a bateria dessa música e de "Tudo o Que eu Quiser- Yeah" balada com forte pegada pop. Além deles, diretamente de Nashville (EUA), o produtor Eric Silver, responsável por artistas como Miley Cyrus, encabeça os violinos, banjos e fiddle do disco.



O disco inteiro denuncia que Manu Gavassi é uma artista pop completa com grande influência rock e folk que tem tudo para se tornar a maior referência feminina teen do país. Com musicas fofas que descreve perfeitamente o que as garotas estão sentindo, ela afirma que todas as suas musicas foram feitas em momentos vividos pela cantora.




No rádio, na TV, no twitter, na internet… Seu nome tem dado o que falar nos últimos tempos. Além da voz incrível, a fofa chama atenção da galera com seu estilo fashion. Ela mesma assume ser louca por headbands, esmalte preto e botas cowboy. Quando o assunto é make e cabelo, a cantora também não deixa a desejar. Olhos bem marcados com lápis e sombra preta, boca rosinha chiclete e cabelos lisos, levemente ondulados nas pontas, são a marca registrada da Manu. Ela diz que sonha em fazer faculdade de moda (Eu também)! *-*



Em apenas seis meses de carreira Manu já está enfrentando ate fofocas da mídia, após lançar a musica “Você Já Deveria Saber” (minha musica no momento). Todos afirmam que a musica foi feita para o guitarrista do Restart, Pe Lu, pouca gente sabe, mas parece que eles tiveram um relacionamento durante algum tempo em 2010. 




E pela letra da musica, parece que não terminou nada bem e agora ela resolveu botar a boca no trombone lançando a canção que não faz parte do seu álbum de estreia. “Você Deveria Saber” pode desiludir muitas fãs que sonham em namorar Pe Lu: Manu expressa ressentimento na faixa e diz ter sido enganada pelo ídolo teen. Em quase quatro minutos de música, frases como “Por quanto tempo você achou que ia me enganar?”, “Continue escrevendo as suas musiquinhas” e “Quando ele te mandar flores, você não é a única” dão uma ideia do tamanho da mágoa de Manu. Em um dos momentos de maior sarcasmo da letra, ela cospe: "Fica aí no seu mundinho colorido".



Questionada sobre o que a motivou a escrever a letra, a cantora admitiu que foi para um garoto que ela gostava:
- Essa música foi para um menino que eu estava gostando. Achava que ele era um príncipe encantado, mas descobri que não era bem assim. Ele era um príncipe encantado comigo e com várias meninas ao mesmo tempo. Esse menino já deveria saber que se brincasse comigo iria ganhar uma música, por isso o nome - explicou, mas preferiu não revelar o nome do príncipe encantado - Nunca falo pra quem são as minhas músicas e acho desnecessário, tudo o que eu queria e podia falar eu coloquei na letra. (É Manu, sempre achamos que são os príncipes, mas no fim vemos os verdadeiros sapos.)



Cinco meses após lançar o clipe de “Garoto Errado”, que foi assistido por mais de três milhões de internautas, a cantora teen Manu Gavassi estreiou nessa terça(15) um novo vídeo na internet. Dessa vez, como uma verdadeira princesa, o clipe da música "Planos Impossíveis" (a minha musica predileta, pra falar a verdade), que será o carro-chefe do segundo disco da artista. O vídeo foi gravado no mês passado e se passa dentro de um vagão de trem, nos trilhos da Móoca, em São Paulo, onde Manu e seu grupo de amigos da galera Capricho dançam, flertam e divertem-se. Veja aqui:


Homônimo à canção, o CD "Planos Impossíveis" que será lançado essa semana. Hoje a estrela teen fará seu primeiro show, como diz a Capricho: A primeira vez... (é inesquecível). Ela fez o primeiro “show” em setembro do ano passado no NoCapricho. E depois de muitos ensaios, pockets shows, festivais de musicas... Manu fará o seu primeiro show de verdade, pois é, um show só dela no Via Funchal, em São Paulo. Que com certeza será um sucesso.



