domingo, fevereiro 27, 2011

Oscar 2011


Oi galera, sei que faz um tempinho que não escrevo, mas essa semana foi bem corrida com o casamento de Luciano, que por sinal foi lindo, mas isso eu falo depois.
Bem, vim para lembrá-los que hoje é o Oscar 2011. E já estou super ansiosa para saber quem são os ganhadores e as roupas usadas pelas estrelas.



A cerimônia do Oscar será celebrada em Los Angeles neste domingo, dia 27. Sob o comando de Anne Hathaway e James Franco, a maior festa do cinema internacional deseja atrair um público jovem e interativo. Além deles, a festa contará com Tom Hanks, Justin Timberlake, Mila Kunis, Javier Bardem, Josh Brolin, Russel Brand, Helen Mirren, Reese Whiterspoon, Nicole Kidman, Hugh Jackman, Matthew McConaughey, Scarlett Johansson, Marisa Tomei, Jake Gyllenhaal, Amy Adams, Oprah Winfrey, Robert Downey Jr., Jude Law, Jennifer Hudson, Halle Berry, Hilary Swank, Annete Bening, Jeff Bridges, Sandra Bullock, Steve Spielberg entregando prêmios.



Como um dos destaques da noite, "O Discurso do Rei", com 12 indicações, é o filme que concorre a mais estatuetas nesta edição.

Confira a lista dos principais indicados:

Melhor Filme
127 Horas - (Danny Boyle)
Cisne Negro - (Daren Aronofsky)
O Vencedor - (David O. Russell)
A Origem  - (Christopher Nolan)
Minhas Mães e Meu Pai - (Lisa Cholodenko)
O Discurso do Rei - (Tom Hooper)
A Rede Social - (David Fincher)
Toy Story 3 - (Lee Unkrich)
Bravura Indômita - (Joel Coen e Ethan Coen)
Inverno da Alma - (Debra Granik)

Melhor atriz
Annette Bening - (Minhas Mães e Meu Pai)
Nicole Kidman - (Reencontrando a Felicidade)
Michele Williams - (Namorados para Sempre)
Jennifer Lawrence - (Inverno da Alma)
Natalie Portman - (Cisne Negro)

Melhor ator
Colin Firth - (O Discurso do Rei)
Javier Bardem - (Biutiful)
Jeff Bridges - (Bravura Indômita)
Jesse Eisenberg - (A Rede Social)
James Franco - (127 Horas)

Melhor Ator coadjuvante
Christian Bale - (O Vencedor)
John Hawkes - (Iverno da Alma)
Jeremy Renner - (Atração Perigosa)
Mark Ruffalo - (Minhas Mães e Meu Pai)
Geoffrey Rush - (O Discurso do Rei)

Melhor Atriz coadjuvante
Amy Adams - (O Vencedor)
Helena Bonham Carter - (O Discurso do Rei)
Melissa Leo - (O Vencedor)
Hailee Steinfeld - (Bravura Indômita)
Jacki Weaver - (Animal Kingdom)

Melhor Diretor
Daren Aronofsky - (Cisne Negro)
David Fincher - (A Rede Social)
Tom Hooper - (O Discurso do Rei)
David O. Russell - (O Vencedor)
Joel Coen e Ethan Coen - (Bravura Indômita)

Melhor Filme Estrangeiro
Biutiful - (México), de Alejandro Iñarritu
Incendies - (Canadá), de Denis Villeneuve
Em um Mundo Melhor - (Dinamarca), de Susanne Bier
Dente Canino - (Grécia), de Yorgos Lanthimos
Fora da Lei - (Argélia), de Rachid Bouchareb.


O Oscar será hoje à noite às 22hs. Vocês podem ver pela Globo, TNT ou pela E! Online. Não percam...

Vocês vão ver o Oscar? Comentem...

