segunda-feira, janeiro 31, 2011

Marcelinho


Hoje faz exatamente três semanas que eu ia chegando em casa e recebi a noticia do acidente do meu querido Marcelinho, um grande amigo, primo, irmão... Conheço-o desde sempre, fomos criados juntos e o tenho como um irmão querido.
Para quem conhece esse menino incrível, doce, inteligente sabe o que eu estou falando, mas para quem não conhece, deve conhecê-lo, pois ele é um anjo, um amor de pessoa.
Bem, minha prima ligou e disse que ele havia sofrido um acidente de carro, bateu em uma Scania que vinha na contra mão, estava preso nas ferragens já fazia mais de 2hs que tentavam tira-lo. Comecei a me desesperar, não achava mais nem o trinco da porta para passar o celular pra minha mãe. O pior que longe, sem noticias dele e ninguém para me ligar, por sorte um amigo foi me falando por MSN o que tava acontecendo. Depois de mais de 4hs conseguiram tira-lo do carro, levaram para o hospital e trouxeram para Campina Grande.
Logo fui para o hospital, para esperar ele chegar, ele vinha falando... Mas vê-lo deitado, todo enfaixado, cheio de sangue e ferido, me deu uma vontade de chorar. A ultima vez que o tinha visto, ele tava super feliz, se divertido com os amigos e agora eu via daquele jeito.
Passou o dia fazendo cirurgias, depois foi para UTI, dias de tensão, ele sedado e sem noticias, quando tinha era de uma melhora, mas queríamos vê-lo acordado. Tínhamos apenas que esperar e pedir muito a Deus para tirar ele dali, mas graças a Deus, ele vem se recuperando a cada dia e logo estará bem entre nos.
Só tenho que agradecer a Deus por ter salvado ele na hora do acidente e por vir melhorando a cada dia, e agradecer a todos os amigos que oraram por ele. Agora só esperar ele acordar e sair daquele hospital.



Gordinho gostosão fica bom logo, estou torcendo por você e orando muito, já fiz mil promessas pra você ficar bom e sair logo daquele hospital. Deus vai te ajudar sempre e te iluminar a cada dia. Saiba que você e Vinicinhos são os irmãos de coração que tenho e amo muito. Melhora logo!!!

Beijinhos @lizierbrunet

Gossip Girl


Antes de assistir a “Gossip Girl”, já era um pouco apaixonada, pelos looks usados na serie, mas quando estreou no Brasil passei a assistir e ficar super viciada.



Um pouco ao estilo de “The O.C.” (que eu era fã) com jovens ricos e cheio de dramas. Mostra um pouco da sociedade bonita, rica, bem vestida e cheia de problemas familiares. Com o diferencial de “The O.C.” se passar na Califórnia e “Gossip Girl” em Nova York (deixando os look muito mais maravilhosos *-*).



O enredo de Gossip Girl é sobre jovens estudantes de escola de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York. Começa com o retorno de Serena van der Woodsen (Blake Lively) à cidade após fugir sem despedidas e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias dos personagens são narrados por uma anônima que atendendo pelo pseudônimo ‘Gossip Girl’ (A Garota do Blog, em português) e é autora do blog homônimo (voz Kristen Bell). Surpresa com a volta da melhor amiga que sumiu sem avisar nem se despedir, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), que sempre sentiu atração pela melhor amiga da namorada, e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), garoto de pouco caráter. E os irmãos Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr), que volta para tentar conquistar o amigo. Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), que está internado em uma clinica de reabilitação por tentar suicídio, e sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), socialaite que já casou quatro vezes, tenta manter a aparência de familia feliz e esconder o problema do filho, esconde um passado com Rufus Humphrey (Matthew Settle), pai de Dan e Jenny, que está separado de sua esposa Alison (Susan Misner).