Perfil da Manu Gavassi



Nome: Manoela Latini Gavassi Francisco
Data de nascimento: 4 de janeiro de 1993
Idade: 18 anos
Altura: 1,52m
Peso: 36 Kg
Signo: Capricórnio
Filme: ‘500 Dias Com Ela’
Banda: Never Shout Never
Cantor: Christofer Drew
Cantora: Taylor Swift
Ator: Taylor Lautner
Atriz: Selena Gomez
Prato preferido: Arroz, feijão, bife e batata frita
Para não engordar… Nunca liguei para isso, sempre fui ‘pau de virar tripa’ e era complexada
Frase: ‘Você é tão grande quanto seu coração lhe deixar ser, e você é tão pequeno quanto o mundo lhe fizer parecer’. (Trecho da música On The Brightside, do Never Shout Never)
Livro: ‘Princesa Pop’, da autora Rachel Cohn
É religiosa? Acredito muito em Deus, mas não tenho uma religião. Rezo todas as noites e agradeço.
Uma qualidade: Determinação
Um defeito: Perfeccionismo
Mania: Arrumar a franja
Faria plástica? ‘É válido se for para você se sentir melhor, mas tem que ter limite. Agora eu não penso, mas se fosse para me sentir melhor, eu faria… Não tenho nada contra’
Time: Porque meu pai manda, torço para o Corinthians
Programa de TV: ‘90210′ e ‘Pretty Little Liars’
Música: ‘Here Comes the Sun’, dos Beatles



E ai o que acharam da Manu? Gostaram das musicas? Comentem!!!

Beijinhos @lizierbrunet

domingo, março 13, 2011

Diferentes Tipos de Adolescentes


Continuo lendo besteiras na internet (coisa de quem não tem o que fazer), achei esse outro texto muito bom, sobre os “Diferentes Tipos de Adolescentes”, dêem uma olhadinha:


Baladeiro (a): É frequentador (a) assíduo (a) de baladas. Independente do estilo, parte do pressuposto que o importante é se divertir.


Bulimíco (a): Nunca está satisfeito (a) com seu peso. Passa o dia na Internet, buscando, acima de tudo, fórmulas mágicas para emagrecer.


Pai: Age de maneira irresponsável, praticando sexo sem a mínima prevenção. O problema começa a partir do momento em que a parceira engravida.


Rebelde: Tudo é motivo para discórdia, seja o não recebimento de uma mesada, passando pelo estilo musical adotado pelos pais e amigos.


Obeso (a): Não perde a chance de visitar o Mcdonalds, Bob’s ou Habib’s. Não dispensa hambúrgueres, esfihas, ou ainda, milks-shakes.


Suicida: Se mostra cansado (a) com tudo a sua volta. Enfatiza, de modo geral, que poderá cometer suicídio a qualquer momento. Em alguns casos, aliás, isso realmente ocorre.


Fanático (a): Geralmente acontece entre os 15 e 19 anos. Um (a) adolescente fanático (a) não permite que alguém fale mal de seu time, banda favorita ou estilo de vida.


Violento: Tudo é motivo para uma agressão, seja uma brincadeira feita em um momento inoportuno, passando pelo comportamento da namorada.


Desinformado (a): O nome já diz tudo. É incapaz de se informar a respeito da política, economia, artes ou espetáculos. Em alguns casos, mal se lembra da vestimenta que está usando no dia.


Consumista: É capaz de permanecer 03, 04, 05 horas dentro de shoppings, comprando os mais diferentes produtos, de celulares e câmeras, passando por roupas, tênis, perfumes e aparelhos eletrônicos.


Superdotado (a): Não, mente poluída, não vamos comentar sobre a conotação sexual do termo, e sim, sobre aqueles indivíduos que possuem destreza e habilidade para aprender sobre diferentes temas e assuntos. (risos)


Intelectual: Conhece tudo a respeito dos mais diferentes autores, de Machado de Assis, Mário de Andrade e Clarice Lispector, passando por Goethe, Shakespeare, Dostoiévski e Oscar Wilde.


Imediatista: Tudo deverá ser feito de acordo com sua vontade. Não existe meio termo para um adolescente imediatista. Experimente não realizar sua vontade. (risos)


E ai, o que acharam? Interessante? Você é ou já foi algum desses? Comentem!!!