Beijinhos @lizierbrunet

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Look das Celebridades: Sandra Bullock


A contagem regressiva já começou para a maior festa do cinema mundial, o Oscar 2011, que acontece esse domingo (27). Prêmios para os melhores filmes, atores, diretores e claro muita celebridade arrasando com seus vestidos maravilhosos. Muito Dior, Chanel, Valentino, Armani, Marchesa, Oscar de la Renta, Versace, muitos mas muitos Louboutin’s...
E como estou super ansiosa para essa festa maravilhosa, resolvi relembrar o melhor look do Oscar 2010, usado pela ganhadora da estatueta de ‘Melhor Atriz’, Sandra Bullock.



Neste vestido Marchesa, de arrasar quarteirão, diva perfeita para o Oscar. O metalizado é super tendência e o tom levantou a atriz, que normalmente é meio apagadinha (mas super talentosa, adoro ela).




O vestido não poderia ter tido um acessório mais perfeito do que a estatueta.



Veja ainda os melhores looks usados no OSCAR 2010:



Agora só esperar pelo que vem em 2011. E ai, gostaram do vestido? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

domingo, fevereiro 20, 2011

Miranda Cosgrove: Dancing Crazy


Além de ser atriz e protagonista da série teen Icarly (que eu adoooro) Miranda Coscrove é cantora também, e lançou recentemente o vídeo oficial da música “Dancing Crazy” que foi escrita por Max Martin, Shellback e Avril Lavigne. A música é o primeiro single do seu novo álbum "High Maintenance" que foi produzido pelo Dr. Luke e a faixa titulo conta com a participação de Rivers Cuomo, vocalista do Weezer.



No novo vídeo Miranda sai escondida de casa com as amigas e vai se divertir em um campo com os amigos e acaba caindo nos braços de um garanhão.




E ai, o que acharam do vídeo? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

Dica De Filme: Burlesque


Oi galera, tenho uma ótima dica de filme para esse domingo, se você gosta de ver filmes musicais, provavelmente vai se apaixonar por “Burlesque”.  Ele junta canções lindas e muita dança!



A história é sobre Ali, uma menina do interior vivida por Christina Aguilera, que decide ir para Los Angeles para ser cantora. Só que ela acaba trabalhando em uma casa de espetáculos.



Christina Aguilera fez a sua estreia no cinema em Burlesque, no qual contracena com Cher. O filme foi escrito e dirigido por Steven Antin e produzido por Donald de Line.






Dica: Ótima dica do filme é o figurino, para usar em festa a fantasia, ou mesmo agora no carnaval.






O que acharam de Burlesque? Já viram? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

Hold It Against Me – Britney Spears


Depois de muita espera, expectativa, ansiedade e 14 teasers, Britney Spears divulgou nesta sexta-feira (18) o vídeo oficial de "Hold it Against Me", primeiro single do álbum "Femme Fatale". 



Esse vídeo trás Britney vamos dizer assim, diferente, moderna, explorando menos seu lado sexy e muito mais ousada. Nunca vi nada parecido. Primeiro foi uma angústia no mundo, quando rumores começaram a tomar conta de todas as mídias, dizendo que ela ia voltar, depois foi outro rebuliço quando o nome da música foi revelado. Lembrando que a canção foi liberada para o mundo no mês de Janeiro (como falei aqui), e no mês de Fevereiro ela revelou o nome do Cd, cujo foi intitulado como Femme Fatale.



Em meio à (muitos) efeitos visuais, a loira aparece em forma, de roupas curtas e apertadas. O vídeo fica mais interessante depois dos dois minutos, quando ela retoma o que foi seu trunfo no passado: coreografias.



O ápice do clipe é um momento metafórico: uma luta contra ela mesma, com direito a pontapés e socos em sua própria cara, sobre um salto altíssimo. Em cenas intercaladas, jatos de tinta colorida saem de suas mãos e mancham um vestido branco enorme.



A sequência parece ser um desabafo de quem está ha alguns anos prestes a derrotar a si mesma, após internações e escândalos (com direito a raspar o cabelo e atacar um carro com um guarda-chuva).



Quem sente falta da meiga Britney de "Baby One More Time", há alguns flashes do video que, em 1999, lançou a cantora pop para a arena da fama e de outros vídeo dela.