O elenco principal é formado pelos personagens: Serena van der Woodsen, Blair Waldorf, Dan Humphrey, Nate Archibald, Chuck Bass e Jenny Humphrey



Serena van der Woodsen (Blake Lively) - É o tipo de garota que todos amam odiar: linda, alta e loira. É um membro proeminente da sociedade rica de Nova Iorque. É Considerada uma das garotas mais bonitas da cidade, tem uma amizade tumultuada com Blair e é descrita como sendo irresistível aos homens. Tem um passado selvagem (dominado por festas, bebedeiras e uso de drogas). Possui diversas características, muitas delas conquistadas pouco antes do seu retorno à cidade. O motivo pelo qual fugiu é porque havia transado com Nate, na época namorado de Blair, melhor amiga dela e também porque pensa ser ela a culpada pela morte de um rapaz. Quando volta a cidade, conhece Dan e apaixona-se por ele, formando um dos casais da série.



Blair Waldorf (Leighton Meester) - Membro mais popular e importante da alta sociedade de Nova Iorque. Queen B., como é chamada, é um tanto perfeccionista por causa de sua mãe, Eleanor Waldorf (Margaret Colin), uma famosa estilista que se separa do marido após ser trocada por outro homem. É uma garota que está sempre competindo com sua, até então, melhor amiga Serena. Tem como inspiração Audrey Hepburn, e seu filme preferido é “Bonequinha de Luxo. Arrogante, inteligente e batalhadora, sonha em entrar na universidade de Yale e não mede esforços para conseguir o que quer. Namora Nate e o considera seu príncipe encantado, porém se apaixona por Chuck o considerado ‘principe negro’ e não sabe como lidar com isso, pois não estava no "roteiro de sua vida". Sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, como assim o seu veneno.



Dan Humphrey (Penn Badgley) - Dan é o "garoto invisível", não é popular, é bolsista e não faz questão de se enturmar. É irmão de Jenny, e eles moram com o pai, no Brooklin. Sonha em ir para a universidade de Darthmount e se tornar escritor. Dan vê sua vida mudar quando Serena van der Woodsen, sua paixão de infância, se apaixona por ele. ‘Gossip Girl’ o apelidou de "lonely boy" (garoto solitário).



Nate Archibald (Chace Crawford) – Rico, bonito e popular. Sua mãe é uma socialite e seu pai é um ex-capitão da Marinha. Desde sempre, foi namorado de Blair e essa rotina o entedia um pouco, tendo um relacionamento tumultuado. Seu hobbie favorito é correr no central park com o seu pai. É confuso, não sabendo o que realmente quer para si. Ele e Chuck Bass são melhores amigos e, por serem filhos únicos, cuidam um do outro e se tratam como irmãos.



Chuck Bass (Ed Westwick) - Como todo grupo de adolescentes ricos, nunca pode faltar alguém como Chuck: Um garoto cujas preferências são sexo e álcool. É bilionário, prepotente, egocêntrico, frio e comparado ao diabo por ‘Gossip Girl’. É Orfão de mãe e seu pai não lhe dá a mínima atenção e por isso Chuck não consegue demonstrar sentimentos, o que atrapalha sua relação com Blair Waldorf, por quem se descobre apaixonado. Sua frase favorita é "Eu sou Chuck Bass". Ele e Blair ganharam o público e se tornaram o casal favorito da série, que primeiramente seria voltado para Dan e Serena.



Jenny Humphrey (Taylor Momsen) - Jenny é a irmã mais nova de Dan, com o qual tem uma relação de profunda amizade. Tem 14 anos (1 ª temporada), mas deseja aparentar mais, já que sempre achou as garotas do colegial melhores do que ela. Pretendia ficar amiga de Blair para sentir o gostinho da popularidade, mas foi mais além. Por um momento, Jenny a destronou. Na série ela se torna muito amiga de Eric, o irmão de Serena. Ela tem muito talento com a máquina de costura e sonha em se tornar designer, chegando a trabalhar com Eleanor Waldorf.