Beijinhos @lizierbrunet


15 coisas que você nunca deve fazer ao beijar


Estava lendo algumas besteiras na internet e achei esse texto muito interessante “15 coisas que você nunca deve fazer ao beijar”, e resolvi dividir esses conhecimentos com vocês, leiam com atenção (Rsrsrs):



1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco… afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar “enjoando” ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo! Se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.

10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador! Os beijos estilo “aspirador de pó” são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado…

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras… quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com “cremes estranhos” na boca… e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso! Nada de beijos superapaixonados em locais públicos… é de mau gosto.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver…

O que acharam? Gostaram? Comentem!!!

Beijinhos @lizierbrunet

terça-feira, março 08, 2011

Quando as mulheres dominarem o mundo


Pra vocês rirem um pouquinho no Dia Internacional da Mulher, trouxe um texto que eu adorei e espero que vocês gostem também.



Conversa entre pai e filho, por volta do ano de 2031, sobre como as mulheres dominaram o mundo.
- Foi assim que tudo aconteceu, meu filho... Elas planejaram o negócio discretamente, para que não notássemos. Primeiro elas pediram igualdade entre os sexos. Os homens, bobos, nem deram muita bola para isso na ocasião.
Parecia brincadeira. Pouco a pouco, elas conquistaram cargos estratégicos: Diretoras de Orçamento, em presárias, Chefes de Gabinete, Gerentes disso ou daquilo.
- E aí, papai?
- Ah, os homens foram muito ingênuos. Enquanto elas conversavam ao telefone durante horas a fio, eles pensavam que o assunto fosse telenovela ... Triste engano. De fato, era a rebelião se expandindo nos inocentes intervalos comerciais. Oi querida!, por exemplo, era a senha que identificava as líderes.Celulite eram as células que formavam a organização. Quando queriam se referir aos maridos, diziam O regime.
- E vocês? não perceberam nada?
- Ficávamos jogando futebol no clube, despreocupados.

E o que é pior: continuávamos a ajudá-las quando pediam. Carregar malas no aeroporto, consertar torneira, abrir potes de azeitona, ceder a vez nos naufrágios.
Essas coisas de homem.
- Aí, veio o golpe mundial !?
- Sim o golpe. O estopim foi o episódio Hillary-Mônica. Uma farsa.

Tudo armado para desmoralizar o homem mais poderos o do mundo. Pegaram-no pelo ponto fraco, coitado. Já lhe contei, né? A esposa e a amante, que na TV posavam de rivais eram, no fundo, cúmplices de uma trama dia bólica.
Pobre Presidente...
- Como era mesmo o nome dele?
- William, acho. Tinha um apelido, mas esqueci...
Desculpe filho, já faz tanto tempo...
- Tudo bem, papai. não tem importância.

Continue...
- Naquela manha a Casa Branca apareceu pintada de cor-de-rosa. Era o sinal que as mulheres do mundo inteiro aguardavam.
A rebelião tinha sido vitoriosa! Então elas assumiram o poder em todo o planeta. Aquela torre do relógio em Londres chamava-se Big-Ben, e não Big-Betty, como agora...
Só os homens disputavam a Copa do Mundo, sabia? Dia de desfile de moda não era feriado. Essa Secretária Geral da ONU era uma simples cantora.
Depois trocou o nome, de Madonna para Mandona.
- Pai, conta mais...
- Bem filho... O resto você já sabe. Instituíram o Robô Troca-Pneu como equipamento obrigatório de todos os carros... A Lei do Já-Pra-Casa, proibindo os homens de tomar cerveja depois do trabalho...
E, é claro, a famigerada semana da TPM, uma vez por mês...
- TPM ???
- Sim, TPM... A Temporada Provável de Mísseis... É quando elas ficam irritadíssimas e o mundo corre perigo de confronto nuclear....
- Sinto um frio na barriga só de pensar, pai...

- Sssshhh! Escutei barulho de carro chegando. Disfarça e continua picando essas batatas...


Estou esperando por esse dia loucamente. Hahahaha...
E Vocês? Gostaram? Comentem!



E Feliz Dia Internacional da Mulher!!!

Beijinhos @lizierbrunet
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...