OMG eu nem acredito até agora!! Galera sorry, mas eu fiquei muito emocionada (em choque mesmo) quando eu vi o produto final. Meu Deus ela tá divinamente encantadora. Eu não aguentava mais de tanta ansiedade pra ver esse mais novo Sucesso da Princesa do Pop. Não tenho nem palavras pra descrevê-lo. Alias tenho sim. É MARAVILHOSO, ÓTIMA PRODUÇÃO, ÓTIMOS BAILARINOS, EFEITOS ESPECIAS DE PRIMEIRA QUALIDADE. É melhor vocês verem com seus próprios olhos! Confiram abaixo o novo vídeo:



Veja o que ela falou através de seu Twitter Oficial: “Espero que vocês tenham amado o videoclipe que nem eu. Se não gostou, vou dar um chute 'kung fu' em vocês como naquela mulher no videoclipe”. 


"Femme Fatale" chega às lojas no dia 15 de março em todo o mundo.



E aí, gostaram do novo clipe da Britney? Não dá vontade de se jogar na pista de dança ao som de “Hold it Against Me”?! Comentem!!!



PS: Quero mandar um beijo especial pra minha amiga (e super fã de Britney) Nara (vulgo Gaga), ela que sempre conversa comigo sobre Britney! Beijão Gaga!!!

Beijinhos @lizierbrunet

Look do dia: Tubinho

Oi galera, vim mostras pra você uns looks que eu usei essa semana. Como está super em alta tubinhos, resolvi usar um tubinho jeans, mas para não ficar muito sexy (nem vulgar), coloquei uma meia-calça roxa, com uma sandália abotinada no mesmo tom. E para “alegrar” mais o look pus um colete de babados no tom rosa nude.





Vestido: Não tem marca
Meia-Calça: TriFil
Bolero: Feito por costureira
Sandalia: Paradiso

Um look sexy, sem ser vulgar...
O que acharam? Gostaram do look? Comentem!!

Beijinhos @lizierbrunet



Looks do Brit Awards 2011


Na noite da última terça-feira (15), famosas desfilaram looks exuberantes no tapete vermelho do Brit Awards 2011. Confira:



Avril Lavigne usou um vestido que combina aplicação de pedras no busto e saia em camadas que parecem plumas une o estilo girlie, com cintura bem marcada, e rock, com a cor e o mix “pesado” de texturas. Bem ao estilo Avril.



Quem também se destacou (nos looks e no palco!) foi a Rihanna: vencedora do prêmio de melhor cantora internacional, ela chegou com o vestido mega colorido e cheio de volume Dior Couture.



No palco, ela variou bastante: indo de modelos românticos como o branco com rosas vermelhas Oscar de la Renta a outros mais sexy, bem de show!

Outros looks:



O tapete vermelho do Brit Awards estava bem variado no estilo: Sophie Ellis-Bextor apostou no retro com um vestido de Dolce & Gabbana, Lisa Snowdon no moderno colorido, Cheryl Cole no sexy e Emma Willis no romântico.



Falando em Cheryl Cole, de vestido Alexander McQueen e sapato nude Louboutin, foi a mais ousada das todos e investiu no longo preto nada básico de paetês, com fenda lateral e mega decote nas costas. Sexy! (adorei esse vestido *-*)

O que acharam dos looks do Brit Awards? Qual é o seu preferido? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

Brit Awards 2011


Começo de ano é sempre cheio de premiações: Grammy, Teen Choice, AMA’s e muitos outros. Como o Brit Awards (evento britânico que premia os melhores artistas britânicos e do mundo), celebrado nesta última terça-feira (15) na O2 Arena, em Londres. Os nossos artistas favoritos arrasaram na “terra da rainha”. 



Assim como o Grammy, o Brits também elegeu Arcade Fire como grande favorito. A banda canadense levou pra casa o prêmio de melhor álbum e melhor grupo internacional.



O também canadense Justin Bieber, que não conseguiu ser a revelação do Grammy, ganhou o prêmio da categoria no BRITs. Rihanna e Cee Lo Green foram escolhidos os melhores cantores internacionais.