Se você ainda não assistiu a essa serie sensacional, não sabe o que está perdendo. Cheia de emoções, com uma mistura de comedia e drama que fazem todos ficarem viciados, principalmente os fashionistas de plantão. E se você já assiste, comente e diga o que você acha de “Gossip Girl”.


sexta-feira, janeiro 28, 2011

Clones


Oi galera, bem eu estava agora assistindo filme (altas madrugadas vendo filmes - férias \o/). Estava vendo um filme que eu adoro, mas que fazia um tempão que não via, que é “Definitely, Maybe” ou “Três Vezes Amor”. E notei uma coisa que ate então ainda não havia despertado minha atenção, a semelhança entre as atrizes Rachel Weisz (Evelyn de "A Múmia"), foto à esquerda, e Mayana Neiva (Desirée de Ti ti ti). Cada vez que a Rachel aparecia em cena, mas notava quão parecida ela é com a minha conterrânea Mayana, nossa serio, separadas na maternidade, ou como dizem na minha terra “Cara de uma focinho da outra”.
Achei super parecidas, e vocês também acharam parecidas? Comentem.



Big Beijinhos da @lizierbrunet

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Disney's Princess Ke$ha


A cantora Ke$ha interpreta uma princesa nada fofa no video “Disney´s Princess Kesha", no site Funny or Die
Em uma parodia super divertida, em meio a personagens animados, ela muda de glamorosa e meiga, para rebelde e provocativa. A cantora começa o vídeo sendo uma princesa fofa, canta com os bichinhos, mas depois radicaliza. 



Ela acorda em sua torre, reclama do relógio, canta com pássaros, mas depois se irrita com os animaizinhos e canta com uns bichinhos do mal, engata uma música bem parecida com seu jeito e aparece cheia de gliter e estampas.
Veja o vídeo aqui:

 



Nesta terça-feira (25), antes da estréia do vídeo Ke$ha tweetou: "Fique atento ao site funnyordie.com amanhã, se quiser me ver de camisola azul-bebê".
O clipe e a música são apenas uma brincadeira do site e não farão parte do repertório de cantora.
Mas adorei ver a Ke$ha nessa parodia, e vocês também gostaram? Comentem!!!

Big Beijinhos da @lizierbrunet

terça-feira, janeiro 25, 2011

What the Hell


Ontem saiu o novo video da Avril Lavigne, “What the Hell”, totalmente em 3D, com mil loucuras que só a Avril sabe fazer e muito aguardado pelo publico. Na semana passada saiu alguns trechos e Making Of do vídeo (Behind the Scenes), deixando todos muito ansiosos.




No novo video, Avril arruma mil e uma maneiras de fugir do namorado. Primeiro ela acorda nos braços de um cara, mas logo dá um “sai pra lá” nele. Em seguida, desce do prédio e roubando o táxi de um motorista, o namorado sai correndo atrás dela de bicicleta, mas ela só quer saber de fugir. Experimenta roupas em uma loja, deixa a conta para o namorado, passa no meio de um jogo de basquete e ainda canta num show. (Adorei tudo isso *-*) Vocês podem ver o video aqui.


What The Hell” faz parte do próximo álbum da cantora, o "Goodbye Lullaby”.

 

Big Beijos!!! *-*

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Camilla Amaral


Oi gente, estou de volta... Mas hoje é para falar de coisa boa, ou melhor, de uma pessoa maravilhosa... Pois hoje é o niver da minha amiga querida Camilla Amaral.
Eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas para mim parece uma eternidade. Em pouco tempo ela virou uma grande amiga, uma irmã querida, uma companheira.
Que me conhece como poucas pessoas, sabe muito sobre mim, minhas fraquezas... Temos os mesmos gostos, rimos das mesmas coisas...
Quero agradecê-la por sua ajuda quando mais precisei, porque como dizem “Só conhecemos os verdadeiros amigos na hora da dor”, e ela esteve comigo na hora da dor, não me abandonou, nem me deixou desanimar. Muito obrigada por tudo amiga!
Que nossa amizade dure por toda a vida, porque te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceu, posso dizer que você é uma das minhas Best-Friend-Forever.
Quero te desejar felicidade eterna porque você merece, muita luz, saúde, sucesso... Que Papai do céu te ilumine sempre e realize todos os seus sonhos!!!
Parabéns nesse dia especial, que você está ficando mais velha e ganhando mais sabedoria.