Performances:



Quem abriu a premiação foi à banda Take That, que recebeu o prêmio de melhor grupo britânico e fez a primeira apresentação ao vivo da música Kidz. Depois rolou a apresentação da Adele, a queridinha britânica. Ela apresentou Someone Like You, segundo single do recém-lançado 21. Veja aqui:




A terceira (e melhor) performance da noite, ficou por conta da Rihanna e o seu medley explosivo de Only Girl, S&M e What’s My Name? Todas as músicas apresentadas fazem sucesso por lá, consagrando Rihanna como a melhor cantora internacional do BRITs 2011. Veja aqui:


O grupo de folk Mumford & Sons, cantou a música Timshel de Sigh No More, o melhor álbum britânico. O rapper Plan B, eleito o melhor cantor britânico, fez um medley dos singles She Said e Prayin’. Arcade Fire, a surpresa das últimas premiações, fez uma performance empolgada da música Ready to Start do premiado The Suburbs. Tinie Tempah, o rapper do ano, apresentou um medley de Written in The Stars, Miami 2 Ibiza, Pass Out com participação de Eric Turner e Labrinth. Cee Lo Green fechou a noite com uma performance de Forget You, dessa vez contando com a participação de Paloma Faith.



Veja os vencedores do Brit Awards 2011:

Melhor disco internacional:

Arcade Fire - "The suburbs"
Cee Lo Green - "The lady killer"
Eminem - "Recovery"
Katy Perry - "Teenage dream"
Kings Of Leon - "Come around sundown"

Disco do ano:

Mumford & Sons - "Sigh no more"
Plan B - "The defamation of strickland banks"
Take That - "Progress"
Tinie Tempah Disc - "Overy"
The XX - "XX"

Melhor banda:

Biffy Clyro
Gorillaz
Mumford & Sons
Take That
The XX

Melhor banda internacional:

Arcade Fire

Black Eyed Peas
Kings of Leon
Script
Vampire Weekend

Melhor cantora:

Cheryl Cole
Ellie Goulding
Laura Marling
Paloma Faith
Rumer

Melhor cantor:

Mark Ronson
Paul Weller
Plan B
Robert Plant
Tinie Tempah

Revelação:

Ellie Goulding
Mumford & Sons
Rumer
Tinie Tempah
The XX

Revelação internacional:

Bruno Mars
Elenco de "Glee"
Justin Bieber
The National
Temper Trap

Escolha da crítica:

Jessie J

James Blake
The Vaccines

Melhor single:

Alexandra Burke ft Pitbull - "All night long"
Cheryl Cole - "Parachute"
Florence & The Machine - "You’ve got the love"
Matt Cardle - "When We Collide"
Olly Murs - "Please don’t let me go"
Plan B - "She Said"
Scouting For Girls - "This ain’t a love song"
Taio Cruz - "Dynamite"
Tinie Tempah - "Pass out"
The Wanted - "All time low"

Melhor cantor internacional:

Bruce Springsteen
Cee Lo Green
David Guetta
Eminem
Kanye West

Melhor cantora internacional:

Alicia Keys
Katy Perry
Kylie Minogue
Rihanna
Robyn



O que acharam do Brit Awards 2011? Comentem!

Beijinhos @lizierbrunet

sábado, fevereiro 19, 2011

Kayti


Oi galera, hoje vim falar de uma pessoa maravilhosa... Minha querida amiga Kayti.
Nos conhecemos na faculdade, há uns 3 anos atrás. Desde o inicio viramos amigas, mas com o passar do tempo fomos ficando mais próximas e hoje ela é uma irmã querida, uma companheira.
Ela me conhece como poucas pessoas, sabe muito sobre mim, sei que sempre que preciso ela está lá, me ajuda sempre. Muito obrigada por tudo amiga!
Que nossa amizade dure por toda a vida, porque te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceu, posso dizer que você é uma das minhas Best-Friend-Forever.
Quero te desejar felicidade eterna porque você merece, muita luzsaúdesucesso... Que Papai do céu te ilumine sempre e realize todos os seus sonhos!!!
Parabéns nesse dia especial, que você está ficando mais velha e ganhando mais sabedoria.

Feliz Niver!!!

Beijinhos @lizierbrunet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...