Feliz Niver!!!

Big Beijos! *-*

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Acidente de Marcelinho


Oi galera, eu sei que estou muito em falta... Mas faz uma semana que estou quase morando no hospital. Segunda-feira (10), recebi uma noticia que me deixou muito mal, um grande amigo, primo, irmão de coração sofreu um acidente de carro em Catolé do Rocha, vejam aqui. Trouxeram-no pra Campina Grande, para o hospital, onde fez varias cirurgias e ainda está na UTI.
Graças a Deus ele está se recuperando e vai ficar bem. Mas estou passando muito mais tempo no hospital que em casa e quando chego já estou tão cansada que só quero dormir. Mas se Deus quiser ele vai sair logo dessa e ai terei mais tempo.
Mas quero muito pedir a todos que rezem, orem, peça a Deus pela recuperação dele. Pois ele é um menino com muita vida, jovem e merece tudo de bom. Em breve voltarei para da mais noticias.
E Gordinho gostosão quero que você fique bom longo, para alegrar a todos com seu jeitinho lindo e maravilhoso de ser! Te amo muitão!!!!

Big Beijos!!!

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Nova Musica de Britney Spears


Hoje saiu a nova musica de Britney Spears, “Hold It Against Me”. É o primeiro single do próximo álbum da cantora, ainda sem nome, que deve ser lançado até o final de março desse ano.

Aqui vocês podem ouvir a nova musica “Hold It Against Me”. Se tem alguém que consegue nos fazer dançar sem parar, esse alguém é Britney Spears. E com a nova música não é diferente, a diva como sempre arrasa!!!

Big Beijos!!! *-*

Un Año Sin Lluvia


Eu adoro musica, passo o dia ouvindo musicas, é uma das minhas paixões. Mas sou muito de lua, tenho fases pra musicas e quando vicio em uma, esqueço todas e só quero ouvir a tal musica. No momento eu estou viciada em uma musica, desde sexta que to só repetindo a nova musica da Selena Gomez “Un Año Sin Lluvia”, adoro a versão original de A Year Without Rain, mas ver a Sel cantar em espanhol e a musica ficou tão fofa... Sem falar na letra que é linda... Adorei!!!




Un Año Sin Lluvia

Di que sientes cuando pienso en ti
Una y otra vez
Cada instante que no estás junto a mi
Mi mundo esta al revés
Camino en un desierto cuando tu te vas
No se si es un espejismo, te siento tan real
Baby

Quiero volverte a ver
Para calmar mi sed
Un dia sin ti es como un año sin ver llover
Si escapas otra vez no sobreviviré
Un dia sin ti es como un año sin ver llover

Contando estrellas
Oigo en mi mente tu voz
Oyes tu la mía
Mi corazón está sufriendo la soledad
Estoy en desorden
Camino en hojas secas si no estás aqui
En mi vida
Regrese que un diluvio lloraré por ti
Baby

Quiero volverte a ver, para calmar mi sed
Un dia sin ti es como un año sin ver llover
Si escapas otra vez no sobreviviré
Un dia sin ti es como un año sin ver llover

Regresa aqui
Abrazame
Soy un desierto sin tu querer
Vuelve pronto a mi
No seas así
Porque un dia sin ti es como un año sin ver llover

Quiero volverte a ver, para calmar mi sed
Un dia sin ti es como un año sin ver llover
Si escapas otra vez no sobreviviré
Un dia sin ti es como un año sin ver llover



Um Ano Sem Chover


Diga que você sente quando eu penso em você
Repetidamente
Cada momento que você não está perto de mim
Meu mundo está de cabeça para baixo
Eu ando em um deserto quando você vai embora
Não sei se é uma miragem, te sinto tão real
Bebê

Quero voltar a te ver
Para matar a minha sede
Um dia sem você é como um ano sem chover
Se você fugir novamente não sobreviverei
Um dia sem você é como um ano sem chover

Contando Estrelas
Eu ouço sua voz na minha mente
Você ouve a minha
Meu coração está sofrendo a solidão
Estou em desordem
Caminho em folhas, se não estás aqui
Em minha vida
Volte, que chorarei um dilúvio por você
Bebê

Quero voltar a te ver, Para matar a minha sede
Um dia sem você é como um ano sem chover
Se você fugir novamente não sobreviverei
Um dia sem você é como um ano sem chover

Volte aqui
Abrace-me
Eu sou deserto sem seu amor
Volte logo para mim
Não sejas assim
Porque um dia sem você é como um ano sem chover

Quero voltar a te ver, para matar minha sede
Um dia sem você é como um ano sem chover
Se você fugir novamente não sobreviverei
Um dia sem você é como um ano sem chover



Agora assistam ao video oficial da musica:


domingo, janeiro 09, 2011

O Que É Amor?



Oi gente, como hoje eu sai não tive tempo e não estou tão inspirada não ia postar nada... Mas vi esse texto e achei uma boa idéia posta-lo, para vocês refletirem... 



O que é amor? Você não consegue manter seus olhos ou as mãos longe dela(e), estou certo? Isso não é amor, é desejo. Você está orgulhoso(a), ansioso(a) para mostrá-la(o)? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela(e) porque você sabe que ela(e) está lá? Isso não é amor, é solidão. Você continua com ela(e) por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la(o)? Isso não é amor, é piedade. Você perdoa os erros dela(e) porque você se importa com ela(e)? Isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela(e) todos os dias que ela(e) é a única pessoa em quem você pensa? Isso não é amor, é mentira. Seu coração quebra e dói quando ela(e) está triste? Então é amor. Você continua com ela(e) porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dela(e) porque é parte de quem ela(e) é? Então é amor. Você se sente atraído a outros, mas continua com ela(e) fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria à ela(e) seu coração, sua vida, até a morte? Isso é amor!



Big Beijos!!! *-*

sábado, janeiro 08, 2011

Fernanda Vasconcelos Sem Umbigo


Hoje acordei e logo que entro no MSN, um amigo me manda um vídeo do novo comercial das Havaianas. Tudo bem que fazemos Publicidade, mas o que chamou a atenção não foi o comercial, que como sempre a Havaianas arrebenta, e sim o erro grotesco da agencia. No comercial aparece a atriz Fernanda Vasconcelos sem umbigo, logo depois vi que o nome da atriz estava no Trends Topics (TT's) no Twitter. Com certeza tiraram o umbigo dela pra fazer retoques e esqueceram de colocar. Mas não pensem que isso é algo incomum, esse é um dos erros clássicos em Adobe Photoshop e Adobe Premiere. Como vemos nessas imagens, que acreditem ou não, foram veiculadas:



A primeira é a clássica da modelo na capa da Playboy; a segunda mostra a cantora Claudia Leitte na capa de uma revista feminina; a terceira mostra as modelos da Victoria Secret lindas e maravilhosas, mas a Karolina Kurkova aparece com esse umbigo totalmente estranho; a quarta é Paris Hilton sem o umbigo; a quinta e sexta fotos são de modelos em campanhas publicitárias.
Como podem ver isso é muito comum, mas fatal para qualquer editor.

A seguir vocês podem ver o video da Fernanda Vasconcelos, ele será exibido amanhã, domingo (9), na televisão. Mas espero que concertem daqui pra lá. 




Big Beijos! *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...